joe Publicado 29 Maio 2023 Também não estava confiante com o Kamada. Assim como provavelmente não conseguimos rivalizar as propostas que o Grimaldo recebeu, também não íamos conseguir ir buscar um gajo que vem com ordenados da Bundesliga e que fica com o passe na mão. Então e os sul americanos que se falavam para o lugar do Enzo durante a novela de Inverno, já foram todos comprados? Lembro-me de um ou outro que tinham um hype enorme aqui no cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Maio 2023 Citação de joe, há 27 minutos: Também não estava confiante com o Kamada. Assim como provavelmente não conseguimos rivalizar as propostas que o Grimaldo recebeu, também não íamos conseguir ir buscar um gajo que vem com ordenados da Bundesliga e que fica com o passe na mão. Então e os sul americanos que se falavam para o lugar do Enzo durante a novela de Inverno, já foram todos comprados? Lembro-me de um ou outro que tinham um hype enorme aqui no cmpt. Quando vi o RPB com o agente do Kamada ainda tive alguma esperança, mas parecia praticamente impossivel. Um jogador de destaque da Bundesliga vir para o Benfica. É pena, acho que encaixava que nem uma luva, precisamos de um jogador como ele, criador de oportunidades. Bold: um foi para o City e outro acabou no Southampton Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Maio 2023 O que foi para o Southampton desceu e ja anda a ser falado para nós outra vez Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Maio 2023 Citação de Sima01, há 7 horas: Depende do que identificam como qualidade. O Araújo tem muito potencial mas o Musa tem dado créditos cada vez que entra e faz-me alguma confusão como continuam a desvalorizar o Musa desta maneira. É como comparar água com vinho. O Musa é mais de apoios e de receber a bola de costas para a baliza e passar, já o Araújo é mais finalizador e de aparecer nos espaços. A malta continua a bater no Musa e por mais que o homem prove que tem lugar no plantel vai continuar a ser assim. Eu acho que têm os dois lugar no plantel, precisamos é de manter o Ramos ou contratar alguém para entrar de caras no 11. O Henrique Araújo tanto pode ganhar confiança e pegar de estaca, como pode passar mais uma época no banco. Precisa é de jogar neste momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Maio 2023 Citação de joe, há 7 horas: Também não estava confiante com o Kamada. Assim como provavelmente não conseguimos rivalizar as propostas que o Grimaldo recebeu, também não íamos conseguir ir buscar um gajo que vem com ordenados da Bundesliga e que fica com o passe na mão. Então e os sul americanos que se falavam para o lugar do Enzo durante a novela de Inverno, já foram todos comprados? Lembro-me de um ou outro que tinham um hype enorme aqui no cmpt. Acho que o Hezzo (? Nem sei se escreve assim) ainda está no Huracan. Mas também falaram se em tantos. O Perrone foi para o City, o Alcaraz para os Saints, mesmo tendo descido ja nao deve ser para o nosso bolso. Ainda havia um do Boca creio Esse do Huracan , pelo menos, lembro me do presidente ter falado que para eles era bom se o Benfica o comprasse e conseguissem fazer um negócio como o do Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 29 Maio 2023 Citação de FabioK, há 2 horas: Acho que o Hezzo (? Nem sei se escreve assim) ainda está no Huracan. Mas também falaram se em tantos. O Perrone foi para o City, o Alcaraz para os Saints, mesmo tendo descido ja nao deve ser para o nosso bolso. Ainda havia um do Boca creio Esse do Huracan , pelo menos, lembro me do presidente ter falado que para eles era bom se o Benfica o comprasse e conseguissem fazer um negócio como o do Enzo. Santiago Hezze, se não conseguíssemos os Kokcu, esse era uma boa alternativa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2023 Falam em pack do AZ, Kerkez + Pavlidis. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Maio 2023 Ainda ontem a RTP/Antena 1 disse que o Benfica não tinha propostas pelo Ramos e só aceita vender acima dos 80M€. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Maio 2023 Não acho descabido termos o Ramos e o Pavlidis. O Musa tinha é que ser vendido, mas com algum retorno, visto que não foi propriamente barato. O Record fala no Fabio Carvalho, gosto, acho que era o jogador ideal, podia fazer a posição do Rafa e a do João Mario. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Maio 2023 (editado) Fazer de incubadora? Não, obrigado! Editado 30 Maio 2023 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Maio 2023 E o Tengstedt? Também não é para o ataque? Torramos 12M ali Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Maio 2023 Pois, se é suposto esperar se retorno do Musa, que dirá do Tengcenas O Pavlidis para vir, é porque ha de haver propostas ou pelo menos sondagens ja muito fortes pelo Gonçalo Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Maio 2023 (editado) Citação de Maffu, há 5 minutos: Ainda dava cá uma perninha. Do que vi da Juventus este ano ele era claramente o melhor jogador, no inicio teve varias lesoes e fazer os 90min já é complicado. Neste Benfica encaixava perfeitamente na posição do Rafa. Editado 31 Maio 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Maio 2023 Era perfeito. Dá para dispensar o Rafa com um substituto à altura. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Maio 2023 Como é que se cria um rumor de algo que ainda nem sequer começou a ser negociado? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 26/05/2023 at 19:18: Benfica terá sondado Di María para um regresso à Luz - Benfica - Jornal Record Citação de kareca, há 4 horas: Como é que se cria um rumor de algo que ainda nem sequer começou a ser negociado? E não é de agora Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2023 Fábio Carvalho é apontado a cinco clubes, entre eles o Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2023 Paris SG prepara ataque a António Silva O jornalista Ekrem Konur adianta que o Paris SG definiu António Silva como a prioridade no mercado de transferências. O Benfica, segundo o mesmo repórter, exigirá os 100 milhões de euros da cláusula de rescisão para libertar o defesa central. Record Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Maio 2023 Vão começar as bids ou então estão ainda estão a puxar por elas com essas noticias. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Paris SG prepara ataque a António Silva O jornalista Ekrem Konur adianta que o Paris SG definiu António Silva como a prioridade no mercado de transferências. O Benfica, segundo o mesmo repórter, exigirá os 100 milhões de euros da cláusula de rescisão para libertar o defesa central. Record Pro crl! 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Maio 2023 A vender alguém, dos miúdos, que seja o Ramos. O AS tem de ficar pelo menos mais uma época, especialmente se o Otamendi sair. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Maio 2023 Os miúdos ainda não estão prontos para o salto. O Ramos pode fazer mais uma época, e o António Silva duas. O Benfica tem que conseguir motiva-los a ficar, seja com boas participações na Champions, seja com aumento salariais. Já bastou o Felix e o Renato que sairam demasiado cedo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Maio 2023 Eu não sei senão vendia o António Silva se recebessemos uma boa proposta >60M. Tenho um bocado de receio que se venha a tornar num Ferro. 1 Compartilhar este post Link para o post