Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 hora:

O Engracia e o Santiago falaram nele hoje, e o João Nuno disse que estávamos em negociações. Sendo aquela malta toda amiga e do BI, certamente falam com algumas certezas.

Onde viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão numa de repetir as mesmas acções e esperar resultados diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 22 minutos:

Onde viste?

Não foi em vídeo, foi no motel rasca da internet 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias com que fiquei de um vídeo de 10 minutos:

- Não sendo um Grimaldo, parece-me melhor técnicamente que o Juracepo;

- Claramente faz a diferença pelo aspecto físico;

- Aqueles carrinhos no tugão eram capazes de lhe dar alguns dissabores. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

E um GR? Que nomes acham que fariam sentido, dentro da relação preço/qualidade, para ser o suplente do Trubin? 

Ricardo Velho?

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt a escolher laterais ainda é pior que o Jesus, a sorte é que o Zeegelaar e e Schelotto já não andam por aí.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

O Schmidt a escolher laterais ainda é pior que o Jesus, a sorte é que o Zeegelaar e e Schelotto já não andam por aí.

Imagina-o com uma subscrição do pfc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Prestianni sai da Argentina depois de andar a receber ameaças de morte dos próprios adeptos e vocês a dar trela a noticias que o gajo volta para lá. Nem o Di Maria que já fez muito pela seleção quanto mais um puto que ainda é um niguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

E um GR? Que nomes acham que fariam sentido, dentro da relação preço/qualidade, para ser o suplente do Trubin? 

Ricardo Velho?

André Gomes. É confiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 44 minutos:

André Gomes. É confiar.

deixa o miudo crescer na B.... o Samu nao é para estas andanças. Se o Trubin se lesiona, estamos jodidos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Velho fez uma excelente época e, portanto, seria uma opção que me agradaria mas, em termos de perfil, preferia um GR mais experiente, português e que não viesse com um salário inadequado para um suplente. Não consigo é pensar em nenhum nome dentro deste perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

O arruabarrena já assinou por alguém ?  A custo zero para o banco serve..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora:

Nao há um Helton Leite na nossa liga que queira vir para o banco?

Há o próprio Helton Leite. Por mim pode voltar. Ou até o Bruno Varela, se não tiver outras ambições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Ou até o Bruno Varela

Não faz muito sentido passar de titular do Vitória para suplente do Benfica, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 minutos:

Há o próprio Helton Leite. Por mim pode voltar. Ou até o Bruno Varela, se não tiver outras ambições.

Não me tinha lembrado desse. Bom nome.

A questão de passar de titular do Vitória a suplente do Benfica, só ele próprio saberá. No entanto, não me parece descabido, principalmente se existir uma melhoria salarial face ao que aufere atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Velho é caro e é para ser titular. Esqueçam. 

Desses nomes que referiram aí atrás o que me parece fazer mais sentido é o Arruabarrena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

Eu ia buscar o Velho e emprestava o André Gomes ao Farense, WIN WIN

O Velho com a época que fez deve querer ir para um sítio onde jogue. O problema dos GR é sempre esse, é uma posição sem rotação. Ou seja, se chegares ao Casa Pia e disseres ao Lelo "vem para o Benfica, mas não serás tu o titular" ele vem, pq com a rotação e substituições e tal, sabe que ainda fará uns 15/20 jogos. O Ricardo Velho saberá que no máximo joga as Taças. Se calhar não se motiva só com isso, especialmente depois da época que fez.

O gajo mais experiente que eu ia buscar para emprestar quer o Gomes, quer o Soares, era o Nakamura do Portimonense. Ainda por cima desceu, quanto é o que ex-bff do FCP pedirá nestas circunstâncias?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco tempo, o Miguel Silva revelou que ficou super frustrado quando não se efetivou a transferência para o Benfica no tempo em que era GR titular do Vitória. O gajo sabia que vinha para suplente do Júlio César mas, ainda assim, queria a transferência.

Epá, não podemos extrapolar esta situação e dizer todos os GR's tomariam a mesma decisão, mas acho que a maioria sim. O Velho tem alguma situação melhor do que ser suplente do Benfica? O Sporting precisava de um GR e foi buscar um gajo à Polónia. Quantos GR's saem de um clube pequeno, chegam ao grande e são titulares? Normalmente, são suplentes numa primeira fase e apenas posteriormente ascendem à titularidade. 

Helton, Ederson, Helton Leite, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

no record tinha o rui costa na capa a decidir felix. faço ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 51 minutos:

Ainda há pouco tempo, o Miguel Silva revelou que ficou super frustrado quando não se efetivou a transferência para o Benfica no tempo em que era GR titular do Vitória. O gajo sabia que vinha para suplente do Júlio César mas, ainda assim, queria a transferência.

Epá, não podemos extrapolar esta situação e dizer todos os GR's tomariam a mesma decisão, mas acho que a maioria sim. O Velho tem alguma situação melhor do que ser suplente do Benfica? O Sporting precisava de um GR e foi buscar um gajo à Polónia. Quantos GR's saem de um clube pequeno, chegam ao grande e são titulares? Normalmente, são suplentes numa primeira fase e apenas posteriormente ascendem à titularidade. 

Helton, Ederson, Helton Leite, etc etc

A questão é que existe muitas possibilidades entre Farense e suplente de um grande. Ser titular tanto no Krakow onde o Sporting foi pescar como no Vitória que estavam a falar seria um salto na carreira grande. Provavelmente mais interessante que estacionar no banco de um grande por 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 44 minutos:

no record tinha o rui costa na capa a decidir felix. faço ideia

Depois de ontem aBola ter feito capa que não havia interesse do Benfica, nem do Felix.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 minutos:

A questão é que existe muitas possibilidades entre Farense e suplente de um grande. Ser titular tanto no Krakow onde o Sporting foi pescar como no Vitória que estavam a falar seria um salto na carreira grande. Provavelmente mais interessante que estacionar no banco de um grande por 3 anos.

Isso depende muito de €€€

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...