Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 1 minuto:

Subimos o nível e andamos a comprar Rochinhas? Para quê? Não percebo esse rumor. Espero que seja mentira.

Longe de mim achar que o Rochinha seja a última bolacha do pacote, mas esperas o quê? Contratar só marisco?

Gosto e apoio a política de contratações do Sporting actualmente. O Rochinha, juntamente com o Morita, acabam por acrescentar criatividade ao nosso jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 11 minutos:

Não acho, aliás, acho que o Jovane no Vitória ia fazer bem mais a diferença. 

Provavelmente e isso quer dizer absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 minuto:

Nunca chegámos a arranjar substituto para o Rúben Ribeiro...

O Nuno Santos também não prestava.

Compartilhar este post

Link para o post

Estoirar 2 milhões num jogador de 27 anos que não fala nem turco e que vai para tapar o Geny Catamo é de génio.

Ups desculpem, entrei na conta errada 

Editado por Inkie
  • Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Longe de mim achar que o Rochinha seja a última bolacha do pacote, mas esperas o quê? Contratar só marisco?

Gosto e apoio a política de contratações do Sporting actualmente. O Rochinha, juntamente com o Morita, acabam por acrescentar criatividade ao nosso jogo.

Espero não contratar jogadores para encher chouriços. Acho o Jovane muitíssimo melhor que o Rochinha e nem sou especialmente fã do primeiro. Pode ser daqueles takes que daqui a uns tempos parece ridículo, mas neste momento não consigo ver isto de outro ponto de vista. 

Isto faz lembrar a contratação do Rúben Ribeiro. Não me convence nadinha. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Estou a curtir o Meltdown 

se achas que isto é um meltdown devias ter acompanhado noutros anos, ias adorar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero não contratar jogadores para encher chouriços. Acho o Jovane muitíssimo melhor que o Rochinha e nem sou especialmente fã do primeiro. Pode ser daqueles takes que daqui a uns tempos parece ridículo, mas neste momento não consigo ver isto de outro ponto de vista. 

Isto faz lembrar a contratação do Rúben Ribeiro. Não me convence nadinha. 

Eu sou um dos que mais defendia o Jovane e já dei o braço a torcer. Não tem nível para isto. Não tem qualidade técnica para ser jogador do Sporting.

Parece ser bom rapaz e de vez em quando saca uns golões, mas é só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

se achas que isto é um meltdown devias ter acompanhado noutros anos, ias adorar

Não estou a falar de vossa parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Estou a curtir o Meltdown 

Achas que o Rochinha é uma boa aposta por parte do Sporting? Já que passou pelo Boavista 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 11 minutos:

Achas que o Rochinha é uma boa aposta por parte do Sporting? Já que passou pelo Boavista 

Citação de Longineu, há 49 minutos:

Admito que não conheço basicamente nada dele. Digam me coisas.

Citação de Axadrezado, há 46 minutos:

É melhor não hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 24 minutos:

Estoirar 2 milhões num jogador de 27 anos que não fala nem turco e que vai para tapar o Geny Catamo é de génio.

Ups desculpem, entrei na conta errada 

27 anos wat

Pensava que o rochinha tinha aí para ai 23/24 ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 38 minutos:

Eu sou um dos que mais defendia o Jovane e já dei o braço a torcer. Não tem nível para isto. Não tem qualidade técnica para ser jogador do Sporting. Parece ser bom rapaz e de vez em quando saca uns golões, mas é só isso.

Eu não quero que o Jovane renove, acho que está na altura de ir à sua vida. Foi só para comparação. 

A questão aqui é que o Rochinha não vem acrescentar grande coisa ao nosso plantel. Só consigo perceber a contratação se for para o lugar do Tabata. Muito se apregoa por aqui que comprar suplentes não é o caminho certo se quisermos dar o próximo passo. Pois bem, este negócio vai exatamente nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero que o Jovane renove, acho que está na altura de ir à sua vida. Foi só para comparação. 

A questão aqui é que o Rochinha não vem acrescentar grande coisa ao nosso plantel. Só consigo perceber a contratação se for para o lugar do Tabata. Muito se apregoa por aqui que comprar suplentes não é o caminho certo se quisermos dar o próximo passo. Pois bem, este negócio vai exatamente nesse sentido.

Para a primeira linha é claro que não vem acrescentar grande coisa. Agora, o Tabata chateia? Não, e é um gajo que pode dar jeito em alguns jogos.
Foram 2M, é um negócio quase irrisório hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Formação em Porto e Benfica e acaba no Sporting. Nuno Santos v2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo mal em ir buscar jogadores de 25/28 anos desde que depois façamos o que deveríamos fazer, que é aproveitar rendimento, aumentar o valor de mercado e vender na época seguinte e substituir por jogadores com mais potencial/ou o mesmo tipo de negócio. 

Já o deveríamos ter feito com o Nuno Santos, e pergunto-me se não o deveríamos fazer também com o Matheus Reis. 

E o Palhinha foi com um ano de atraso. 

Isto olhando para o plantel puramente como sistema de negócio. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Eu não vejo mal em ir buscar jogadores de 25/28 anos desde que depois façamos o que deveríamos fazer, que é aproveitar rendimento, aumentar o valor de mercado e vender na época seguinte e substituir por jogadores com mais potencial/ou o mesmo tipo de negócio. 

Já o deveríamos ter feito com o Nuno Santos, e pergunto-me se não o deveríamos fazer também com o Matheus Reis. 

Defesas esquerdos com qualidade não são jogadores assim tão fáceis de encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 minutos:

Defesas esquerdos com qualidade não são jogadores assim tão fáceis de encontrar.

Isso é o trabalho de um clube com scouting 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores como o Matheus Reis e Nuno Santos nunca vão ter um valor de mercado que realmente demonstre o quão importantes são para o clube.

Portanto mais vale ficarem cá, se mantiverem a qualidade que têm vindo a mostrar.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos razões de queixa do mercado interno. 2 milhões por 90% do passe é um excelente negócio, é um preço super económico e ficamos com um jogador semelhante ao Pote. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

é isto, sem tirar nem por.

por mim deixava o Nuno Santos ir à vida dele, um ano (apenas) depois daquela época. depois desta o valor já não estará lá (também podemos ignorar o aspeto financeiro e abdicar dele em fazer do desportivo, nada de mal nisso [ignorando a parte do jogador]). trazer jogadores para o tapar na frente e relegá-lo completamente a lateral esquerdo nem a ele deve agradar. ainda me lembro do jogo contra o Varzim para a taça em que tive sentado praticamente atrás do Amorim e ele passou o jogo todo a gritar para o Nuno Santos com cara de poucos amigos (estava a jogar a lateral).

também percebo a polivalência do Matheus Reis, mas para titular a lateral esquerdo não gosto nada (para não dizer nadinha). por mim mantinha-o numa segunda linha para as duas posições, assim como o Nuno (também para as duas posições). esta compra para além de ditar o Nuno a lateral dita também o Matheus a titular, que creio já era assumido mas que para mim não me agrada efetivamente.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Rochinha vem para subir o nível...do Edwards. Sinceramente não me lembro de o ver jogar, mas o mercado interno tem sido proveitoso, se for útil como suplente já não é mau, tendo em conta o valor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...