Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Esse Miguel Crespo deve ter um empresário do crl. Nem no Fenerbahçe se consegue destacar e surgem notícias a toda a hora a associá-lo a grandes clubes. No Verão passado já falavam no interesse do Atlético Madrid...agora do Sporting. Curiosamente sempre equipas da esfera do Super Agente. Por mim podem levá-lo à vontade.

Liconln, Samuel Lino e Franco. Três exemplos deste ano como aconteceu com o Crespo o ano passado. É só os clubes verem os jogadores jogarem e quererem apostar a baixo custo, o campeonato português é apetecível para isso. Se estão todos com o Jorge Mendes, saberás melhor que eu porque não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Em Portugal, ou é o André Almeida (que não é propriamente o perfil certo neste contexto) ou não vale a pena gastar um cêntimo em ninguém.

Lá fora, depende. Se for para ir a um jogador mais consolidado, quero o Evander. Se for um projecto de muito potencial, quero o Andrey, do Vasco.

Do Midtjylland? Tem condições para jogar num meio-campo a 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Liconln, Samuel Lino e Franco. Três exemplos deste ano como aconteceu com o Crespo o ano passado. É só os clubes verem os jogadores jogarem e quererem apostar a baixo custo, o campeonato português é apetecível para isso. Se estão todos com o Jorge Mendes, saberás melhor que eu porque não faço ideia.

Estamos a falar de coisas diferentes. Para mim o Crespo nem no Estoril deu particularmente nas vistas para merecer tanta atenção, mas até percebo o salto para o Fenerbahçe. Agora, a partir do momento que nem na Turquia se consegue impor, faz algum sentido falarem em propostas de 15M€ do Atlético como circulava por aí ou ser equacionado pelo Sporting quando é um gajo totalmente diferente do M. Nunes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 minutos:

Acho que foi para o Galatasaray 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 minutos:

Sim, tem experiência num meio-campo a 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Estamos a falar de coisas diferentes. Para mim o Crespo nem no Estoril deu particularmente nas vistas para merecer tanta atenção, mas até percebo o salto para o Fenerbahçe. Agora, a partir do momento que nem na Turquia se consegue impor, faz algum sentido falarem em propostas de 15M€ do Atlético como circulava por aí ou ser equacionado pelo Sporting quando é um gajo totalmente diferente do M. Nunes?

O que é não se conseguir impor? Foi titular a segunda metada da época o ano passado sendo que o suposto interesse do Atlético foi em Maio o que até não era super descabido, de qualquer forma foi uma notícia avançada uma vez por um jornalista turco. Ser associado ao Sporting acho super normal, o André Almeida e o Musrati também são muito diferentes. Os jornais querem é atirar nomes neste momento, não fazem ideia de quem é que o Sporting está a equacionar ou a deixar de o fazer. Se forem nomes conhecidos do público português vão dar mais cliques do que outros nome qualquer sem ligação.

Isto para dizer que é estúpido fazer a correlação de duas ou três notícias, bom empresário, Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito o Cespo sem pensar duas vezes

E o Xeka continua sem contrato

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 13 minutos:

Acho que foi para o Galatasaray 

Já falavam disso há umas semanas mas acho que ainda não há nada oficial.

Citação de fiferreira, há 12 minutos:

Sim, tem experiência num meio-campo a 2

Até pode ter mas é num contexto competitivo diferente. Acredito que bem trabalhado pudesse encaixar num meio-campo a 2 mas acho que o Amorim teria que perder muitas horas de treino com ele. Neste momento acho que seria mais sensato encontrarem alguém mais apto a pegar de estaca (logicamente que isso tb sai mais caro), com outra intensidade e preferencialmente com rotinas a jogar num duplo pivot.

Acredito que a opção possa recair no Musrati e não tenho dúvidas que faria a diferença no Sporting. O gajo é muito bom jogador, poderia era faltar alguma criatividade ao vosso meio-campo, sobretudo em jogos do campeonato contra adversários mais fechados - o mesmo problema pelo qual o Porto está a passar.

Citação de migxstoper, há 15 minutos:

O que é não se conseguir impor? Foi titular a segunda metada da época o ano passado sendo que o suposto interesse do Atlético foi em Maio o que até não era super descabido, de qualquer forma foi uma notícia avançada uma vez por um jornalista turco. Ser associado ao Sporting acho super normal, o André Almeida e o Musrati também são muito diferentes. Os jornais querem é atirar nomes neste momento, não fazem ideia de quem é que o Sporting está a equacionar ou a deixar de o fazer. Se forem nomes conhecidos do público português vão dar mais cliques do que outros nome qualquer sem ligação.

Isto para dizer que é estúpido fazer a correlação de duas ou três notícias, bom empresário, Jorge Mendes.

Possivelmente sou eu que tenho uma opinião/imagem demasiado negativa do Crespo e faz-me confusão vê-lo ser associado a grandes clubes. Não me parece ter nível para tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Aceito o Cespo sem pensar duas vezes

E o Xeka continua sem contrato

Wait, what? O Xeka está sem clube??

É ir buscar o gajo então porra

Editado por JGabriel
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Em Portugal, ou é o André Almeida (que não é propriamente o perfil certo neste contexto) ou não vale a pena gastar um cêntimo em ninguém.

Lá fora, depende. Se for para ir a um jogador mais consolidado, quero o Evander. Se for um projecto de muito potencial, quero o Andrey, do Vasco.

O André Almeida acho curto, para isso é lançar aos poucos o Mateus Fernandes. Eu gosto muito do André do Fluminense, mas não deve ter a intensidade que o Amorim gosta nos 8. Agora joga muito, e vai lá estar pouco tempo. 

Podem é arriscar e esperar até ao fim do mercado para ver sr sobra algum craque dos tubarões tipo Sarabia e vem emprestado. É arriscado e pode correr mal, mas... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É virarem-se pro Xeka. Se enquadrar naquilo que o Amorim pretende, acho que sim. Não é nenhum cepo

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

É viraren-se pro Xeka. Se enquadrar naquilo que o Amorim pretende, acho que sim. Não é nenhum cepo

E é paredense, por isso é boa gente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

E é paredense, por isso é boa gente

Isso é que é questionável.

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

É viraren-se pro Xeka. Se enquadrar naquilo que o Amorim pretende, acho que sim. Não é nenhum cepo

Segurem o @SAS_Robben

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 47 minutos:

O André Almeida acho curto, para isso é lançar aos poucos o Mateus Fernandes. Eu gosto muito do André do Fluminense, mas não deve ter a intensidade que o Amorim gosta nos 8. Agora joga muito, e vai lá estar pouco tempo.

Intensidade ele tem, até de sobra, pode é não ter a capacidade de transporte, a chegada à área ou a meia-distância de um M. Nunes, por exemplo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Eu acho que tem, o Amorim não sei. Mas eu também gostava de ver um 8 com outras qualidades ofensivas ali. Vai um pouco na linha do André Almeida, que certamente deve estar a ser considerado.

O que não quero, de todo, é um 6. Até porque volto a repetir o que digo ainda antes dele vir para Portugal: o Ugarte é um 6, só um 6 e tem de jogar como tal. O 6 já existe, falta é um 8.

Citação de Fajo, há 1 hora:

Podem é arriscar e esperar até ao fim do mercado para ver sr sobra algum craque dos tubarões tipo Sarabia e vem emprestado. É arriscado e pode correr mal, mas... 

O André é muito bom jogador e vejo nele um potencial enorme. Se para jogar neste contexto táctico, já é outra conversa.

O André brasileiro... eu gosto e há ali muita qualidade, mas espero para ver uma futura adaptação ao futebol europeu.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 52 minutos:

Isso é que é questionável.

😁

Está na altura do Carlos Daniel deixar de ser o paredense mais popular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Van de Beek TAZONDE

Epa, nem brinques... 

Já eu gosto muito do Crespo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 16/08/2022 at 16:02:

É substituir "George" por "Bruno de Carvalho" e está descrita a vida de muito sportinguista (ainda) hoje em dia.

Citação de Simeone, há 16 horas:

O Rui Santos falou na possibilidade do Al Musrati...

Porra, mas o mercado português é o único mercado que existe? Faz-me uma certa confusão que se falem sempre nos nomes que toda a gente conhece. Não temos um departamento de scouting? Dizer que o Esmurrate (como diz o Salvador) é bom jogador qualquer um consegue, não é preciso scouting para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não percebo. Anos e anos a fio a ouvir que desperdiçava-mos o mercado interno. Depois de Pote, NS, Ugarte, Morita, Tabata, Rochinha, Edwards, agora já acham que é de mais, e que devemos procurar lá fora.

Vamos entender uma coisa: não há muitos jogadores como o MN, disponíveis não há nenhum. Não falo da qualidade, falo de um box-to-box muito rápido, com fisíco para ganhar as disputadas, com golo, posicionamento defensivo bom, e com boa capacidade de decidir até 10-15 m da área.

Ou seja, mesmo assumindo que não queremos um 8 puro, venha quem vier vamos ter que mudar (pelo menos) a transição ofensiva. Para mim, o Musrati cabia que nem uma luva, subia-se o Ugarte e para esta época estava tratado.

O problema é outro: há uns tempos escrevi que era quase impossível o MN ficar. Agora escrevo que é quase impossível o Manel ficar cá mais de 1 ano. E vamos ver se não sai em Janeiro. Portanto a única desvantagem do musrati é, apesar de resolver esta saída, ser muito muito curto para resolver a próxima.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada contra o mercado interno, mas não há mais? Só o Porto e o Benfica é que conseguem sacar Falcão, Jackson, Darwin, Diaz, Enzo, etc.?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 7 minutos:

Sinceramente não percebo. Anos e anos a fio a ouvir que desperdiçava-mos o mercado interno. Depois de Pote, NS, Ugarte, Morita, Tabata, Rochinha, Edwards, agora já acham que é de mais, e que devemos procurar lá fora.

Vamos entender uma coisa: não há muitos jogadores como o MN, disponíveis não há nenhum. Não falo da qualidade, falo de um box-to-box muito rápido, com fisíco para ganhar as disputadas, com golo, posicionamento defensivo bom, e com boa capacidade de decidir até 10-15 m da área.

Ou seja, mesmo assumindo que não queremos um 8 puro, venha quem vier vamos ter que mudar (pelo menos) a transição ofensiva. Para mim, o Musrati cabia que nem uma luva, subia-se o Ugarte e para esta época estava tratado.

O problema é outro: há uns tempos escrevi que era quase impossível o MN ficar. Agora escrevo que é quase impossível o Manel ficar cá mais de 1 ano. E vamos ver se não sai em Janeiro. Portanto a única desvantagem do musrati é, apesar de resolver esta saída, ser muito muito curto para resolver a próxima.

Em todo o mundo não há nenhum. Eu é que não percebo isto. E é por isto que me enerva estar a ver sempre os mesmos nomes aqui e na CS: André Almeida, Musrati e outros que tais. Eu entendo que hajam situações em que é bom olhar para dentro, tal como tem acontecido e com excelentes resultados mas crl há que começar a olhar para o resto do mundo e se calhar até se consegue encontrar esse tal box-to-box por meros milhões.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...