Almeno Publicado Janeiro 17 O Benfica só tem 2 DLCs para a expansão do mercado: - ex jogadores - jogadores da moda sobrevalorizados Temos que fazer uma vaquinha e comprar outros DLCs Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 17 Citação de Almeno, há 37 minutos: O Benfica só tem 2 DLCs para a expansão do mercado: - ex jogadores - jogadores da moda sobrevalorizados Temos que fazer uma vaquinha e comprar outros DLCs Ex jogadores acabados, ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 17 Citação de Almeno, há 10 horas: O Benfica só tem 2 DLCs para a expansão do mercado: - ex jogadores - jogadores da moda sobrevalorizados Temos que fazer uma vaquinha e comprar outros DLCs Não adquiriram o DLC de jogadores do Tugão recentemente? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 17 Citação de fns, há 2 horas: Não adquiriram o DLC de jogadores do Tugão recentemente? Só o período de experiência, ainda não compraram definitivamente.... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 17 Vou contra a corrente, mas, tendo em conta os extremos do Benfica, parece-me que o Rafa até pode dar bastante jeito. Não sei é se voltará a Portugal para receber um salário condizente com este estatuto de "gajo que até pode ajudar", isso já duvido... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 17 Citação de Simeone, há 24 minutos: Vou contra a corrente, mas, tendo em conta os extremos do Benfica, parece-me que o Rafa até pode dar bastante jeito. Não sei é se voltará a Portugal para receber um salário condizente com este estatuto de "gajo que até pode ajudar", isso já duvido... Sendo que agora está lá um lateral a jogar, era preciso o cara de cu estar acabado Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Janeiro 17 Citação de PRFA47, há 43 minutos: Só o período de experiência, ainda não compraram definitivamente.... Desde que não instalem o WinRAR versão sul americana... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado Janeiro 17 Citação de Simeone, há 1 hora: Vou contra a corrente, mas, tendo em conta os extremos do Benfica, parece-me que o Rafa até pode dar bastante jeito. Não sei é se voltará a Portugal para receber um salário condizente com este estatuto de "gajo que até pode ajudar", isso já duvido... O que incomoda as pessoas nao é o valor qualitativo do Rafa, são os moldes como o negócio foi feito e especialmente depois do encerrar de ciclo. Se fosse outro marreco qualquer tipo Bruma com 30-31 anos com qualidade demonstrada e a custar 5M ninguem estava contra, era só mais uma contrataçao para tapar buracos e a pensar no rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 17 Na Alemanha noticiam o interesse do Benfica em jogador do Estugarda - O Jogo Benfica desmente negociações com agente de André Luiz no Seixal - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Janeiro 18 E já agora, o Rafa voltou a ser extremo desde quando? 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado Janeiro 18 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: E já agora, o Rafa voltou a ser extremo desde quando? Desde que foi treinado pelo futuro treinador do Benfica: Nelson Veríssimo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 18 Citação de PRFA47, há 23 horas: Só o período de experiência, ainda não compraram definitivamente.... Também pela amostra daquele Sidny mas vale não subscrever o DLC 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 18 Presidente do Torino 'anuncia' Obrador: lateral do Benfica já está em Itália - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 19 Schjelderup mais longe do Parma - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 19 Nahuel Herrera bem identificado no Benfica e para fechar antes do Mundial - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 19 Oficial: Benfica empresta Obrador a clube da Serie A - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 19 Imprensa turca avança que Mário Branco está na Turquia para negociar transferência de Rafa - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 20 Turcos avançam que Rafa viaja já amanhã O 'Sports Digitale', da Turquia, avança que Rafa vai viajar já amanhã para Portugal com o negócio já fechado entre Benfica e Besiktas. Record Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Janeiro 20 O papagaio do regime já confirmou o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 20 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Turcos avançam que Rafa viaja já amanhã O 'Sports Digitale', da Turquia, avança que Rafa vai viajar já amanhã para Portugal com o negócio já fechado entre Benfica e Besiktas. Record Recomendação do Dippel ? Compartilhar este post Link para o post