Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Também não estava confiante com o Kamada. Assim como provavelmente não conseguimos rivalizar as propostas que o Grimaldo recebeu, também não íamos conseguir ir buscar um gajo que vem com ordenados da Bundesliga e que fica com o passe na mão.

Então e os sul americanos que se falavam para o lugar do Enzo durante a novela de Inverno, já foram todos comprados? Lembro-me de um ou outro que tinham um hype enorme aqui no cmpt.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 27 minutos:

Também não estava confiante com o Kamada. Assim como provavelmente não conseguimos rivalizar as propostas que o Grimaldo recebeu, também não íamos conseguir ir buscar um gajo que vem com ordenados da Bundesliga e que fica com o passe na mão.

Então e os sul americanos que se falavam para o lugar do Enzo durante a novela de Inverno, já foram todos comprados? Lembro-me de um ou outro que tinham um hype enorme aqui no cmpt.

Quando vi o RPB com o agente do Kamada ainda tive alguma esperança, mas parecia praticamente impossivel. Um jogador de destaque da Bundesliga vir para o Benfica. É pena, acho que encaixava que nem uma luva, precisamos de um jogador como ele, criador de oportunidades.

Bold: um foi para o City e outro acabou no Southampton

Compartilhar este post

Link para o post

O que foi para o Southampton desceu e ja anda a ser falado para nós outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 7 horas:

Depende do que identificam como qualidade.

O Araújo tem muito potencial mas o Musa tem dado créditos cada vez que entra e faz-me alguma confusão como continuam a desvalorizar o Musa desta maneira. 

É como comparar água com vinho. O Musa é mais de apoios e de receber a bola de costas para a baliza e passar, já o Araújo é mais finalizador e de aparecer nos espaços.

A malta continua a bater no Musa e por mais que o homem prove que tem lugar no plantel vai continuar a ser assim. 

Eu acho que têm os dois lugar no plantel, precisamos é de manter o Ramos ou contratar alguém para entrar de caras no 11. O Henrique Araújo tanto pode ganhar confiança e pegar de estaca, como pode passar mais uma época no banco. Precisa é de jogar neste momento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 7 horas:

Acho que o Hezzo (? Nem sei se escreve assim) ainda está no Huracan. Mas também falaram se em tantos. O Perrone foi para o City, o Alcaraz para os Saints, mesmo tendo descido ja nao deve ser para o nosso bolso. Ainda havia um do Boca creio

Esse do Huracan , pelo menos, lembro me do presidente ter falado que para eles era bom se o Benfica o comprasse e conseguissem fazer um negócio como o do Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Acho que o Hezzo (? Nem sei se escreve assim) ainda está no Huracan. Mas também falaram se em tantos. O Perrone foi para o City, o Alcaraz para os Saints, mesmo tendo descido ja nao deve ser para o nosso bolso. Ainda havia um do Boca creio

Esse do Huracan , pelo menos, lembro me do presidente ter falado que para eles era bom se o Benfica o comprasse e conseguissem fazer um negócio como o do Enzo.

Santiago Hezze, se não conseguíssemos os Kokcu, esse era uma boa alternativa

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem a RTP/Antena 1 disse que o Benfica não tinha propostas pelo Ramos e só aceita vender acima dos 80M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho descabido termos o Ramos e o Pavlidis. O Musa tinha é que ser vendido, mas com algum retorno, visto que não foi propriamente barato.

O Record fala no Fabio Carvalho, gosto, acho que era o jogador ideal, podia fazer a posição do Rafa e a do João Mario.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer de incubadora? Não, obrigado! 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

E o Tengstedt? Também não é para o ataque? Torramos 12M ali

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, se é suposto esperar se retorno do Musa, que dirá do Tengcenas

O Pavlidis para vir, é porque ha de haver propostas ou pelo menos sondagens ja muito fortes pelo Gonçalo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 5 minutos:

Ainda dava cá uma perninha.

Do que vi da Juventus este ano ele era claramente o melhor jogador,  no inicio teve varias lesoes e fazer os 90min já é complicado. Neste Benfica encaixava perfeitamente na posição do Rafa.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Era perfeito. Dá para dispensar o Rafa com um substituto à altura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se cria um rumor de algo que ainda nem sequer começou a ser negociado?

Compartilhar este post

Link para o post

Paris SG prepara ataque a António Silva

O jornalista Ekrem Konur adianta que o Paris SG definiu António Silva como a prioridade no mercado de transferências. O Benfica, segundo o mesmo repórter, exigirá os 100 milhões de euros da cláusula de rescisão para libertar o defesa central.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Vão começar as bids ou então estão ainda estão a puxar por elas com essas noticias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Paris SG prepara ataque a António Silva

O jornalista Ekrem Konur adianta que o Paris SG definiu António Silva como a prioridade no mercado de transferências. O Benfica, segundo o mesmo repórter, exigirá os 100 milhões de euros da cláusula de rescisão para libertar o defesa central.

Record

Pro crl!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A vender alguém, dos miúdos, que seja o Ramos. O AS tem de ficar pelo menos mais uma época, especialmente se o Otamendi sair. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os miúdos ainda não estão prontos para o salto. O Ramos pode fazer mais uma época, e o António Silva duas. O Benfica tem que conseguir motiva-los a ficar, seja com boas participações na Champions, seja com aumento salariais. 
Já bastou o Felix e o Renato que sairam demasiado cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei senão vendia o António Silva se recebessemos uma boa proposta >60M. Tenho um bocado de receio que se venha a tornar num Ferro.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...