Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Não faz sentido nenhum meter a situação do Neves no mesmo saco, até porque quem defende que fizeram bem em deixar o Di Maria estar presente no casamento da irmã, mais facilmente defende que a vontade do João deve ser respeitada. Ele é que pediu para treinar, para ser convocado e viajar e para jogar. Ninguém o obrigou, a não ser que haja inside info contrária a todas as declarações que foram feitas por toda a gente sobre o assunto. Caso semelhante o do Veríssimo quando quis treinar a equipa no Dragão quando assumiu depois da saída do JJ. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 55 minutos:

Não tenho uma posição neste assunto.  Mas também estás a comprar um churrasco e uma graduação da prima com o casamento da irmã...

Sim, estou a caricaturar. Se te causa muita confusão ou dificuldades de interpretação podes substituir o churrasco e a graduação pelos casamentos das manas do astronauta e do soldado. É capaz de fazer uma diferença brutal.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 28 minutos:

Sim, estou a caricaturar. Se te causa muita confusão ou dificuldades de interpretação podes substituir o churrasco e a graduação pelos casamentos das manas do astronauta e do soldado. É capaz de fazer uma diferença brutal.

Tens razão. Desculpa

(censurado) do Di Maria, imagina pedir uns dias extra porque tinha combinado beber umas minis com o primo afastado da França. Isto seria como um doente terminal perneta falhar a quimioterapia porque vai participar numa prova de ciclismo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 horas:

A questão aqui, como já disseram, não está no Di Maria ter pedido a dispensa, mas no clube ter feito uma exceção para aceder ao pedido.

Isto por si só até passaria entre os pingos da chuva ou cairia no esquecimento não fosse o clube ter feito a vontade a outro colega sempre- e esta é a parte importante- em prejuízo do clube, que se viu privado de 2 dos seus mais proeminentes jogadores em fases importantes da época.

Junte-se a isto a coincidência de serem ambos os jogadores mais experientes e titulados do clube, que exercem um papel fundamental no plantel e percebe-se facilmente porque há quem veja este tratamento como um mau ato de gestão por parte do clube.

E já que falaram aí em empatia, podemos interrogar onde esteve ela aquando do falecimento da mãe do João Neves e não só puseram o miúdo a jogar como o deixaram dar a cara pelo clube depois de um mau resultado.

Juntando os pontos, não deveria ser difícil de entender que haja quem não concorde com esta discrepância de tratamento entre jogadores.

O João Neves jogou porque pediu para jogar.

Até tenho a ideia que o António Silva falhou um jogo para ir ao funeral do avô.

Não é preciso estar sempre a comparar tudo. 
E até digo, tivesse a época corrido bem e sido campeões, nem sequer se falava nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

ele fala em players…. A ver quem vem…

meto moeda no Arnau, visto eles já terem 2 GRs de topo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 39 minutos:

Quais são os outros acabados da equipa que têm para despachar @pedropb13?

- Renato Sanches 🇵🇹 

- Juan Bernat 🇪🇸 

- Noha Lemina 🇫🇷 

- Colin Dagba 🇫🇷 

- Ismaël Gharbi 🇪🇸 

- Ilyes Housni 🇫🇷 

- Louis Mouquet 🇫🇷

- Vimoj Muntu wa Mungu 🇫🇷

Estes foram riscados e vão treinar à parte até serem colocados. O resto deve ser pessoal que não vão abrir mão facilmente, não há muito para limpar. Só se for um Moscardo da vida por empréstimo. Também me lembrei do Kari que está integrado e é um médio que tinha grande hype, mas não fez nada de especial no empréstimo ao Lorient, não tem nível para o Benfica atualmente. 

Edit: até pode ser o Arnau, mas também não acredito. O Enrique gosta muito dele e a entrada do russo foi para o lugar do Navas que saiu, que era o suplente. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o Di Maria. 

Percebeu que não havia hipótese de bater o Sporting e preferiu curtir um casamento a dançar o Burrito do Fernando Correia Marques. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época em vez de um vamos ter vários jogadores a virem fazer recuperação clínica no hospital da luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Tens razão. Desculpa

(censurado) do Di Maria, imagina pedir uns dias extra porque tinha combinado beber umas minis com o primo afastado da França. Isto seria como um doente terminal perneta falhar a quimioterapia porque vai participar numa prova de ciclismo. 

Isso.

Epah, eu nem sequer sou benfiquista. Quero lá saber se o Di Maria se comporte aí como o dono do clube que joga quando e como quer e lhe apetece, mandando no treinador e na direção, ao estilo do Ronaldo na Arábia ou do Messi nos States. Se tu ficas confortável com isso, para mim está ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 horas:

Com jeitinho ainda vem o Bernat.

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

O João Neves jogou porque pediu para jogar.

Até tenho a ideia que o António Silva falhou um jogo para ir ao funeral do avô.

Não é preciso estar sempre a comparar tudo. 
E até digo, tivesse a época corrido bem e sido campeões, nem sequer se falava nisto.

Falar até falava, mas como se tinha ganho, não havia espaço para a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 horas:

- Renato Sanches 🇵🇹 

- Juan Bernat 🇪🇸 

- Noha Lemina 🇫🇷 

- Colin Dagba 🇫🇷 

- Ismaël Gharbi 🇪🇸 

- Ilyes Housni 🇫🇷 

- Louis Mouquet 🇫🇷

- Vimoj Muntu wa Mungu 🇫🇷

Estes foram riscados e vão treinar à parte até serem colocados. O resto deve ser pessoal que não vão abrir mão facilmente, não há muito para limpar. Só se for um Moscardo da vida por empréstimo. Também me lembrei do Kari que está integrado e é um médio que tinha grande hype, mas não fez nada de especial no empréstimo ao Lorient, não tem nível para o Benfica atualmente. 

Edit: até pode ser o Arnau, mas também não acredito. O Enrique gosta muito dele e a entrada do russo foi para o lugar do Navas que saiu, que era o suplente. 

Soler e Mukiele, impossiveis? E desses que colocaste, quais poderiam servir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

Soler e Mukiele, impossiveis? E desses que colocaste, quais poderiam servir?

O Mukiele andou todo rebentado na época passada, mas como o mercado de laterais direitos está um bocado na m*rda, não acho que o deixem sair facilmente porque depois ficam de calças na mão sem suplente para o Hakimi. Ainda por cima é francês.

O Soler já é diferente, anda a fazer de Aursnes e joga onde é preciso, até a lateral esquerdo jogou. Não é tão "importante" como o Mukiele. Mas também como anda lá e sabe perfeitamente qual é o seu papel e ainda não mostrou descontentamento, não sei se o metem no negócio do Neves. Gajos destes são precisos para ir rodando a equipa e ele tem mais que qualidade para ser joker no PSG.

Desses da lista nenhum serve. Se fosse o Dagba que apareceu há uns anos com o Tuchel, era perfeito para suplente do Bah, mostrava algum potencial e fazia os 2 lados sem problemas. Quando veio o Poch encostou completamente e agora não vai passar de um lateral de meio de tabela no Baguetão.

O PSG é aquele clube que não tem muita tradição em meter jogadores em negócios, prefere dar mais 5 ou 10M do que abrir mão de um gajo desses de rotação, mesmo que depois na época seguinte os encoste. Acho mesmo difícil que venha mais algum para além do Renato. E mesmo o Renato só vem porque está completamente riscado, é para despachar a qualquer custo.

Curiosamente, em França nem do Renato se fala. Só em 60+10. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não era esse mukiele que ia ser o upgrade no PSG que lhes ia dar a Champions? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 10 horas:

O Mukiele andou todo rebentado na época passada, mas como o mercado de laterais direitos está um bocado na m*rda, não acho que o deixem sair facilmente porque depois ficam de calças na mão sem suplente para o Hakimi. Ainda por cima é francês.

O Soler já é diferente, anda a fazer de Aursnes e joga onde é preciso, até a lateral esquerdo jogou. Não é tão "importante" como o Mukiele. Mas também como anda lá e sabe perfeitamente qual é o seu papel e ainda não mostrou descontentamento, não sei se o metem no negócio do Neves. Gajos destes são precisos para ir rodando a equipa e ele tem mais que qualidade para ser joker no PSG.

Desses da lista nenhum serve. Se fosse o Dagba que apareceu há uns anos com o Tuchel, era perfeito para suplente do Bah, mostrava algum potencial e fazia os 2 lados sem problemas. Quando veio o Poch encostou completamente e agora não vai passar de um lateral de meio de tabela no Baguetão.

O PSG é aquele clube que não tem muita tradição em meter jogadores em negócios, prefere dar mais 5 ou 10M do que abrir mão de um gajo desses de rotação, mesmo que depois na época seguinte os encoste. Acho mesmo difícil que venha mais algum para além do Renato. E mesmo o Renato só vem porque está completamente riscado, é para despachar a qualquer custo.

Curiosamente, em França nem do Renato se fala. Só em 60+10. 

Então o Arnau pode ser a solução. 

Mukiele é Soler seriam jogadores bastante acima da média para o Tugão 

Falam do Renato num negócio separado, pelo que percebi 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Então o Arnau pode ser a solução. 

Mukiele é Soler seriam jogadores bastante acima da média para o Tugão 

Falam do Renato num negócio separado, pelo que percebi 

Sempre em separado para o taxi poder cobrar duas vezes 

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Tengstedt é uma mancha no meu scouting. Que Deus lhe dê confiança e técnica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 horas:

Não era esse mukiele que ia ser o upgrade no PSG que lhes ia dar a Champions? 

Era esse sim, a peça que faltava. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em França continuam a dizer que o Renato é um negócio em separado.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...