Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

e pelos vistos, vem o Jurásek. O Pedro Santiago do BI diz que faz lembrar um bocado o Eliseu, e que nao tem tanto futebol como tem o Kerkez ou o Bah na direita.

Bem, a ver vamos.... que seja mais uma boa surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um vídeo desse Jurasek. Vale o que vale, mas não sabe o que fazer com a bola. Sempre toques e toquezinhos. Parece uma locomotiva though 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

O Gilberto já está no brasil para assinar pelo Bahia.

Sendo assim, falta um DE titular e um DD suplente e o do Estoril vai assinar pelo Lille.

Tenho que esperar até setembro para tocar de nick. Não sei se o próximo candidato se vai manter no plantel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

HEY eu avisei-vos :C

Obrigado fireeagle.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Tenho que esperar até setembro para tocar de nick. Não sei se o próximo candidato se vai manter no plantel 

tens tido boa pontaria....

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É amor, espero que a época lhe corra a 100% 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 15/06/2023 at 13:25:

Citação de Diogo_CFB, Em 17/06/2023 at 06:58:

Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas:

O Gilberto já está no brasil para assinar pelo Bahia.

Sendo assim, falta um DE titular e um DD suplente e o do Estoril vai assinar pelo Lille.

Gilberto já está no Brasil e pode render ao Benfica três milhões de euros (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 26/06/2023 at 06:49:

O jovem médio Jonathan Varane, atualmente vinculado ao Sp. Gijón, voltou hoje a ser apontado como alvo do Benfica. A notícia é do jornal 'AS', que dá conta essencialmente de uma abordagem forte do At. Madrid, no sentido de saber as condições exigidas pelo clube da Segunda Divisão para libertar o médio de 21 anos, que como o apelido indica é irmão de Raphael Varane.

Segundo a mesma publicação, o Sporting estará a pedir uma verba próxima dos 5 milhões de euros.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o substituto do Gilberto poderá ser o Rafael Rodrigues. Vai ter oportunidade na pré época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Supostamente o substituto do Gilberto poderá ser o Rafael Rodrigues. Vai ter oportunidade na pré época.

Mas o Rafael não é LE?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 21 minutos:

Mas o Rafael não é LE?

Agora que falas nisso, tens razão. Então deve ser outro puto da B. 

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda saiu o Sefero definitivamente! Ontem foi um bom dia para os benfiquistas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 43 minutos:

Agora que falas nisso, tens razão. Então deve ser outro puto da B. 

Tens o João Tomé e o Filipe Cruz. Com estes 30 que se apresentaram a alternativa a DD é o João Victor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 8 minutos:

Tens o João Tomé e o Filipe Cruz. Com estes 30 que se apresentaram a alternativa a DD é o João Victor.

Do que vi o João Tomé nem para a B serve e o Filipe deve sair. 

De qualquer forma nenhum tem nível para a equipa principal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Agora:

Do que vi o João Tomé nem para a B serve e o Filipe deve sair. 

De qualquer forma nenhum tem nível para a equipa principal. 

O João Tomé é fraco.

O Filipe tenho pena de não ter ganho lugar. Gosto imenso do chavalo, mas a lesão lixou-o forte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o João Victor vale alguma coisa a DD? Posso estar a fazer confusão, mas o gajo não foi um barrete no Nantes? Com o que custou, ser 2º DD e 4º/5º DC (neste momento imagino que esteja atrás do Morato e Veríssimo) é um bocado curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 7 minutos:

E o João Victor vale alguma coisa a DD? Posso estar a fazer confusão, mas o gajo não foi um barrete no Nantes? Com o que custou, ser 2º DD e 4º/5º DC (neste momento imagino que esteja atrás do Morato e Veríssimo) é um bocado curto.

Foi no início mas entretanto começou a subir de produção e acabou a época em alta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Spencer é o único projeto de DD que se safa lá no Seixal e que pode dar qualquer coisa. O resto não tem sequer qualidade para fazer banco na principal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 42 minutos:

O Spencer é o único projeto de DD que se safa lá no Seixal e que pode dar qualquer coisa. O resto não tem sequer qualidade para fazer banco na principal.

Muito verde ainda. Embora isso não queira dizer grande coisa…

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficaria surpreendido se o João Victor contasse para banco de DD e DC e na falta do Bah jogasse lá o Aursnes também.

Se isso significar que haverá investimento num DE e no GK, por mim ok. O investimento no João Victor ainda foi elevado, pelo que ou conta este ano ou é deitar dinheiro ao lixo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...