calatee Publicado 2 Julho 2024 Benfica procura lateral esquerdo: Goalpoint identifica perfil e sugere três nomes Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Julho 2024 Scampoint a sugerir jogadores a clubes sem departamento de scouting. Quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Julho 2024 O Luan Candido é um trambolho fds Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Julho 2024 E tem jogado a central lol tenham lá santa paciência Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2024 Lateral do Palmeiras de novo apontado ao Benfica, mas está fora dos planos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 50 minutos: Lateral do Palmeiras de novo apontado ao Benfica, mas está fora dos planos (ojogo.pt) só pode ser fake news... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Julho 2024 Algum fundo de verdade na compra de 50% do João Félix? Seria fantástico para vocês ter o regresso do miúdo, e ficar por aí muitos anos estilo JVP. Era o jogador ideal para jogar a 9,5. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Julho 2024 Citação de Fajo, há 39 minutos: Algum fundo de verdade na compra de 50% do João Félix? Seria fantástico para vocês ter o regresso do miúdo, e ficar por aí muitos anos estilo JVP. Era o jogador ideal para jogar a 9,5. Duvido. Seremos sempre a solução de recurso, mas vejo mais numa ótica de empréstimo do que compra de passe. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Julho 2024 Yilmaz. Tem sido esse o nome falado para a lateral esquerda. Nem nunca tinha ouvido falar de tal nome. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Julho 2024 (editado) @Tibraco o do Rangers? Do que me recordo da eliminatória contra nós, fiquei com boas vibes desse jogador. Bate certo com o que o João Nuno disse ontem no Benfica Independente. Editado 3 Julho 2024 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Julho 2024 Citação de TiltSLB, há 3 minutos: @Tibraco o do Rangers? Do que me recordo da eliminatória contra nós, fiquei com boas vibes desse jogador. Bate certo com o que o João Nuno disse ontem no Benfica Independente. Sim, esse mesmo. Atenção, isso foi o que li, tenho zero insides lol Não tenho memórias nenhumas desse gajo. No entanto, os comentários têm sido muito positivos. Gosto mais do perfil deste do que do Gosens, fico lixado apenas de não se ouvir nada sobre um lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Julho 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Sim, esse mesmo. Atenção, isso foi o que li, tenho zero insides lol Não tenho memórias nenhumas desse gajo. No entanto, os comentários têm sido muito positivos. Gosto mais do perfil deste do que do Gosens, fico lixado apenas de não se ouvir nada sobre um lateral direito. Também prefiro algo mais dentro deste perfil do que no do Gosens. Não pondo em causa a qualidade do alemão, um gajo que fez a carreira quase toda como ala numa defesa a três tinha tudo para ser um Jurasek ligeiramente melhor. Dá-me ideia que este Ridvan Yilmaz tem um perfil mais à Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2024 Citação de Tibraco, há 1 hora: Sim, esse mesmo. Atenção, isso foi o que li, tenho zero insides lol Não tenho memórias nenhumas desse gajo. No entanto, os comentários têm sido muito positivos. Gosto mais do perfil deste do que do Gosens, fico lixado apenas de não se ouvir nada sobre um lateral direito. Sim, parece que estamos a negociar o Yilmaz. Consta que o negócio do Gosens caiu porque apareceu um agente do nada na fase final das negociações a pedir para mamar comissão, e o Benfica afastou-se…. Citação de Fajo, há 14 horas: Algum fundo de verdade na compra de 50% do João Félix? Seria fantástico para vocês ter o regresso do miúdo, e ficar por aí muitos anos estilo JVP. Era o jogador ideal para jogar a 9,5. Tudo depende do Félix… o interesse é legítimo, agora depende do que o miúdo quer… Citação de TiltSLB, há 1 hora: Também prefiro algo mais dentro deste perfil do que no do Gosens. Não pondo em causa a qualidade do alemão, um gajo que fez a carreira quase toda como ala numa defesa a três tinha tudo para ser um Jurasek ligeiramente melhor. Dá-me ideia que este Ridvan Yilmaz tem um perfil mais à Grimaldo. Bom jogador, seria um claro upgrade Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Julho 2024 Era o substituto claro do Rafa e provavelmente a melhor opção de carreira do felix, para poder voltar a jogar na posição que o fez explodir Voltava-mos a ficar com o problema do que fazer ao kokcu 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Julho 2024 Citação de FabioK, há 30 minutos: Era o substituto claro do Rafa e provavelmente a melhor opção de carreira do felix, para poder voltar a jogar na posição que o fez explodir Voltava-mos a ficar com o problema do que fazer ao kokcu É vender o kokcu, ainda deve ter muitos interessados. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Julho 2024 Citação de HIM, há 40 minutos: Sim, parece que estamos a negociar o Yilmaz. Consta que o negócio do Gosens caiu porque apareceu um agente do nada na fase final das negociações a pedir para mamar comissão, e o Benfica afastou-se…. Tudo depende do Félix… o interesse é legítimo, agora depende do que o miúdo quer… Bom jogador, seria um claro upgrade 4 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Julho 2024 Quanto ao Félix, pah não estou preparado para levar com horas e horas de cmtv até ao final de Agosto para ele no fim renovar o empréstimo com o Barcelona, que resolva já a vida assim que vier para casa, tipo sábado 👀 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2024 Citação de PRFA47, há 56 minutos: Não se chamava Ulisses 😞 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Julho 2024 Não alimentem o regresso do Félix, por favor. Já chega de desilusões. E o Yilmaz é muito bom. Para mim, era o melhor jogador daquele Rangers. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Julho 2024 Citação de Fajo, há 2 horas: É vender o kokcu, ainda deve ter muitos interessados. Depois daqui a um ano acaba o empréstimo do Félix e volta-mos a ficar com as calças na mão Não sei, parece me demasiado complexo Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Julho 2024 Citação de Fajo, há 3 horas: É vender o kokcu, ainda deve ter muitos interessados. Pela amostra dele o ano passado e pelo que tenho visto no Euro, eu vendia o Kokçu. Não estou a ver ele a render no Benfica, seja a 8 ou a 10. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Julho 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Pela amostra dele o ano passado e pelo que tenho visto no Euro, eu vendia o Kokçu. Não estou a ver ele a render no Benfica, seja a 8 ou a 10. Passa demasiado para a frente. Tem que passar exclusivamente para o lado. Agora ta na moda isso. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Julho 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Passa demasiado para a frente. Tem que passar exclusivamente para o lado. Agora ta na moda isso. Não se trata de passar para a frente ou para o lado. A questão é que passa facilmente ao lado dos jogos e com todos os defeitos que o Rafa tinha, a equipa estava montada para explorar as suas caraterísticas. O Kokçu é um jogador totalmente diferente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Julho 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Não se trata de passar para a frente ou para o lado. A questão é que passa facilmente ao lado dos jogos e com todos os defeitos que o Rafa tinha, a equipa estava montada para explorar as suas caraterísticas. O Kokçu é um jogador totalmente diferente. Ah sim, ele tem que jogar mais recuado que o Rafa mesmo que seja a 10. 8.5. Ele não faz o mesmo que o Rafa quando joga aí. E também sem o kokcu atrás para meter bolas para o rafa correr, ninguém o faz, acaba por se resolver o problema sozinho. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Julho 2024 A equipa estava montada para o estilo de jogo do Rafa mas o Rafa bazou, portanto a equipa terá de se remontar, preferencialmente para explorar os pontos fortes de mais gente do que apenas 1 jogador. É pensar no que já está cá e naquilo que o Roger pretende ver em campo e trabalhar nisso. O Kokcu tem uma qualidade incrível, o final de temporada a jogar ali a 8/10 deixou ótimos indicadores, pode perfeitamente ser destaque numa equipa que se remonte para jogar de outra forma, com outros jogadores e perfis em campo. O mesmo pensamento aplicava-se já no ano passado ao Arthur, que era totalmente diferente do Ramos e não se devia ter pedido que fizesse o mesmo em campo. Compartilhar este post Link para o post