Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Tudo o que vem da SAD do Estrela é duvidoso que chegue. Porquê? Confesso que não conheço bem a estrutura. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Vaart10, há 7 minutos: Porquê? Confesso que não conheço bem a estrutura. Pá, o presidente da SAD é um indivíduo que meteu o filho de 26 anos, como vice-presidente, que esteve no Leixões e as histórias de vigarices aqui no Porto são mais que muitas, que se tentou candidatar a presidente do Sporting quando é mais ou menos público que o coração dele é vermelho e branco e que anda metido em negócios duvidosos com o Koehler. Para além disto, e desculpa parecer preconceituoso, tem ar de vigarista. Olho para ele como olho para um Catão ou um Boaventura. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Pá, o presidente da SAD é um indivíduo que meteu o filho de 26 anos, como vice-presidente, que esteve no Leixões e as histórias de vigarices aqui no Porto são mais que muitas, que se tentou candidatar a presidente do Sporting quando é mais ou menos público que o coração dele é vermelho e branco e que anda metido em negócios duvidosos com o Koehler. Para além disto, e desculpa parecer preconceituoso, tem ar de vigarista. Olho para ele como olho para um Catão ou um Boaventura. Um vigarista a Presidente de um clube? 😮 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Um vigarista a Presidente de um clube? 😮 Não tenho como contrapor. 2 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Aiden, Em 21/12/2025 at 19:12: O Sidny terá sucesso a qualquer nível, na minha opinião, até num patamar acima da Liga Portuguesa, o facto de ser tecnicamente muito bom e muito forte com os dois pés, ao ponto de ser imperceptível de qual é o predileto, transformam-no num jogador extremamente raro. Quem me dera que o Sporting o fosse buscar, teria sido muito melhor que o Vagiannidis Justin Timber da wish Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Dezembro 2025 Wesley apreciado na Luz: Benfica observa extremo do Al Nassr - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 23 Dezembro 2025 No Now (foram os primeiros a anunciar o Obrador, por exemplo) dão esse Wesley como certo. Lopes Cabral, Wesley e, talvez, André Luiz. Pelo menos parece existir alguma coerência com aquilo que o Mourinho pretende. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2025 (editado) Eu sou fã do André Luiz. Acho muito craque e duvido que continue no Rio Ave por muito tempo, mas pelo que vi querem 15M por ele Editado 23 Dezembro 2025 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Robe, há 40 minutos: Eu sou fã do André Luiz. Acho muito craque e duvido que continue no Rio Ave por muito tempo, mas pelo que vi querem 15M por ele Também gostei do que vi e acho que é precisamente aquele perfil de que precisamos. Os 15 milhões por um gajo do Rio Ave é que me deixam um bocadinho de pé atrás mas vamos ver. O Wesley apenas vi 10 min de vídeo e não consigo ter uma opinião fundamentada. Parece algo trapalhão mas cheio de genica. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Tibraco, há 19 minutos: Também gostei do que vi e acho que é precisamente aquele perfil de que precisamos. Os 15 milhões por um gajo do Rio Ave é que me deixam um bocadinho de pé atrás mas vamos ver. O Wesley apenas vi 10 min de vídeo e não consigo ter uma opinião fundamentada. Parece algo trapalhão mas cheio de genica. Já vi alguns jogos do Wesley e a melhor descrição que posso fazer é que é o Avançado Físico e Burro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Robe, há 1 hora: Sidney 6M + 2,5M certo Bom para acompanhar o Luan Farias. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Dezembro 2025 (editado) Citação de Vaart10, Em 23/12/2025 at 12:05: Porquê? Confesso que não conheço bem a estrutura. Vê o vídeo da Liga sobre o deadline day no youtube Edit. Este e o seguinte: Os escritórios da SAD decorados com pseudo arte moderna tipo plágios do banksy são a cereja em cima do bolo. Editado 24 Dezembro 2025 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Dezembro 2025 Otamendi na lista do Barcelona - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Dezembro 2025 Bastou sair ontem a notícia do interesse do Barcelona para hoje aparecer na capa que o Mourinho pede a renovação de contrato por mais uma época do Luisão 9 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 28 Dezembro 2025 André Luiz, atacante do Rio Ave, 23 anos, está a um passo de ser jogador do Benfica e prepara-se para integrar já em janeiro o plantel das águias, apurou A BOLA Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de coisito, há 4 minutos: André Luiz, atacante do Rio Ave, 23 anos, está a um passo de ser jogador do Benfica e prepara-se para integrar já em janeiro o plantel das águias, apurou A BOLA Gosto do jogador. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2025 Imprensa turca avança que Benfica está interessado em central ucraniano | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Dezembro 2025 Com o Lopes Cabral e com o André Luiz, fica apenas a faltar um extremo esquerdo. Deve ser o primeiro mercado de janeiro do Rui Costa onde as contratações são feitas atempadamente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de Tibraco, há 57 minutos: Com o Lopes Cabral e com o André Luiz, fica apenas a faltar um extremo esquerdo. Deve ser o primeiro mercado de janeiro do Rui Costa onde as contratações são feitas atempadamente. Com a pontaria que têm para contratar laterais esquerdos, lá para março podem começar a tratar atempadamente a contratação de outro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Dezembro 2025 Parece o Porto do Mourinho, a ir buscar gajos ao Leiria e ao Vitória. Para o ano ganhamos a Liga Europa e no seguinte a Champions. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Dezembro 2025 12 Milhões mais objetivos pelo André Luiz segundo o jornal A Bola. Estes novos Nunos Valentes e Paulos Ferreiras do Mourinho estão cada vez mais caros. 2 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 29 Dezembro 2025 Citação de Lebohang, há 7 horas: 12 Milhões mais objetivos pelo André Luiz segundo o jornal A Bola. Estes novos Nunos Valentes e Paulos Ferreiras do Mourinho estão cada vez mais caros. Já passaram mais de 20 anos. O dinheiro está mais caro Compartilhar este post Link para o post