Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Chocante como o Mourinho praticamente não melhora nada em relação ao Lage e agora pode sair para o Real Madrid.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 16 minutos:

Lage está desempregado, está aqui uma boa oportunidade 

Vi recentemente o Lage. Das duas vezes que me cruzei com ele estava com um semblante bastante fechado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 11 minutos:

Chocante como o Mourinho praticamente não melhora nada em relação ao Lage e agora pode sair para o Real Madrid.

A mim parece-me lógico o pensamento do Papa Perez - quer um treinador com eles no sitio (lol) para lidar com as primadonas que lá tem.

Se o Mou for, vai ser giro avaliar a relação com o Vini e o Mbappé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 57 minutos:

O NES está neste momento a lutar para não descer, não é propriamente a mesma coisa que o Marco Silva tem feito com o Fulham. 

Acho que já ficou demonstrado várias vezes que por norma aquilo que se pede no CMPT não bate com a realidade do que o adepto geral do Benfica quer. E esses exemplos são muito bonitos mas a realidade é que quem vier vem para substituir o Mourinho que para muitos ainda faz parte do lote dos melhores do mundo. Não imagino minimamente o Rui Costa depois de anos sem ganhar o campeonato a substituir o mourinho por alguém que venha do moreirense ou do gil vicente. Para minha angústia mais depressa vai ao Brasil cometer loucuras para trazer o Abel 

O clube está fraturado e dificilmente algum nome vai reunir consenso. Há pessoal que criticaria mesmo que viesse o Guardiola, há pessoal que elogiaria mesmo que fossem buscar o Rachão. É o que é. 

Posto isto, não acho que o nome do Peixoto fosse mal recebido pelos adeptos. Também não acredito que o Marco Silva gerasse assim tanto entusiasmo vindo do Fulham. Se a ideia da direção for "proteger-se", então não existe melhor "manipulador de massas" do que o Mourinho. Se mudarem de treinador, certamente é na procura de subirmos um degrau relativamente à qualidade de jogo.

O Abel é que me parece completamente fora de órbita. Tem um salário louco e não o vejo a abandonar o Palmeiras a meio da época. Também não seria a solução que eu procuraria neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho no Real e Rios vendido com lucro era um início de época espetacular

Como somos o Benfica, devem ser para segurar a todo o custo

E em relação a treinadores ninguém fala do recente sonho molhado que precisa relançar a carreira ou não se diz o nome do homem só para não dar zica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

A mim parece-me lógico o pensamento do Papa Perez - quer um treinador com eles no sitio (lol) para lidar com as primadonas que lá tem.

Se o Mou for, vai ser giro avaliar a relação com o Vini e o Mbappé.

É vendido mal o Mou chegue lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 27 minutos:

Mourinho no Real e Rios vendido com lucro era um início de época espetacular

Como somos o Benfica, devem ser para segurar a todo o custo

E em relação a treinadores ninguém fala do recente sonho molhado que precisa relançar a carreira ou não se diz o nome do homem só para não dar zica ?

@JPB  este é dos teus 😄 . Sendo que, neste caso, não consegui lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

@JPB  este é dos teus 😄 . Sendo que, neste caso, não consegui lá chegar.

Pensei que fosse obvio que é o Ruben Amorim 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

Faz lá uma sondagem entre os adeptos para ver preferem o Peixoto ou o NES.

E essa ideia que treinadores vindos dos pequenos não têm consenso entre as massas associativas é um mito. Mourinho do Leiria para o Porto, AVB da Académica para o Porto, Paulo Fonseca do Paços para o Porto (e nessa altura todo o CMPT pedia-o no Benfica)...

A questão é que o Mourinho tinha a passagem curta pelo Benfica e estava em 4º com o Leiria à frente do Porto, o Paulo Fonseca mudou depois de meter o Paços de Ferreira na Liga dos Campeões, o AVB é que tinha menos experiência como treinador principal mas o que fez na Académica foi muito interessante e tinha todo o background do trabalho no Porto.

O César Peixoto ainda no ano passado foi despedido do Moreirense depois de uma sequência com 1 vitória em 11 jogos. Sim, é jovem e monta bem as equipas contra os grandes mas este ano está a ser o melhor ano da carreira e falta ver se consegue manter o nível. A equipa do Gil também é muito boa para o tugão e ter tido um Pablo e um Murilo a fazer épocas muito boas ajuda a estarem ainda na luta pela Europa.

Não sei se o Botelho no lugar dele não estaria mais perto do quarto lugar e a levar essa luta mais até ao fim. Ou o Hugo Oliveira que tem feito um bom trabalho no Famalicão e tem vários anos de Benfica.

E não estou a mal do Peixoto mas vir comparar com o os nomes que indicaste é meio memória curta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu mandasse alguma coisa:

Ernesto Valverde

Filipe Luis

César Peixoto 

Matthias Jaissle

Não creio que o Amorim esteja a equacionar voltar a Portugal de momento, a menos que lhe façamos uma oferta irrecusável a nível financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 56 minutos:

A questão é que o Mourinho tinha a passagem curta pelo Benfica e estava em 4º com o Leiria à frente do Porto, o Paulo Fonseca mudou depois de meter o Paços de Ferreira na Liga dos Campeões, o AVB é que tinha menos experiência como treinador principal mas o que fez na Académica foi muito interessante e tinha todo o background do trabalho no Porto.

O César Peixoto ainda no ano passado foi despedido do Moreirense depois de uma sequência com 1 vitória em 11 jogos. Sim, é jovem e monta bem as equipas contra os grandes mas este ano está a ser o melhor ano da carreira e falta ver se consegue manter o nível. A equipa do Gil também é muito boa para o tugão e ter tido um Pablo e um Murilo a fazer épocas muito boas ajuda a estarem ainda na luta pela Europa.

Não sei se o Botelho no lugar dele não estaria mais perto do quarto lugar e a levar essa luta mais até ao fim. Ou o Hugo Oliveira que tem feito um bom trabalho no Famalicão e tem vários anos de Benfica.

E não estou a mal do Peixoto mas vir comparar com o os nomes que indicaste é meio memória curta.

Eu não disse que o Peixoto estava ao nível dos treinadores que referi. Isso só saberemos no futuro, claro. O que me parece é que esta época do Gil deu-lhe uma boa imagem e seria um nome relativamente bem aceite pelos adeptos. O facto de vir de um clube pequeno não é impeditivo de ser um gajo que venha com prestigio, era mais por aí.

Citação de FabioK, há 1 hora:

Pensei que fosse obvio que é o Ruben Amorim 😂

Mas o Amorim foi referido. Aliás, por mim até! 😂

Citação de DS7, há 2 minutos:

Se eu mandasse alguma coisa:

Ernesto Valverde

Filipe Luis

César Peixoto 

Matthias Jaissle

Não creio que o Amorim esteja a equacionar voltar a Portugal de momento, a menos que lhe façamos uma oferta irrecusável a nível financeiro.

Não deve ser fácil tirar esse gajo da Arábia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Eu não disse que o Peixoto estava ao nível dos treinadores que referi. Isso só saberemos no futuro, claro. O que me parece é que esta época do Gil deu-lhe uma boa imagem e seria um nome relativamente bem aceite pelos adeptos. O facto de vir de um clube pequeno não é impeditivo de ser um gajo que venha com prestigio, era mais por aí.

Mas o Amorim foi referido. Aliás, por mim até! 😂

Não deve ser fácil tirar esse gajo da Arábia...

Sim, ele fica lá até se fartar de encher os bolsos ou o Al Ahli tiver 1 época menos boa em que o despeçam logo. Acredito que seja um treinador que vá ter ofertas decentes na europa quando sair de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

o César parece-me ser um treinador na onda do Paulo Fonseca...

se o Mou sair, cheira demasiado a Marco Silva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 horas:

o César parece-me ser um treinador na onda do Paulo Fonseca...

se o Mou sair, cheira demasiado a Marco Silva. 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/marco-silva-agrada-no-benfica-treinador-esta-em-final-de-contrato-com-o-fulham?ref=HP_DestaquesPrincipais

Estava convencido de que o Mourinho ficava mas começa a aparecer muito fumo...Não desgosto do Marco Silva, mas não sei se tantos anos a lutar pelo meio da tabela não "moldou" a filosofia de jogo dele para um futebol mais defensivo. Aliás, se a memória não me atraiçoa o Sporting dele tinha um estilo de jogo chato e não me recordo de ter lançado muitos jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 57 minutos:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/marco-silva-agrada-no-benfica-treinador-esta-em-final-de-contrato-com-o-fulham?ref=HP_DestaquesPrincipais

Estava convencido de que o Mourinho ficava mas começa a aparecer muito fumo...Não desgosto do Marco Silva, mas não sei se tantos anos a lutar pelo meio da tabela não "moldou" a filosofia de jogo dele para um futebol mais defensivo. Aliás, se a memória não me atraiçoa o Sporting dele tinha um estilo de jogo chato e não me recordo de ter lançado muitos jovens.

Creio que lançou o William e mais alguns. Quanto ao resto concordo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 minutos:

Creio que lançou o William e mais alguns. Quanto ao resto concordo. 

O William veio da época do Jardim. Recordo-me que ele não queria apostar no Gauld nem por nada e que havia divergências entre ele o BdC precisamente pela falta de aposta na formação. Tendo em conta o nosso contexto, onde temos ali 3 ou 4 jovens com valor, pode ser uma red flag.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Acredito que a escolha do treinador seja mais pelo mediatismo do que pelo projeto que apresenta. É a última chance do Rui Costa antes de ser completamente enterrado interna e externamente - o posicionamento do Mauro Xavier e do João Gabriel a isso aponta. 

E, aí, o nome mais forte é o Amorim. 

Editado por Chazzy Chazz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs estão a apontar nomes com muita personalidade. Não se esqueçam que a principal "qualidade" para treinador do SLV2003 é ser c*na de sabão/yes man e levar a balas pela direção. Um treinador com personalidade nunca será considerado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 46 minutos:

Vcs estão a apontar nomes com muita personalidade. Não se esqueçam que a principal "qualidade" para treinador do SLV2003 é ser c*na de sabão/yes man e levar a balas pela direção. Um treinador com personalidade nunca será considerado. 

Verdade. Daí o atual treinador ser o Mourinho. Faz sentido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Marco, eu esperaria antes de o meterem como hipótese.

Ha demasiado fumo em como já assinou um novo contrato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Isso não é verdade. O Roger e o Mourinho são dois claros exemplos disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

Dizer isto quando o atual treinador é o Mourinho… No Real, o homem abancou Casillas para pôr o Lopez. No United, abancou Pogba que custou 100 milhões para pôr McTomminay. Cagou no Schweinsteiger. No Inter, polemicas não faltaram com Crespo, Cruz, Quaresma ou Balotelli. No Chelsea, Shevchenko e até a médica. Fds, até o Sabry!

Se há coisa que ele não é, é ser Zé Manso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...