Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., Agora:

André Almeida por 7M mais empréstimo do geny (ou até o passe do miúdo com percentagem de venda futura) e estava fixe

Acham mesmo o AA um substituto ao nível do Matheus? Penso que precisávamos de alguém que pegasse de estaca na equipa, a meu ver o AA não seria esse jogador 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que viesse um reforço do género do Sarabia mas para o meio campo. Que chegasse e fizesse logo a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Acham mesmo o AA um substituto ao nível do Matheus? Penso que precisávamos de alguém que pegasse de estaca na equipa, a meu ver o AA não seria esse jogador 

Se fazes a pergunta "ao nível do Matheus", as respostas têm de ser sempre, não. Sporting tem estaleca e pilim para ir buscar quem o seja, a não ser num golpe de génio ou de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ficava conv€ncido

Tambem deve ter prometido que daqui a um ano ou dois o metia num clube maior

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Se fazes a pergunta "ao nível do Matheus", as respostas têm de ser sempre, não. Sporting tem estaleca e pilim para ir buscar quem o seja, a não ser num golpe de génio ou de sorte.

Exactamente. Normalmente as equipas portuguesas nunca substituem de imediato as estrelas da equipa ao mesmo nível, a não ser que já esteja no plantel a evoluir na sombra e cresça muito, e depressa. Caso contrário, como é habitual, é tentar desenrascar e usar o dinheiro para reforçar posições mais débeis. No caos do Sporting será quase impossível substituir, à altura o Matheus Nunes, mas substituir o Paulinho ou o Matheus Reis não será nada de extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

André Trindade, Kluivert e Navarro para termos um plantel com o mínimo de soluções para lutar por títulos.

André Almeida era um bom reforço mas com Mateus Fernandes Essugo e Pote para a posição pensando bem não faz sentido mais do que um jogador.

Agora têm que entrar reforços de peso ou temos muito poucas hipóteses de lutar pelo que ser que seja.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 20 minutos:

Eu também ficava conv€ncido

Tambem deve ter prometido que daqui a um ano ou dois o metia num clube maior

Isso parece quase a história do RN, passado 5 anos ainda lá anda. E o RN é superior ao Matheus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

Isso parece quase a história do RN, passado 5 anos ainda lá anda. E o RN é superior ao Matheus

Mas aí ja é decisao do jogador. O JM deve dizer que vais receber melhor e que vai para um maior a seguir. Tu podes escolher acreditar ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

Ugarte Morita deixa-me descansado.

Quero é ver quem vamos buscar para dar profundidade. 

Percebo que Essugo e Mateus F seja insuficiente para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nós precisamos dele (Kluivert).

Idealmente, falta mais uma opção a central ou a ala esquerdo, o substituto do Matheus e uma opção que seja mais avançado do que médio ou extremo, mas que não deixe de ser móvel como o resto do ataque. E não me conseguem convencer de que não há dinheiro para o substituto do Matheus e para uma das outras necessidades.

Novamente: à excepção do meio-campo (por razões óbvias), ninguém pede mais contratações de 10/12M€. Mas nós somos a prova de que não é preciso gastar esses valores para trazer jogadores que possam contribuir bem.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

hence...as reticências.

epá, tb vi 10, 12, 15, enfim, nisto de rumores de mercado quem sabe verdadeiramente o que se pediu e se ofereceu, em transferências não concretizadas?

Onde é que viste isso? Eu nunca vi nenhuma notícia ou rumor desses valores. O máximo que vi foi 9M e que o Porto não ia chegar lá. Acho muito difícil ter visto 10, 12 ou 15.

Citação de Prata, há 24 minutos:

André Trindade, Kluivert e Navarro para termos um plantel com o mínimo de soluções para lutar por títulos.

André Almeida era um bom reforço mas com Mateus Fernandes Essugo e Pote para a posição pensando bem não faz sentido mais do que um jogador.

Agora têm que entrar reforços de peso ou temos muito poucas hipóteses de lutar pelo que ser que seja.

Queres o Kluivert para quê? Para que posições e lugar de quem? Seria uma primeira, segunda ou terceira opção? E tens visto o Kluivert nos últimos dois anos? Já não é uma jovem promessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 24 minutos:

Onde é que viste isso? Eu nunca vi nenhuma notícia ou rumor desses valores. O máximo que vi foi 9M e que o Porto não ia chegar lá. Acho muito difícil ter visto 10, 12 ou 15.

Eu lembro-me do @BrunoCardoso esta na galhofa com os portistas a dizer que estes iam fechar o negócio por 15M por 50% do passe 😄

Mas que o Porto teria feito uma oferta de 5M que terá sido recusada, correct me if im wrong Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Adicionalmente, os perdões da banca não se tendem a repetir e o Sporting tem um passivo a curto prazo brutal a ser pago. O dinheiro tem de vir de algum lado. Percebo que seja fdd perder um dos principais jogadores na semana em que se vai defrontar um candidato ao título (se fosse ao contrário eu estaria podre), mas é a vida e o preço a pagar por anos e anos de má gestão financeira (e incluo o consulado do Varandas nisto).

Sempre que vejo um post teu imagino sempre que é para criticar arbitragem contra o Porto nas modalidades  😅 #contratudoetodos 

Editado por ComiC
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Eu lembro-me do @BrunoCardoso esta na galhofa com os portistas a dizer que estes iam fechar o negócio por 15M por 50% do passe 😄

Mas que o Porto teria feito uma oferta de 5M que terá sido recusada, correct me if im wrong Bruno.

Segundo a comunicação social, o Vitória pede no minimo 9M pelo Almeida. Se é verdade não sei. É bem provavel terem havido propostas para ver se pinta. O Porto e Benfica na altura ofereceram 1M pelo Tapsoba lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Amorim adora jogadores do Braga, podíamos atacar o R. Horta. 10M+Paulinho e Esgaio e tá feito 😂 puxamos o Pote para o meio e trazemos o Esteves de volta, usamos o resto do dinheiro para um lateral esquerdo ou algo que dê na cabeça do Amorim. Esy piçi kk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

por acaso surpreende-me muito ele não sair.

Pensei que este ano, com a cena do Partay, o Arsenal o fosse buscar. Ou o United, mas esses preferem andar com um meio campo composto por McTrator e Fred

Compartilhar este post

Link para o post

No início deste mercado o Bas Dost era jogador livre, gostava imenso que o tivéssemos ido buscar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...