HIM Publicado 17 Julho 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 1 hora: O Neves é um bom jogador mas exigir os 120 milhões por ele parece-me desajustado. A mim não me choca se for vendido por 80 milhões, o passo seguinte (ou seja, a sua substituição) é que me deixa desconfortável. Ouve-se uns zunzuns que o Ugarte (por empréstimo, claro) possa ser envolvido no negócio. Parece-me utópico mas volta e meia lá acontecem coisas estranhas. Eu exigi 120M? Meu, o que corre é que vais vender por metade desse valor. Mas brincamos? Citação de TiltSLB, há 1 hora: Esqueçam Ugartes Solers e derivados, vem o bom filho Renato para cumprirmos a quota de lesionados vindos de Paris. E para calar os adeptos. Demasiado fácil. Citação de FabioK, há 35 minutos: Vocês as vezes precisavam de desligar a internet muito sinceramente O Renato Sanches , com a mesma idade, campeão nacional e campeão europeu com a seleção, foi vendido ao Bayern por 35 milhões de euros pelo senhor implacável Batam no Rui costa o que quiserem, mas tenham lá vergonha na p*ta da cara cada vez que se lembram de trazer a m*rda do Vieira para aqui, por amor de deus Que comparação mais sem sentido…. O Renato saiu há quantos anos, mesmo? Eu respondo, foi em 2016 Realidades completamente distintas… e claro, foi na mesma um péssimo negócio. Atiraram o “pode atingir 80M” como quem atira areia para a cara. Editado 17 Julho 2024 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Julho 2024 Citação de HIM, há 16 minutos: Eu exigi 120M? Meu, o que corre é que vais vender por metade desse valor. Mas brincamos? E para calar os adeptos. Demasiado fácil. Que comparação mais sem sentido…. O Renato saiu há quantos anos, mesmo? Eu respondo, foi em 2016 Realidades completamente distintas… e claro, foi na mesma um péssimo negócio. Atiraram o “pode atingir 80M” como quem atira areia para a cara. Eu tou me bem a cagar para o negócio, dizer que o Vieira foi melhor presidente é que devia dar direito a uma borrada de cara com m*rda do mais mal cheirosa que há. Tivesse sido há 40 anos , ainda passava, as coisas com o tempo vão se distorcendo e enviesando, agora foi literalmente o presidente anterior, não há desculpa para sacar uma parvoíce dessas nem que o neves seja vendido por 10 milhões de euros. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Julho 2024 Parece-me evidente que temos de vender e ninguém vai dar 120M pelo João Neves que ainda é um projeto de jogador. O que não aceito e que está na hora de sermos intransigentes, é que estas vendas sirvam para tapar os custos elevadíssimos que temos em gastos com pessoal e FSE. Têm de rolar cabeças, dê por onde der. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Julho 2024 Citação de FabioK, há 6 minutos: Eu tou me bem a cagar para o negócio, dizer que o Vieira foi melhor presidente é que devia dar direito a uma borrada de cara com m*rda do mais mal cheirosa que há. Tivesse sido há 40 anos , ainda passava, as coisas com o tempo vão se distorcendo e enviesando, agora foi literalmente o presidente anterior, não há desculpa para sacar uma parvoíce dessas nem que o neves seja vendido por 10 milhões de euros. Sim, até porque o Rui Costa está farto de provar que é bom Presidente 😂 E estamos a falar de m*rda mal cheirosa com m*rda ainda mais mal cheirosa. A realidade é que nenhum serve ou servirá para o Benfica, simples. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Julho 2024 Citação de HIM, há 19 minutos: Sim, até porque o Rui Costa está farto de provar que é bom Presidente 😂 E estamos a falar de m*rda mal cheirosa com m*rda ainda mais mal cheirosa. A realidade é que nenhum serve ou servirá para o Benfica, simples. E eu comecei logo por dizer, batam no Rui costa a vontade. E mesmo assim, sim, comparar um com o outro , é uma alarvadice pegada. Dizer que o Vieira foi melhor presidente que alguém , seja quem for, um gajo que roubou o clube, agrediu sócios, manipulou eleições e fez negócios paralelos sem fim a construir estádios de clubes para a sua fortuna pessoal aumentar, epa deem me um tiro. Mas de preferência mesmo no meio dos olhos, para nunca mais correr o risco de voltar a ler frases dessas. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 17 Julho 2024 Citação de Duda34, há 2 horas: Ugarte? Eu gostava de saber onde raio vocês ouvem essas coisas. Acho que sabes onde. Sabemos que esta altura é propicia a exercicios de imaginação mas também não vejo o mal de se discutir cenários hipotéticos. Aliás, sobre o Ugarte vejo mais como utópico pela parte do jogador do que propriamente pelo PSG. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Julho 2024 O Ugarte tem interessados, falou-se recentemente do United, pelo que duvido muito que haja vontade da parte do PSG em fazer um negócio incluindo o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 17 Julho 2024 Citação de HIM, há 1 hora: Eu exigi 120M? Meu, o que corre é que vais vender por metade desse valor. Mas brincamos? Eu sei, mas pergunto-te qual seria o teu valor razoável para vender o Neves? É que os valores que se falam 70/80 milhões parecem-me ajustados para o tipo de jogador que é o João Neves. É um excelente jogador, acho que tem nível para as equipas top mas convém também ter alguma noção que não é o próximo Modric. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Julho 2024 A confirmar-se é sempre uma excelente venda. O Benfica está na linha da frente na criação dos melhores jogadores do mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 17 Julho 2024 O que me assusta mais é o facto de todos os anos se fazer estas vendas milionárias e mesmo assim é preciso cada vez mais dinheiro só para equilibrar as contas, está-se a chegar a um nível que calha haver um ano sem grandes vendas ou sem acesso à Champions e vem tudo abaixo Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 17 Julho 2024 Bem, pelas últimas noticias parece que vamos mesmo avançar pelo R. Sanches. Sinceramente, achava que não se descia tão baixo, portanto parabéns ao Rui Costa. Não é fácil ser tão mau gestor. Mais uma vez, a venda do Neves (mesmo pelos 70 milhões) é normal. O passo seguinte é que é, invariavelmente, mal dado Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Julho 2024 Isto demonstra que mesmo com eleições daqui a pouco mais de um ano, o estado das finanças do clube impede que o clube deixe passar uma proposta de pouco mais de metade do valor dado como referência. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Julho 2024 ha dias que isto parece o reddit do benfica, outros roça mesmo no serbenfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Julho 2024 Renato Sanches é uma grande compra, atendendo a realidade do futebol português. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Julho 2024 A confirmar-se é sem dúvida um dos negócios de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Julho 2024 Não percebo esta indignação. Alguma vez deixamos de ser um entreposto de jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Julho 2024 Sabem o que deixa um gajo mais triste? É que se calhar o Neves nem queria ir para o PSG. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Julho 2024 Citação de El Colosso, há 3 horas: Para sermos justos, o Mukiele não é exatamente por causa das lesões, tem dos melhores laterais do Mundo à frente dele E teve 6 meses sem jogar por estar lesionado. Mas mesmo que não tivesse lesões, um gajo que em 2 anos é raramente utilizado a ser pago a peso de ouro, dificilmente seria visto como uma boa opção. Citação de Claudiojp, há 3 minutos: Sabem o que deixa um gajo mais triste? É que se calhar o Neves nem queria ir para o PSG. É, queria fazer a carreira toda aqui. Que me digas que provavelmente ele queria fazer mais um ano, tudo bem, acredito, agora o teu comentário é este gif 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Julho 2024 Citação de Almeno, há 16 minutos: É, queria fazer a carreira toda aqui. Que me digas que provavelmente ele queria fazer mais um ano, tudo bem, acredito, agora o teu comentário é este gif Citação de Claudiojp, há 17 minutos: Sabem o que deixa um gajo mais triste? É que se calhar o Neves nem queria ir para o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Julho 2024 Eu também não quero ir para o estrangeiro ganhar 4x mais. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Julho 2024 Citação de lastdance, há 1 hora: ha dias que isto parece o reddit do benfica, outros roça mesmo no serbenfiquista. Na última página leu-se “parece que”, “pelo que corre por aí” e “há uns zunzuns”. Leio isto, visito prontamente os jornais desportivos, e não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Julho 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: Eu também não quero ir para o estrangeiro ganhar 4x mais. Eu não quero. São opções, e não há dinheiro que me pague para não estar perto de quem mais gosto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Julho 2024 No psg tem uma data de colegas da seleção, e o ramos que também foi colega no benfica. Ganham campeonatos facilmente, se ganhar la o lugar ao lado do vitinha provavelmente também o ganha na seleção porque jogam juntos. Até acho que para um miúdo da idade dele é uma escolha confortável. 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Julho 2024 Somos clube tao bem gerido que precisamos de vender ~100M todos os anos para ficar com as contas no zero. Se calhar tem que se repensar o tecto salarial, o que se pode pagar a treinadores, ajustar os milhoes investidos em jogadores que nao passam de uma 3.ª/4.a escolha para a posição, os custos de serviços externos, procurar novas fontes de receita. Porque com este modelo basta termos o azar de ter uns anos consecutivos menos bons que vamos logo para o charco financeiramente. Compartilhar este post Link para o post