Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Não me chateiem porque não vou dizer como sei, mas confidenciaram me que o Ronaldo está praticamente certo no Sporting. Falta limar pequenos detalhes com o Man. United 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Não me chateiem porque não vou dizer como sei, mas confidenciaram me que o Ronaldo está praticamente certo no Sporting. Falta limar pequenos detalhes com o Man. United 

Andas a dormir com o @SAS_Robben

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Este é provavelmente o teu melhor post de sempre. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 8 horas:

No Brasil já estão falando de que o Sporting vai tentar o Roger Guedes do Corinthians.

Valor de 8M de euros.

Fonte é o Globo Esporte. 

Citação de Poeira, há 8 horas:

Assino já por baixo.

Roger Guedes, avançado do Corinthians, é apontado pela imprensa brasileira como potencial reforço do Sporting, mas Record sabe que não entra nas cogitações do clube leonino. O atacante da equipa treinada por Vítor Pereira está avaliado em oito milhões de euros e tem contrato válido até dezembro de 2025.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Roger Guedes, avançado do Corinthians, é apontado pela imprensa brasileira como potencial reforço do Sporting, mas Record sabe que não entra nas cogitações do clube leonino. O atacante da equipa treinada por Vítor Pereira está avaliado em oito milhões de euros e tem contrato válido até dezembro de 2025.

Xeka e Róger fora dos planos do Sporting

Com a chegada de Alexandropoulos, o Sporting preenche a vaga de Matheus Nunes e deve encerrar, de vez, a porta de entrada do plantel principal. Ainda assim, na contagem decrescente para o fecho do mercado, a 1 de setembro, as especulações em torno de possíveis reforços vão subindo de tom. Para além da insistência em torno de Cristiano Ronaldo, mais dois nomes foram colocados entretanto no radar leonino: Xeka, médio que está livre após terminar contrato com o Lille, e Róger Guedes, avançado do Corinthians. Nem um nem outro, sabe Record, estão (ou estiveram) nos planos do Sporting.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 horas:

O que foi desmentido não foi o Igor Gomes do São Paulo?

ambos os dois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 5 minutos:

ambos os dois

Ui

Ambos os dois juntos em conjunto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Ui

Ambos os dois juntos em conjunto?

não. ambos os dois simultaneamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguistas e as profecias da desgraça.

A vir o Ronaldo:
Vai ficar amuado se for ao banco? Vai.
Vai defender? Não.
Vai elevar o espírito competitivo da equipa? Vai.
Vai marcar golos? Vai.
Vai ser um exemplo para os colegas? Vai.
Vai aumentar as receitas e visibilidade do Sporting? Vai.

Essa cena do espírito de equipa é muito bonita, mas estamos a falar de um acréscimo de qualidade BRUTAL. É muito bonito termos Luís "Gustavo Santos" Netos no plantel, mas no fim do dia o que contam são as bolas que batem na rede.

Editado por bug
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

o roger guedes deste ano vale exactamente zero euros.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 16 horas:

Sempre vem? Sabes os moldes do negócio?

1 ano de contrato + 1 de opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 horas:

Se o Ronaldo vier para o Sporting, o Ruben e o Hugo Viana vão sair do clube 

?? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 2 minutos:

?? 

Foi o que me disseram, por acaso a fonte é bem próxima ao HV e disseram que eles (Amorim e Viana) não queriam o Ronaldo no Sporting

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Amorim saia, mas acredito que não fique 100% satisfeito caso o Ronaldo viesse.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso (único!) avançado é o Paulinho, acham que o Amorim desdenha o Ronaldo? 🤣

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de smashing_pumpkin, Em 27/08/2022 at 17:26:

Se o Amorim não quer um jogador do nível do Ronaldo então também já começa a estar a mais aqui.

Neste momento prefiro o Amorim

Citação de Simeone, Em 27/08/2022 at 17:23:

O nosso (único!) avançado é o Paulinho, acham que o Amorim desdenha o Ronaldo? 🤣

É mais em relação ao ego do Ronaldo, têm medo que estrague o que construíram até agora com a equipa

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ficariam satisfeitos. As pessoas tendem a misturar a opinião pública com o valor enquanto futebolista/profissional do Ronaldo e como ele é visto pelos seus pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser honesto, entre o Ronaldo e o Amorim, prefiro 1000x o Amorim.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...