Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 1 hora:

Que noticia tão.. não-noticia.

O Vlacho pode sair.. ou pode ficar. 

O Benfica por ir ao mercado.. ou não.

E acaba a noticia com uma descrição dos putos que temos.

O Benfica renovou contrato com Vlachodimos no início de março, até 2027 e com melhoria substancial de  salário para o jogador, e a confiança nas qualidades do internacional grego para defender a baliza dos encarnados é total, mas está em marcha um plano para garantir opções mais consistentes para a posição.

LOL

Editado por HIM
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

A confiança é total, mas querem opções mais consistentes.

Na mesma frase!!!1

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 5 horas:

acf95cf4f52a5da3bdae54cb42b3e109.png

Nunca vi um valor destes numa transferência 

Anyway, ja nao contava, sempre da para abater metade (?) Do que se gastou e também é a certeza que não voltamos a ter um salário milionário a nosso cargo 

Venha a resolução do resto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Finalmente um flop a dar prejuízo, é que até o Cebolinha tinha dado lucro.

O Cebolinha não deu lucro. O valor que o Flamengo pagou era o que estava em dívida com o Gremio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

O Cebolinha não deu lucro. O valor que o Flamengo pagou era o que estava em dívida com o Gremio.

Ainda foram buscar 14 dos 20M que custou, o que ainda foi incrível. Agora este foram 7 dos 20M que igualmente custou. Mas isso são trocos para o que têm feito em vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica renovou contrato com Vlachodimos no início de março, até 2027 e com melhoria substancial de  salário para o jogador, e a confiança nas qualidades do internacional grego para defender a baliza dos encarnados é total, mas está em marcha um plano para garantir opções mais consistentes para a posição.

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas:

Mau negócio, atendendo ao investimento feito e à cláusula do empréstimo.

Neste momento acho que não seja mau de todo.

Mais uns meses e valia menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Weigl parece-me o negócio possível dentro das opções de mercado que agradavam ao jogador (preferencia por Alemanha) e do salário que auferia. 

Em relação ao jogador não o consigo catalogar de flop, mas passo a explicar: Foi extremamente caro para o que custou (transferência + salário) e fica invariavelmente associado à quebra da equipa na época do B. Laje mas acho que foi um jogador exemplar no comportamento fora e dentro de campo e achei muito interessante a forma como se procurou ajustar/adaptar às ideias do Jesus para a posição 6.
Acho que o insucesso do jogador se deveu a uma péssima avaliação de quem o decidiu contratar face aquilo que ele poderia oferecer no modelo de jogo da equipa.

O Raúl de Tomás e o Weigl são exemplos caros de jogadores que foram contratados para terem um papel na equipa que não se coaduna com as características deles, grande probabilidade de insucesso à partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Erick Gutierrez secalhar não era mal pensado para fechar o meio campo, se nao for muito caro

Já ninguem tira de la o menino Neves mesmo, portanto 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Neves vai assumir o lugar do João Mário e nesse caso precisamos de um 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 3 minutos:

Eu acho que o Neves vai assumir o lugar do João Mário e nesse caso precisamos de um 8

Acho um erro adianta lo com o que tem jogado ali

E se supostamente queremos contratar o Kamada..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Acho um erro adianta lo com o que tem jogado ali

E se supostamente queremos contratar o Kamada..

Verdade também. O Kamada vindo o Neves vai ter de jogar a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um 8 para lutar pela titularidade. Se o Neves manter o lugar optimo, se perder a luta ficamos com um suplente de luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gutierrez não foi encostado no PSV? Não sei os motivos, mas isso deixa-me receoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Em 06/05/2023 at 23:07:

Precisamos de um 8 para lutar pela titularidade. Se o Neves manter o lugar optimo, se perder a luta ficamos com um suplente de luxo.

Não se pode (ou devia) fazer conta que basta ter um miudo que fez 3 ou 4 jogos a titular até agora, por muito bem que tenha jogado. Temos que procurar um gajo que possa ser titular mas que não se enerve se ficar no banco, complicado, mas é o trabalho deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neves já só sai do onze para suceder o Toni Kroos

Ou isso ou para fazer o teste de ciências 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Não se pode (ou devia) fazer conta que basta ter um miudo que fez 3 ou 4 jogos a titular até agora, por muito bem que tenha jogado. Temos que procurar um gajo que possa ser titular mas que não se enerve se ficar no banco, complicado, mas é o trabalho deles.

Isso é o que faz sentido. Agora vai lá convencer a malta que já mete o miudo como titularissimo para a proxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

se não o quiserem enviem para Alcochete. o miúdo é um craque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

se não o quiserem enviem para Alcochete. o miúdo é um craque

Ele não fez mal a ninguém pra merecer esse castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...