Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Vamos ter de fazer uma boa venda. Não temos assim tantas alternativas, segurando o Ramos…

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da visão, manter ao máximo e adicionar qualidade, tem que começar aqui um ciclo de hegemonia, se for para isso eu compro a ideia. Tb acho que alguns jogadores não se importam de ficar mais um ano, principalmente depois do que foi o anterior e muitos estão alinhados com a visão do clube, nisto o RC está a passar  uma mensagem  importante,  principalmente a malta que cresceu no seixal. Para a próxima época se formos campeões etc, temos outra capacidade de fazer um novo ajuste na equipa e lidar com os casos do Ramos, Rafa, António etc e também promete ser um mercado muito interessante devido ao alargamento da champions, temos tudo para fazer encaixes absurdos e não me parece que se desvalorizem mais uma época aqui, tudo miúdos com muita vida pela frente. Agora tragam lá o Castellanos para fazer concorrência ao pistolas.

Editado por Osbourne
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na medida em que tenho uma confiança inabalável no Henrique Araújo, preferia vender o Ramos a vender o Florentino

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 8 horas:

Nessa altura escusa de vir ahah 36/37 já é muito tarde para o termos ai ate aos 40 por ex.

Com a capacidade fisica dele já nem se mexe.

Mas isto tudo só para dizer que eles gostam muito do Benfica só de boca. Depois quando podem tomar a decisão para demonstrar isso é treta. Mas continuem a falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

vais. Pelo menos para equilibrar as contas do próximo semestre.

espero que fique. Ele, o Tó e o Ota precisam de ser os centrais desta próxima época. 

Eu não vou, ainda para mais tendo já vendido o Enzo em Janeiro, que seria o grande encaixe que iríamos fazer neste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 2 minutos:

Mas isto tudo só para dizer que eles gostam muito do Benfica só de boca. Depois quando podem tomar a decisão para demonstrar isso é treta. Mas continuem a falar dele.

Até porque o Rui Costa se meteu cá com 28/29 anos, por exemplo. Se o Bernardo fizer contrato de 4/5 anos no próximo clube dele, ainda consegue vir aqui parar mais novo que o Rui Costa, por exemplo.

Citação de Almeno, há 1 minuto:

Eu não vou, ainda para mais tendo já vendido o Enzo em Janeiro, que seria o grande encaixe que iríamos fazer neste mercado.

Em Julho começa outro semestre de contas 🙂 penso que.a intenção será vender alguém nessa altura, mas posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do Bernardo nunca fez sentido nenhum, nem falo da parte dele se vir meter no tugão com 28. O City com o Bernardo com contrato até 2025 ia oferece-lo ao Benfica? Isto na internet há com cada lunático.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Até porque o Rui Costa se meteu cá com 28/29 anos, por exemplo. Se o Bernardo fizer contrato de 4/5 anos no próximo clube dele, ainda consegue vir aqui parar mais novo que o Rui Costa, por exemplo.

Em Julho começa outro semestre de contas 🙂 penso que.a intenção será vender alguém nessa altura, mas posso estar errado.

Podes sempre vender em Junho. Os relatorios são semestrais mas os balanços como em qualquer outra empresa são anuais, podes sempre realizar mais valias no final da época 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a desvalorizar um pouco o papel do florentino nesta equipa.

Vou mais longe. Entre ele e o Gonçalo, apesar de gostar do mesmo, sinto ser mais fácil substituir o pistolas do que o florentino.

O Florentino é um excelente recuperador de bolas, no seu estado mais puro, que é a ocupar espaços. Parece uma carraça. Ele recupera sem precisar de usar o cabedal, o que é raro para um trinco.

Sentimos muito a falta dele nos jogos que não jogou e ate no aspecto onde era mais fraco, nomeadamente no passe, ate nisso melhorou.

Eu não vendia.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 16/06/2023 at 16:03:

Eu também não gosto do Odysseas, mas começar um artigo com a opinião de que não se espera que o Odysseas se torne num André Gomes com experiência, dá-me logo vontade de fechar a página. É a Sofia Oliveira, está tudo dito.

Sou fã do André Gomes, mas muita calma com ele, ainda para mais tendo uma lesão f*dida.

O André Gomes vai dar caso sério, a lesão só foi um desvio no percurso…

Citação de Duda34, Em 17/06/2023 at 00:31:

Fds, mais um frangueiro? Ainda por cima com bicho? Não, obrigado 

Há malta que tem mesmo a memória curta…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Ele disse que para regressar seria aos 36 anos portanto depois da idade do Rui Costa. Já para não falar que as carreiras foram bem diferentes. O Rui só chega ao Milan já muito tarde para conseguir ganhar alguma coisa de relevo.

Compartilhar este post

Link para o post

então pronto, nova proposta para a lateral esquerda. Trazemos o Jordi Alba e o Leonardo Lelo, o Alba para jogar este ano enquanto o Lelo é preparado para asumir no ano seguinte. O problema é o salário do Alba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 horas:

Acho que estão a desvalorizar um pouco o papel do florentino nesta equipa.

Vou mais longe. Entre ele e o Gonçalo, apesar de gostar do mesmo, sinto ser mais fácil substituir o pistolas do que o florentino.

O Florentino é um excelente recuperador de bolas, no seu estado mais puro, que é a ocupar espaços. Parece uma carraça. Ele recupera sem precisar de usar o cabedal, o que é raro para um trinco.

Sentimos muito a falta dele nos jogos que não jogou e ate no aspecto onde era mais fraco, nomeadamente no passe, ate nisso melhorou.

Eu não vendia.

Precisamos de um jogador como o Tino, mas não tem de ser o próprio.

Faz sempre falta um médio mais físico e forte no desarme para jogos em que não conseguimos ter tanto a bola. Ou seja, para meia dúzia de jogos do campeonato e para a Champions. 

Mas não estou a ver o Tino a pegar de estaca quando é chamado, pelo contrário. Prevejo que sempre que entrar nesses jogos vá tremer por todo o lado. Até porque ele sabe que não tem a técnica e a mentalidade para segurar a bola quando pressionado.

Com a entrada do Kocku até podíamos experimentar um 4-4-2 em losango como alternativa em jogos difíceis, que iria proteger bastante o Tino e libertar os outros médios de algumas tarefas defensivas.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 19 minutos:

Precisamos de um jogador como o Tino, mas não tem de ser o próprio.

Faz sempre falta um médio mais físico e forte no desarme para jogos em que não conseguimos ter tanto a bola. Ou seja, para meia dúzia de jogos do campeonato e para a Champions. 

Mas não estou a ver o Tino a pegar de estaca quando é chamado, pelo contrário. Prevejo que sempre que entrar nesses jogos vá tremer por todo o lado. Até porque ele sabe que não tem a técnica e a mentalidade para segurar a bola quando pressionado.

Com a entrada do Kocku até podíamos experimentar um 4-4-2 em losango como alternativa em jogos difíceis, que iria proteger bastante o Tino e libertar os outros médios de algumas tarefas defensivas.

sem tirar nem por.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 1 hora:

Ele disse que para regressar seria aos 36 anos portanto depois da idade do Rui Costa. Já para não falar que as carreiras foram bem diferentes. O Rui só chega ao Milan já muito tarde para conseguir ganhar alguma coisa de relevo.

Mas onde é que ele disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei onde foram buscar essa ideia dos 36 anos. Aliás, ele já disse foi o oposto. Que a regressar que seja ainda em condições físicas para tal.

Aliás, se há ex jogador que tem demonstrado vontade de regressar, é o Bernardo. Agora é preciso ter noção, ele tem contrato e ainda tem 28 anos. 

Editado por Pedro_Y2J
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 7 horas:

Um gajo no auge sendo dos mais cobiçados actualmente, temos que ser realistas, nem é tanto pelo Benfica é mesmo pelo tugão e porque ele ainda tem que andar pelos grandes palcos mais uns anos... No entanto se ele fizer um contrato de 3/4 épocas e regressar, era óptimo para nós, podia fazer ainda fazer 2 épocas na boa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 horas:

Vamos ter de fazer uma boa venda. Não temos assim tantas alternativas, segurando o Ramos…

Não vamos nada. O Enzo entra nas contas deste semestre, a Champions no próximo. Com os excedentários todos que vamos ter de colocar, mais uns ajustes no plantel, fazemos os 30/40M da Champions (nao tenho a certeza do valor de entrada direta sinceramente) e uns 20/30M nos excedentários. Não me parece obrigatório uma grande venda. Aliás, se o Rui assumir que o objetivo é o de investir e recuperar a hegemonia, apresentar resultados negativos pode não ser catastrófico - resultados negativos com perspetivas de resultados muito positivos no futuro, e ainda a nota que nem só de vendas de jogadores se faz o balancete de um clube. Bem feito, com pés e cabeça, e resultando, a marca Benfica valoriza ainda mais, os patrocinadores serão mais, maiores e a pagar valores mais altos, e por aí adiante... 

Com todas as diferenças que existem, o United ganha bola há anos, gasta gasta gasta, e continua a ser dos clubes mais valiosos do mundo. A marca criada à volta do clube é super valiosa. 

Sobre o tema Bernardo, acredito que faça um contrato de 3 ou 4 anos num PSG da vida e depois sim, venha cá parar. Nunca viria para cá com 28 anos e campeão europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...