Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 1 hora:

As propostas pelo Morato estão a ficar difíceis de recusar. 30M e podias ir buscar um DD, outro médio centro e ficavas com 4 centrais na mesma

Esperar mais um ano. 

O Morato que encha a boca da namorada para que ela esteja mas é caladinha. 

Andam com m*rda a apressar a saída e depois ficam entalados num clube do meio da tabela que não os deixa sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 minutos:

Esperar mais um ano. 

O Morato que encha a boca da namorada para que ela esteja mas é caladinha. 

Andam com m*rda a apressar a saída e depois ficam entalados num clube do meio da tabela que não os deixa sair. 

Não acho nada. 30M por um gajo que não ia ser titular e que tem deficiências gritantes é de se aproveitar

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Morato tem que ficar, para o ano corremos o risco de ter que refazer a defesa toda, além de que 30M não é nada para aquilo que ele ainda pode render. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 5 minutos:

O Morato tem que ficar, para o ano corremos o risco de ter que refazer a defesa toda, além de que 30M não é nada para aquilo que ele ainda pode render. 

Não acho nada que possa render mais que isso, os problemas dele são óbvios demais.

E não vejo onde temos que refazer a defesa toda, mesmo se perder o Tó ainda tens o Ota mais uns anos

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Não acho nada que possa render mais que isso, os problemas dele são óbvios demais.

E não vejo onde temos que refazer a defesa toda, mesmo se perder o Tó ainda tens o Ota mais uns anos

O Ota fica? Sei não... O António poderá ser um dos mais cobiçados se fizer outra época como a que fez, mas de qualquer das formas a minha ideia é que a futura dupla seja Morato e António mas posso estar errado e depois temos a questão dos laterais que vai depender muito da época que fizerem este ano. Btw ainda é muito cedo também para especular...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 minuto:

O Ota fica? Sei não... O António poderá ser um dos mais cobiçados se fizer outra época como a que fez, mas de qualquer das formas a minha ideia é que a futura dupla seja Morato e António mas posso estar errado e depois temos a questão dos laterais que vai depender muito da época que fizerem este ano. Btw ainda é muito cedo também para especular...

O Ota renovou até 2025 e parece-me estar contente aqui, a não ser que queira sair, não vejo problemas ai

A questão é que eu acho que o Morato nunca vai ter qualidade para ser titular aqui, e 30M por um gajo que é suplente seria um excelente negócio

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

O Ota renovou até 2025 e parece-me estar contente aqui, a não ser que queira sair, não vejo problemas ai

A questão é que eu acho que o Morato nunca vai ter qualidade para ser titular aqui, e 30M por um gajo que é suplente seria um excelente negócio

Tinha ideia que tinha sido um ano, sendo assim muda um pouco a coisa.
Eu gosto do Morato, precisa de mais rotinas e mais minutos também, o ano passado foi o que foi...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 3 minutos:

Tinha ideia que tinha sido um ano, sendo assim muda um pouco a coisa.
Eu gosto do Morato, precisa de mais rotinas e mais minutos também, o ano passado foi o que foi...

Os problemas que o Morato tem (posicionamento, concentração) são exarcebados pelo facto de simplesmente não ser assim tão rápido. Se os 2 primeiros poderiam melhorar com rotinas, o último não

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 4 horas:

Ai, 30M pelo Morato não é nada? 😂

E claro que o Neres quer sair, como diz o Record. O alemão não faz uma coisa bem, é impressionante 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Sporting vai mesmo buscar aquele espanhol promissor para lateral direito. E o Benfica a insistir no Paulo Cabral como titular indiscutível… Erro de casting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 50 minutos:

Parece que o Sporting vai mesmo buscar aquele espanhol promissor para lateral direito. E o Benfica a insistir no Paulo Cabral como titular indiscutível… Erro de casting. 

O Bah agora já não serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que a sucessão está a ser preparada internamente já, o Araújo ficar parece-me um claro sinal que vai agarrar o lugar do António no próximo ano. O Morato pode bem ir à vida dele 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não podem ficar os dois e jogar Morato na esquerda e Tomás na direita no próximo ano? Não sabemos se o Ota fica, mesmo tendo mais um ano de contrato 

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais algum lateral que se aproveite no Slavia de Praga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Ai, 30M pelo Morato não é nada? 😂

E claro que o Neres quer sair, como diz o Record. O alemão não faz uma coisa bem, é impressionante 

Já eu fico muito contente com a capa do Record, a quantidade de mentiras que saem naquelas capas durante a pré-época é bem superior à quantidade de verdades.

Além disso, caso saia, tenho grandes dúvidas que seja para o Zenit. A não ser que o salário seja absurdamente alto, estamos a falar de um clube que não pode participar nas competições europeias, numa liga que está a ser boicotada por todo o mundo, logo hipotecando a possibilidade seleção definitivamente, já para não falar da instabilidade política que a qualquer momento pode rebentar. E já agora, o Neres esteve no Shakhtar, ainda agora deu ares de ter boa relação com o Trubin, duvido que se queira mudar para o "outro lado".

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 horas:

As propostas pelo Morato estão a ficar difíceis de recusar. 30M e podias ir buscar um DD, outro médio centro e ficavas com 4 centrais na mesma

E depois ficavas sem um central que possa entrar de imediato no 11 a qualquer altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 hora:

O Bah agora já não serve?

Acho que serve, interpretaste mal. Mas para se ser titular indiscutível tinha de ter outra qualidade, especialmente contra adversários de melhor qualidade. No ano passado passou mal em quase todos os clássicos/derbis, pra não falar em alguns jogos da champions. 

Bom jogador mas nao vai passar disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 29 minutos:

Acho que serve, interpretaste mal. Mas para se ser titular indiscutível tinha de ter outra qualidade, especialmente contra adversários de melhor qualidade. No ano passado passou mal em quase todos os clássicos/derbis, pra não falar em alguns jogos da champions. 

Bom jogador mas nao vai passar disso. 

Não acho. Teve um período mais tremido mas depois evoluiu. Sofremos bastante quando se lesionou

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 hora:

Não acho. Teve um período mais tremido mas depois evoluiu. Sofremos bastante quando se lesionou

Sofreste quando ele se lesionou porque as alternativas eram o gilberto e o bacalhau adaptado não foi porque o Bah evoluiu alias o Bah evoluiu 0 desde que chegou continua a fazer as mesmas coisas no ataque e a defender continua horrivel tem quase 26 anos não é nenhum puto deveria estar no prime com esta idade mas ainda se está a espera que ele va evoluir até daqui a 2/3 anos quando começar a perder a velocidade que é a sua principal qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 24 minutos:

Sofreste quando ele se lesionou porque as alternativas eram o gilberto e o bacalhau adaptado não foi porque o Bah evoluiu alias o Bah evoluiu 0 desde que chegou continua a fazer as mesmas coisas no ataque e a defender continua horrivel tem quase 26 anos não é nenhum puto deveria estar no prime com esta idade mas ainda se está a espera que ele va evoluir até daqui a 2/3 anos quando começar a perder a velocidade que é a sua principal qualidade.

Bem, se achas que evoluiu 0, vemos coisas bastantes diferentes. Siga

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que o Bah evoluiu pouco desde que cá chegou. Quando o vi na pré época anterior achei que seria melhor do que mostra hoje em dia. Não é nenhum cepo, mas não é um daqueles jogadores diferenciados que pensamos que vai ser difícil de segurar por cá.

Por mim 30m pelo Morato era aproveitar e tentar sacar um DD tipo Fresneda (não vi um único minuto dele, só pelo que se lê na net) e eventualmente mais um médio tipo Redondo (tb nunca o vi jogar), que até o podíamos deixar ficar na Argentina até ao final da época deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 19 minutos:

Também concordo que o Bah evoluiu pouco desde que cá chegou. Quando o vi na pré época anterior achei que seria melhor do que mostra hoje em dia. Não é nenhum cepo, mas não é um daqueles jogadores diferenciados que pensamos que vai ser difícil de segurar por cá.

Por mim 30m pelo Morato era aproveitar e tentar sacar um DD tipo Fresneda (não vi um único minuto dele, só pelo que se lê na net) e eventualmente mais um médio tipo Redondo (tb nunca o vi jogar), que até o podíamos deixar ficar na Argentina até ao final da época deles.

Ou seja, o Bah, que tem tido exibições bastante consistentes, não é um jogador diferenciado e por isso deve ser empandeirado.

No entanto, o Fresneda, que nunca viste jogar, e que é um projeto de jogador, vai ser esse jogador diferenciado que colocavas a titular?

Isto não é FM.

O Bah é bastante bom jogador. Não anda a sacar 15 assistências numa época, mas desequilibra sempre bastante no ataque, e é consistente a defender. Não é um Danilo ou um Alex Sandro? Certo. O que não significa que tenha de sair por não ter qualidade suficiente. 

Além disso essa de ter 26 anos e já não poder evoluir mais, deve ser o maior mito urbano que anda por aí (deve ser do FM). Nem toda a evolução é física. A evolução tática pode acontecer bem mais tarde que isso, e acima de tudo depende do que aprende com o treinador e com a equipa. E nesse aspeto o Bah tem evoluído enormidades.

Editado por Bulldozer
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 horas:

E depois ficavas sem um central que possa entrar de imediato no 11 a qualquer altura.

É um risco mas repara... António Silva apareceu do nada.

A acontecer uma venda do Morato, o mais sensato seria ir buscar alguém mais rodado por empréstimo, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 horas:

O problema é conseguires manter satisfeito e motivado um central que sabe que tem clubes da Premier League interessados nele. Isso do rejeitar propostas é muito bonito mas quando daqui a 2/3 jornadas surgirem mais uns posts da namorada no insta ou o Morato armar a p*ta porque quer mais tempo de jogo as coisas já mudam de figura. Idealmente, ficava mais um ano como 3º central e na próxima época arriscava-se a agarrar o lugar do Tó Silva, que deve sair no final da época. Resta é saber se ele está disposto a esperar e a deixar passar este comboio do pipocão...

O mesmo é válido para o Neres. Eu percebo que é um grandíssimo jogador e uma opção de luxo para ter no banco mas convencê-lo a continuar quanto tem um salário astronómico à sua espera na Rússia e garantia de titularidade não é fácil. Não se esqueçam que ele veio para PT convencido que seria ele + 10 e neste momento nem titular é. Essas expectativas são difíceis de gerir. A contratação do Di Maria foi brutal mas o Benfica já devia estar mais do que preparado para se deparar com estes problemas ao nível da gestão do plantel.

Editado por Boitswana
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...