Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Não me sinto confortável com o Benfica ter aceite três milhões de um clube russo.

Estamos como estamos, no momento em que estamos, e não fazer negócios com entidades russas (nem que seja para lhes sacar dinheirinho) é algo que devia ser cumprido por todos, independentemente da área de actividade que for. E o futebol não é excepção, não existe à parte da sociedade.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Não me sinto confortável com o Benfica ter aceite três milhões de um clube russo.

Estamos como estamos, no momento em que estamos, e não fazer negócios com entidades russas (nem que seja para lhes sacar dinheirinho) é algo que devia ser cumprido por todos, independentemente da área de actividade que for. E o futebol não é excepção, não existe à parte da sociedade.

Não concordo. Os Russos terem que levar com o Tomás Tavares a defender o corredor direito, é a pior coisa que lhes podia acontecer. 😳

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Brooks também vai de vela, pelos vistos. Só falta o mono do costume, o nosso caro AA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Eles vão levar com o Tavares e ainda pagaram. Se isto não é encavar os russos não sei o que será

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

John Brooks deixa Benfica a título definitivo

John Brooks vai deixar o Benfica e reforçar o Hoffenheim, da Bundesliga, a título definito. O negócio rende meio milhão de euros ao clube da Luz, apurou Record.

O possante central norte-americano, de 29 anos, tinha portas da titularidade fechadas face à concorrência dos habituais titulares Nicolás Otamendi e António Silva. Na última partida, face ao castigo do argentino, Roger Schmidt optou por dar a possibilidade a Morato de alinhar com o Santa Clara. A situação foi, aliás, comentada pelo próprio treinador alemão na conferência de imprensa de hoje.

Norte-americanos falam em "proposta recorde" do Benfica por Joshua Wynder - Benfica - Jornal Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 45 minutos:

O Brooks também vai de vela, pelos vistos. Só falta o mono do costume, o nosso caro AA.

Esse tem uma vidinha descansada e confortável. Por vontade própria não sai daqui.

Ainda vamos cometer o erro de dar-lhe um cargo igual ao do Luisão. 

Compartilhar este post

Link para o post

O AA teve o passe na mão, nós oferecemos a rescisão do contrato nos mesmos moldes do Pizzi e ele disse que queria ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar uma vez que tive na conversa com um gajo que se dava muito com o núcleo de amigos do André Almeida e ele contou que muitas vezes quando iam sair á noite a malta mandava umas bocas aqui e ali ao André Almeida e ele virava-se para os amigos e só dizia "Mas vocês acham que isto me afeta? Querem que vos mostre a minha conta bancária? Eles se pudessem trocavam de lugar comigo sem pensar". Fácil. E se ele tem contrato tem todo o direito de o cumprir até ao fim, depois obrigado e adeus. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 31 minutos:

O AA teve o passe na mão, nós oferecemos a rescisão do contrato nos mesmos moldes do Pizzi e ele disse que queria ficar.

ele não deve querer sair de Portugal, e sabe perfeitamente que as poucas propostas que deve receber são de clubes da Liga 2 ou 3.

Ficar aqui pode lhe dar a garantia que uma carreira assim que se retirar.

Em relação à limpeza, ainda faltam uns poucos, mas já foi feita uma bela limpeza.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

O AA tem contrato ate quando?

Renovou ainda com o orelhas até 2023 se não estou em erro, por isso deve acabar no fim de época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 hora:

Renovou ainda com o orelhas até 2023 se não estou em erro, por isso deve acabar no fim de época. 

Confere segundo o o transfermakt

Screenshot_1.png.3193a6bd14f2467ab01d8afbd68c0009.png

A malta do transfermarkt tá cá com uma piadolas prefiro bater com o dedo mindinho no aro da porta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 minutos:

Confere segundo o o transfermakt

Screenshot_1.png.3193a6bd14f2467ab01d8afbd68c0009.png

A malta do transfermarkt tá cá com uma piadolas prefiro bater com o dedo mindinho no aro da porta 

Almeidinhos pelo bigode. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 2 horas:

sendo assim, por 6 meses ou 1 ano o gajo está a cagar para a cena. Se não for para as arábias termina a carreira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

Eu nem tenho palavras para descrever o que li. O Tavares negociado com o Spartak e o Conti com o Lokomotiv. Acho que é um escândalo. E sinto vergonha. Custa-me muito perceber como é que estas notícias não aparecem devidamente destacadas na comunicação social. Ser o Benfica não pode desculpar tudo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Who cares. O que é que política tem a ver com futebol? O que é que os clubes russos têm a ver com as decisões dum presidente do país? E o que é que nós temos a ver com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a cena, mas isso é uma questão pessoal, até porque essas narrativas hipócritas anti Rússia, são bonitas nos mídia para iludir e dividir o povão.

111.png.cb939a4a51d752153796b30c578cce28.png

E nós preocupados com o futebol... Que continuem a vir cá buscar o refugo nós agradecemos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Final da época e em saídas devemos ter
Grimaldo, Otamendi, Enzo, Gonçalo Guedes (que deverá assumir nesta fase da temporada) e Gonçalo Ramos, pelo menos. 

Será preciso um mercado forte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que aproveitemos enquanto cá estão para sermos campeões, logo se vê.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...