Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Ele afirma com todas as letras que a saída do Matheus foi para fazer face a despesas do clube. Onde é que o jogador é tido e achado aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

Não foi isso que o Amorim transmitiu.

aliás disse que a venda foi para pagar coisas básicas do clube. 

O sporting anda a aumentar a sua posição na Sad.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Não me pareceu para a direção, especialmente depois da do Tabata. Quando ele diz que venderam o Tabata para segurar o Matheus porque ele tinha rejeitado uma proposta e depois fala em incoerencia, duvido muito que o alvo aí tenha sido a direção.

venderam o Tabata para segurar o Matheus e de seguida venderam o Matheus. podiam Ter rejeitado depois da saída do Tabata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que por 45+5 a proposta tinha que ser sempre aceite, fose hoje ou a 31 de agosto. Os outros foram vendidos porque o Matheus rejeitou sair e disse ao Amorim que não ia a lado nenhum este ano (dito pelo Amorim numa das  últimas CS). Logo era essa a garantia que existia, que o Matheus não queria ir. A partir do momento que quer, nunca seria possível dizer que não a tal proposta.

Acho que não preciso de te explicar como funciona o futebol. Todos os jogadores são transferíveis - se alguém chegar e bater 100M€ pelo Pote, que é o nosso melhor jogador, ele sai na hora, isto parece-me evidente.

Quanto ao jogador não querer sair, acho que todos sabemos e concordamos que o futebol de hoje é muito volátil. Ele dizia que queria ficar, mas o Sporting queria que ele fosse para ter aquele encaixe financeiro, e ele também não se deve ter feito muito rogado à possibilidade de ganhar muito mais dinheiro e de jogar na Premier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

É isto...

Também não vou por aí. Claramente deixaram do lado do jogador senão tinha saído para o West Ham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

venderam o Tabata para segurar o Matheus e de seguida venderam o Matheus. podiam Ter rejeitado depois da saída do Tabata

Rejeitar 45 pelo Matheus era ser burro, ainda bem que a direcção sabe isso e certamente o Amorim sabe-o. E isso é tão óbvio que ele teve para sair por menos antes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nunes só foi porque aceitou e o clube só o vendeu porque aceitou a proposta.

Considerando que ele disse claramente que compreendia e adorava o Nunes, parece-me claro que está lixado com a direção.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que a boca da incoerência foi para a direcção. Se lhe disseram que vendiam o Tabata para segurar o Matheus e depois não rejeitaram a proposta do Wolverhampton, foram incoerentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Acho que não preciso de te explicar como funciona o futebol. Todos os jogadores são transferíveis - se alguém chegar e bater 100M€ pelo Pote, que é o nosso melhor jogador, ele sai na hora, isto parece-me evidente.

Quanto ao jogador não querer sair, acho que todos sabemos e concordamos que o futebol de hoje é muito volátil. Ele dizia que queria ficar, mas o Sporting queria que ele fosse para ter aquele encaixe financeiro, e ele também não se deve ter feito muito rogado à possibilidade de ganhar muito mais dinheiro e de jogar na Premier.

Mas a questão é que o Matheus se fez de rogado. Rejeitou o Wolves no início do mercado e depois o WH. Daí a tal conversas sobre promessas que mudaram tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Rejeitar 45 pelo Matheus era ser burro, ainda bem que a direcção sabe isso e certamente o Amorim sabe-o. E isso é tão óbvio que ele teve para sair por menos antes.

Porque? Com champions + mundial à porta. 
de certeza que em janeiro era vendido por 50 ou 60M.

e também deu entender que o Wolves seria um trampolim para outro clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não ponham esses quotes descontextualizados aqui. Metam antes o video da CI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

Porque? Com champions + mundial à porta. 
de certeza que em janeiro era vendido por 50 ou 60M.

e também deu entender que o Wolves seria um trampolim para outro clube. 

Ya, o Niculae também ia ser vendido por um valor recorde para o Milan. Era bom que algum clube em portugal estivesse em condições de aguardar uns tantos meses para ver se dão mais de 45M, mas não é o caso,e tenho o Amorim como pessoa inteligente e que sabe isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

parece-me claro que está lixado com a direção.

É óbvio, nem sei como se equaciona falar de azia do Amorim com o Matheus. 

Mas, não é só o Amorim que anda zangado com a direção, o Conceição também e o Roger também. Como se costuma dizer, "não há dinheiro, não há palhaço". A pandemia veio colocar ainda mais a nu as dificuldades financeiras dos clubes portugueses.

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Mas a questão é que o Matheus se fez de rogado. Rejeitou o Wolves no início do mercado e depois o WH. Daí a tal conversas sobre promessas que mudaram tudo.

Não sei o que te posso dizer mais. Os factos estão apresentados e à vista, se quiseres enveredar por outras teorias, força nisso mas vais sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Acho que dá para interpretar das duas maneiras mas acredito mais que o Amorim tenha mandado a boca à direção. No lugar do MN talvez sentisse que a direção estava a todo o custo a manda-lo embora quando ele já tinha rejeitado todas as outras propostas, acabou por aceitar.

Agora se não conseguem pegar em 15M de tanto milhão que já receberam e comprar um titular nem que seja por 50%, sinceramente nunca fui fã do MN e acho que não tinha as características para ser vaca sagrada como aconteceu na segunda metade da época passada, acredito que se arranja igual ou melhor se pararem de olhar para o plantel do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a única coisa que devia ter sido melhor gerida era a saída do Tabata. Aguentar até ao fim do mercado para perceber se o Matheus realmente ficava.

A meu ver nem o Matheus está errado por afinal aceitar ir para o campeonato inglês ganhar muito dinheiro, nem o Sporting está errado por aceitar uma proposta muito boa pelo Matheus, nem o Amorim por estar aziado em ser apanhado no meio disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 10 minutos:

acredito que se arranja igual ou melhor se pararem de olhar para o plantel do Braga.

Não façam negócios com vigaristas. O Benfica está a ser comido de cebolada no negócio Horta. 

A questão é, internamente, quem poderá ser bom, barato e que pegue de estaca?

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 2 minutos:

Imagem

🤡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 7 minutos:

Não façam negócios com vigaristas. O Benfica está a ser comido de cebolada no negócio Horta. 

A questão é, internamente, quem poderá ser bom, barato e que pegue de estava?

Houve Morita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Houve Morita.

Que foi contratado antes de saída do Matheus. O Amorim disse que, possivelmente, não iam investir. Mas, a não ser que ele tire um coelho da cartola, é preciso um investimento para manter o plantel competitivo.  

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...