verY Publicado 7 Julho 2023 Citação de Casual 1904, há 54 minutos: Agora é aceitar os 20M€ pelo Rafa, se for verdade, e comprar o Guedes. Epaaaa, desculpa lá mas não 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2023 Citação de Duda34, há 19 minutos: Isso não é verdade. No ano passado falhámos o Sangaré e veio o Aursnes como alternativa. Ainda reforça mais o meu argumento. Obrigado pela correção, não me recordava do Sangare. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Julho 2023 Citação de verY, há 59 minutos: Epaaaa, desculpa lá mas não 😁 Vender o Rafa parece-me bem. Comprar o Guedes não, pelo menos para já. Vamos ver como corre esta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Julho 2023 Se o Rafa saísse eu ia ao mercado buscar outro com características diferentes do que temos. E nop, o Guedes não é esse jogador. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Julho 2023 Citação de Casual 1904, há 9 horas: Agora é aceitar os 20M€ pelo Rafa, se for verdade, e comprar o Guedes. Retirando a ligação emocional ao Guedes, pegar nesses 20M, ou parte do valor, e investir num jogador que nos últimos tempos tem estado constantemente lesionado e que a sua capacidade física é uma incógnita neste momento, seria um grande erro. 6 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2023 Famalicão atento a Henrique Araújo - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2023 Citação de The_Killer, há 22 horas: Se o Rafa saísse eu ia ao mercado buscar outro com características diferentes do que temos. E nop, o Guedes não é esse jogador. Se o Rafa sair, eu não ia ao mercado. Entraram o T. Gouveia e o Di Maria, e os loirinhos, caraIho custaram pilim, têm mais é que render. Se saísse o João Mário também para as Arábias, aí o cenário já seria diferente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Julho 2023 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: Se o Rafa sair, eu não ia ao mercado. Entraram o T. Gouveia e o Di Maria, e os loirinhos, caraIho custaram pilim, têm mais é que render. Se saísse o João Mário também para as Arábias, aí o cenário já seria diferente. Pôr as fichas todas no Kendry Paez. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2023 Citação de Che, há 8 minutos: Pôr as fichas todas no Kendry Paez. no quem? Isso é nome de tiktoker Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Julho 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Famalicão atento a Henrique Araújo - Benfica - Jornal Record dafuq, nao aceitam o menino no Sporting? com opção de compra. é só dizer mostrar ao miúdo o outro madeirense Editado 8 Julho 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Julho 2023 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: no quem? Isso é nome de tiktoker É o Arda Guler da América Latina. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Julho 2023 Citação de Che, há 2 horas: Pôr as fichas todas no Kendry Paez. Já foi para o Chelsea 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Julho 2023 Citação de Robe, há 6 minutos: Já foi para o Chelsea O Chelsea não precisa de investir nestes mercados, fogo man Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2023 Atlético de Madrid terá rejeitado dez milhões de euros do Benfica por Lodi (ojogo.pt) Schmidt ″amarra″ Rafa à Luz e Benfica rejeitou milhões do Catar (ojogo.pt) Depois do FC Porto, Andrey Santos é associado ao Benfica e ao Barcelona (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2023 Jurásek vai ser reforço do Benfica: confira os pormenores do acordo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Julho 2023 Que coma estas palavras, mas o valor parece-me muito exagerado 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Julho 2023 Esse é o jogador que só há vídeos dele a jogar em quintais, né? 2 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2023 Não vamos substituir o Gilberto? Será que o Roger quer ver como se porta o Joao Vitor a defesa direito? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 8 Julho 2023 Acho que estamos a esticar a corda pelo Jurasek, o rapaz a vir pelos valores que se falam vai ser a 2.ª/3.ª venda mais cara da República Checa. É assim tao bom? Pelos vídeos não me encantou, vale o que vale. Com o Bah, ate ver, correu bem, mas custou 8M, pelo Jurasek já se falam em 12/13M e estamos a falar de um lateral, que juntamente com os Guarda-Redes são as posições menos valorizadas no mercado. O João Victor como backup para a direita não me agrada. Os laterais no nosso sistema funcionam como extremos, sao eles que atacam a profundidade e dão largura. Se não formos ao mercado por um DD estou a ver o Aursnes a ser a segunda opção para a direita e o Joao Victor a terceira. Na minha opinião é uma péssima ideia, preferia manter o Gilberto. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Julho 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 8 minutos: Com o Bah, ate ver, correu bem, mas custou 8M, pelo Jurasek já se falam em 12/13M e estamos a falar de um lateral, que juntamente com os Guarda-Redes são as posições menos valorizadas no mercado. Vamos comprar mais um lateral ao Slavia de Praga. Se o primeiro foi uma aposta ganha, é normal que o Slavia jogue com esse fator para fazer esticar o preço. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 8 Julho 2023 Se este reforço chegar.. fica tudo composto antes do início a sério da pre época. E acho que o Slavia já a começou. Algum benfiquista me consegue elucidar acerca disto : quem falta despachar do lodo além do Meite que posições reforçariam além do substituto do Gilberto e talvez um redes, não saindo ninguém ? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Julho 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Vamos comprar mais um lateral ao Slavia de Praga. Se o primeiro foi uma aposta ganha, é normal que o Slavia jogue com esse fator para fazer esticar o preço. é o 3o gajo do Slavia que compramos em 2 anos (Musa). Não deixa de ser um registo interessante. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Julho 2023 Citação de aarao73, há 50 minutos: Algum benfiquista me consegue elucidar acerca disto : quem falta despachar do lodo além do Meite Chiquinho Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Julho 2023 o Lucas. Não podemos ficar com 5 centrais... Compartilhar este post Link para o post