Mister Master Publicado 29 Abril 2023 Nelson, Guerreiro, Lindelof, Kamada e fecha-se o tasco. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Abril 2023 Eu duvido muito que o Kamada venha. Rejeitou o Dortmund e já ofereciam valores absurdos para a nossa realidade Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2023 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Nelson, Guerreiro, Lindelof, Kamada e fecha-se o tasco. E quem é que paga os salários a essa malta toda? Não dá, 2 deles deve ser o máximo que o Benfica consegue suportar. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Abril 2023 (editado) Citação de Mister Master, há 30 minutos: Nelson, Guerreiro, Lindelof, Kamada e fecha-se o tasco. Falta é o mais importante. Um 8. Continuo a dizer que o Lindelof não é prioritário, com ou sem Otamendi. Não ia buscar um central na próxima época, há que manter o António por mais um ano e dar espaço ao Tomás Araújo e ao João Victor. Continuando o Bah, não se justifica a aposta no Semedo. Kamada e Guerreiro sim, se bem que prefiro a aposta no Kerkez. Já no meio-campo acho importante tentarmos encontrar um 8 idêntico ao Enzo. Ficaríamos com Tino, Aursnes, novo 8 e João Neves. Cagava de vez no Chiquinho, não pode contar para o totobola. Editado 29 Abril 2023 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2023 Citação de vidz, há 20 minutos: Caguem no Semedo e no Renato. Um é fraco, o outro já tem reumatismo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Tb não queria o Semedo e o Renato de volta. Aceitava o Guedes de bom grado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Abril 2023 (editado) Saia o Ota, Grimaldo, Bah, Gilberto e mais uns 2 ou 3 do plantel (Musa/Ristic) e uns que estejam emprestados (Weigl, Seferovic, Meite, Gabriel... E tentar incluir um Rafael Brito, Sandro Cruz ou Dantas num negócio para baixar valores, caso se aposte no mercado nacional). Um 8 não é preciso. Há chance do Tiago Gouveia ficar e sendo assim, calculo que o Fred baixa pro meio campo. A não ser que o Tiago vá ser o ala direito suplente. Ody, Samuel; Nelsinho* e um Tiago Santos*(Não desgosto do Yan Couto, que esteve no Sp. Braga na temporada passada e está no Girona. Muito potencial ali); António, Lindelof*, Morato, JV**; Guerreiro*, Ristic ou um que não se parta com facilidade (Lelo*?); Tino, Fred, Chiquinho, Neves, Felix Jr., Martim Neto(?); Neres, Gouveia**, Rafa, JM, Schlaudrup, Guedes* (novo empréstimo talvez?) ou o Kamada*; Ramos, Araujo, Casper. O Tomás Araújo fazia-lhe bem um empréstimo novamente no Gil ou noutro clube com outras aspirações, porque dúvido que ele viesse para titular com o Toni, e para ficar parado mais vale ser emprestado e daí apostar numa possível vinda do Lindelof. O António não ficaria mais que a próxima época cá e já poderia haver o Tomás como substituto e uma época em cima de experiência. Resumindo, irias buscar 3 jogadores em fim de contrato, ou 2+1 emprestado e 2 jovens promessas para as laterais. O investimento seria incluído em prémios de assinatura e chulagem do empresário, invés de ser para encher o bucho de clubes. Há que dar o próximo passo. Edit: Lembrei-me do Amrabat. Podia ser boa opção. Editado 29 Abril 2023 por Mister Master 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Abril 2023 O substituto para o Enzo é prioritário. Não me passa pela cabeça atacar a época com o mesmo meio campo que temos agora, independentemente do Aursnes contar para 8 ou não. Também não vendia o Bah, gosto dele e acho que ainda vai melhorar bastante. 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Abril 2023 Eu experimentava o Aursnes com o Tino ao lado. É que o Aursnes, parecendo que não, sempre que joga a 8 é com um inútil ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2023 Citação de Casual 1904, há 5 minutos: Eu experimentava o Aursnes com o Tino ao lado. É que o Aursnes, parecendo que não, sempre que joga a 8 é com um inútil ao lado. Ou seja, apostava o Aursnes na sua posição natural, a qual já lá devia andar há 3 meses 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Abril 2023 Citação de Mister Master, há 3 horas: Nelson, Guerreiro, Lindelof, Kamada e fecha-se o tasco. hj vi que o Renato Sanches está perto de voltar no verão. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Abril 2023 Citação de IlidioMA, há 22 minutos: hj vi que o Renato Sanches está perto de voltar no verão. Yes, outro Draxler. Perfeito. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 https://abola.pt/nnh/2023-04-29/benfica-vlachodimos-e-um-dos-melhores-guarda-redes-da-europa/985634 Mourinho, o Rui Patricio está a ficar velhote... 20M e levam um dos melhores GRs da Europa, o que me dizes? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Abril 2023 Citação de IlidioMA, há 5 horas: já eu, mesmo trazendo o Tiago, ia buscar dois laterais com pinta de titularíssimos para ambas as faixas - confirmando-se que o Grimal não renova, e ainda ia buscar um DE suplente. O Ristic não conta. O Nelson Semedo, se não estou em erro, acaba contrato. Nelsinho e Derlei fechva a direita. PS: Inb4, fuck Bah. Fuck Gilberto, too. O Ristic se for só lesões, podemos muito bem dar mais uma temporada a ver se pinta. Eu já nem estou a pedir Guerreiro e Nelson, isso era o ideal sem dúvida, eu gosto do Bah e para primeira época esteve bastante bem, está ali o futuro lateral do Barcelona.. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Abril 2023 (editado) Citação de Mister Master, há 3 horas: Tino, Fred, Chiquinho, Neves, Felix Jr., Martim Neto(?); Não chega. Se o sofrimento que tem sido este final de época não chega para provar que precisamos de um 8 diferenciado, estamos mal. O Félix Jr e o Martim Neto são projetos, não podem ser opção para já. O Chiquinho foi giro o hype mas já chega. Editado 29 Abril 2023 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Ou seja, apostava o Aursnes na sua posição natural, a qual já lá devia andar há 3 meses Basicamente, é isso. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Abril 2023 Admito que é um bocado arriscado, mas acho que com o Braga, gostava de ver isto: (Ou seja, sentava Ramos e João Mário) Oddy Bah, Antonio, Ota, Grimaldo Tino, Fred Neres, Guedes Rafa, Musa Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Abril 2023 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 7 minutos: Admito que é um bocado arriscado, mas acho que com o Braga, gostava de ver isto: (Ou seja, sentava Ramos e João Mário) Oddy Bah, Antonio, Ota, Grimaldo Tino, Fred Neres, Guedes Rafa, Musa Subscrevo. Só metia O Neves no lugar do Fred (foi o MoM não oficial hoje), e avançava o Fred para o lugar do Guedes Editado 29 Abril 2023 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Abril 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora: Admito que é um bocado arriscado, mas acho que com o Braga, gostava de ver isto: (Ou seja, sentava Ramos e João Mário) Oddy Bah, Antonio, Ota, Grimaldo Tino, Fred Neres, Guedes Rafa, Musa Não vai acontecer. Aproveito e lanço a pergunta: até que ponto não fomos vítimas do fulgor da primeira metade da época, em que tudo corria às mil maravilhas e nunca houve um percalço que nos obrigasse a crescer e a repensar determinadas escolhas na gestão do plantel? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Abril 2023 Porquê viver no passado? Que sentido faz querer antigos jogadores à força toda? Têm acompanhado o Lindelof e o Semedo nos últimos anos? Dos que mencionaram aí atrás, o único que me faria gostar do regresso seria o Renato, mas tem caruncho. O último Renato que jogou era um craque no Lille. No PSG mal tocou na chicha, está todo podre por dentro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de John Bonifácio, há 11 minutos: Não vai acontecer. Aproveito e lanço a pergunta: até que ponto não fomos vítimas do fulgor da primeira metade da época, em que tudo corria às mil maravilhas e nunca houve um percalço que nos obrigasse a crescer e a repensar determinadas escolhas na gestão do plantel? isso acaba mais por ser uma constatação de um facto do que uma pergunta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2023 O Tiago Santos é fraco que dói Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2023 Citação de Mister Master, há 19 horas: Yes, outro Draxler. Perfeito. mas este é um Draxler dos nossos pá! Citação de Osbourne, há 18 horas: O Ristic se for só lesões, podemos muito bem dar mais uma temporada a ver se pinta. why tho? O treinador vai ser o mesmo, este ano o Ristic contou zero vírgula zero, nem para as taças nem para entrar a 5 minutos do fim, para quê ficar? Para ficar a comer peixinho na Costa da Caparica a nossas expensas? Citação de Osbourne, há 18 horas: eu gosto do Bah e para primeira época esteve bastante bem, está ali o futuro lateral do Barcelona.. tendo em conta a qualidade de laterais que o Barça tem tido em anos recentes, sim, se calhar até está. Douglas, Dest, Bah, what's the difference, né? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Abril 2023 Citação de Almeno, há 13 horas: O Tiago Santos é fraco que dói Vibes de Bruno Gaspar. 1 Compartilhar este post Link para o post