Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Já agora, eu deixava o MN sair, não vai evoluir mais aqui. Está o mesmo jogador que estava em Dezembro e tem sido menos um em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 horas:

@PoeiraGonçalo Paciência assinou por 3 anos com o Celta. Tinhas falado nele há uns tempos, poderia ter sido uma opção. 

Vê o golo que ele marcou ontem 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ainda vamos atacar o Horta.

Quanto ao partirmos atrás dos outros, sem depressões. Obviamente que os rivais estão mais fortes, mas fomos campeões num ano em que nem ao 3° lugar nos apontavam com certezas.

Por isso é jogo a jogo. In Amorim we trust.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 minutos:

O Amorim ainda ontem disse expressamente que não havia dinheiro para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 34 minutos:

Só se vendermos alguém pela cláusula. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Vê o golo que ele marcou ontem 

Muita classe 😉

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta vai para o Benfica.

Esta brincadeira do plantel curto ainda vai custar caro. Confio totalmente no Amorim, mas o discurso do pobrezinho não cai bem num ano em que entram 70M€ + dinheiro da Champions para as contas.

Ninguém está a pedir mais 3 St. Justes. Mas o plantel é curto lá atrás, ficou curto no meio com o azar do Bragança e, com a saída do Tabata, também fica mais curto na frente. A aposta nos miúdos é bonita e positiva, mas é quando eles não têm a pressão de produzir resultados assim que entram em campo. Não é isso que se prepara para acontecer.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que a conversa do pobrezinho é mais para o deixarem em paz do que outra coisa. Se arranjaram maneira de trazer o Paulinho certamente que arranjam maneira de traze outro do género tantos milhões depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sempre um profissional exemplar, um jogador de muita utilidade e que tinha qualidade para jogar bastantes minutos aqui. Em cima disso, parecia ser uma boa energia no grupo.

Espero que tudo lhe corra bem no Brasil.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, que o Abel faça bom proveito e que depois quando o Amorim se fartar de cá estar o Tabata meta uma boa palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

297741139_1247799512623229_7824132857533

Isto não faz sentido... Já temos tão poucos jogadores, não se justifica que um novo avançado esteja dependente de mais saídas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 34 minutos:

297741139_1247799512623229_7824132857533

Isto não faz sentido... Já temos tão poucos jogadores, não se justifica que um novo avançado esteja dependente de mais saídas.

Justifica-se se não houver dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, só faz sentido se estiverem à espera da saída do Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 58 minutos:

Justifica-se se não houver dinheiro. 

Percebo que o Sporting não deve andar a nadar em dinheiro, mas este verão fizemos 74.3M em vendas (dados Transfermarkt onde entra o dinheiro do Nuno Mendes) e dinheiro da liga dos campeões. Ainda há a hipótese das saídas do Jovane e do Vivaldo e entrarem quase mais 10M. Para além da quantidade de salários estúpidos que já nos conseguimos ver livres: Battaglia, Renan, Camacho etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 2 minutos:

Percebo que o Sporting não deve andar a nadar em dinheiro, mas este verão fizemos 74.3M em vendas (dados Transfermarkt onde entra o dinheiro do Nuno Mendes) e dinheiro da liga dos campeões. Ainda há a hipótese das saídas do Jovane e do Vivaldo e entrarem quase mais 10M. Para além da quantidade de salários estúpidos que já nos conseguimos ver livres: Battaglia, Renan, Camacho etc.

Duvido muito que o dinheiro do Nuno tenha entrado logo de uma vez. 

O Camacho está emprestado e o Aris não deve estar a pagar nem metade do salário. 

Ou como diz o Inkie, devem eatar à espera é de sair o Slimani que também não está cá a ganhar pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Duvido muito que o dinheiro do Nuno tenha entrado logo de uma vez. 

O Camacho está emprestado e o Aris não deve estar a pagar nem metade do salário. 

Ou como diz o Inkie, devem eatar à espera é de sair o Slimani que também não está cá a ganhar pouco. 

Da mesma forma que o dinheiro do Nuno não entra de uma vez, quando compramos alguém também não sai todo de uma vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, Agora:

Da mesma forma que o dinheiro do Nuno não entra de uma vez, quando compramos alguém também não sai todo de uma vez

Mas é preciso margem de manobra futura para isso. E essa já foi para o Paulinho, o Vinagre e o Trincão. Estão quase 40M aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a culpa é toda do @SAS_Robbenw que nos fez acreditar que vinha o CR7, nunca mais acredito em nada do que ele diz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Na verdade a culpa é toda do @SAS_Robbenw que nos fez acreditar que vinha o CR7, nunca mais acredito em nada do que ele diz

A janela de transferências ainda não fechou 😎

:S

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...