Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2022

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 1 minuto:

Até não, escorregou na gravilha. Mas escorregar numa descida é pedir para f*der o equipamento, claro.

E ficar cheio de sangue na perna.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do fair-play, tenho sérias dúvidas que o Pogacar tivesse esperado pelo Vingegaard se este tivesse caído antes dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Até não, escorregou na gravilha. Mas escorregar numa descida é pedir para f*der o equipamento, claro.

A perna esquerda (?) estava mesmo feia

Compartilhar este post

Link para o post

Este 2º lugar também pode ser muito bom para o Pogacar.

Toda a gente pensava que ia limpar o 3º Tour no 4º ano como sénior. Em 4 anos já tem 2 Tours, um pódio na Vuelta, 2 monumentos (quase ganhava o 3º este ano ainda por cima na Ronde) e até já falava no Paris-Roubaix, strade Bianche, 2 Tirreno-Adriáticos, pódio nos Olímpicos. Quer ir a todas.

O rapaz tem 23 anos fds. Não sei até que ponto não houve algum excesso de confiança, principalmente naquele ataque na etapa do pavé.

Citação de Caviar, há 7 minutos:

Numa tarde de agosto em Mondim de Basto com a W52 a puxar? Nem cheirava

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só o van Aert. É toda uma nova geração de talentos que aparece cada vez mais nova e que mete os mais antigos no bolso pequenino das calças. Eu não acho isto nada normal. Ele é Vingegaard, ele é Evenpoel, ele é Pogacar, é van der Poel, é Hindley, é Ayuso, etc. A humanidade não evoluiu assim tanto em poucos anos para ser ver uma diferença tão grande e os Sagans desta vida serem ridicularizados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Não é só o van Aert. É toda uma nova geração de talentos que aparece cada vez mais nova e que mete os mais antigos no bolso pequenino das calças. Eu não acho isto nada normal. Ele é Vingegaard, ele é Evenpoel, ele é Pogacar, é van der Poel, é Hindley, é Ayuso, etc. A humanidade não evoluiu assim tanto em poucos anos para ser ver uma diferença tão grande e os Sagans desta vida serem ridicularizados.

Mas os laboratórios evoluíram 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de descobrir que o Robert Gesink ainda corre profissionalmente pela Jumbo e ainda me custa acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 1 hora:

Próximo é descobrir-se que o Vingegaard mentiu sobre o local de treinos. 🤣

Tem que ter cuidado, os anteriores dinamarqueses Bjarne Riis e Rasmussen foram nomes fortes no Serinciclismo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 32 minutos:

Não meto as mãos no fogo pela antiga Rabobank e pela equipa do Matxin mas os tempos que esta gente está a fazer não são nada de especial, ainda hoje o Vingegaard foi melhor que o Nibali em 2014 no Hautacam e o Pogacar ligeiramente pior que o italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta das equipas continentais do tugão anda toda aditivada, nada é detetado nos controlos e no passaporte bioloógico só quando o rei faz anos, e vocês acham que os do WT não têm acesso a sumo tão bom ou ainda mais doce? Acho que é uma forma de pensar um bocadinho ingénua.

O que interessa é que temos espetáculo deste nível corrida sim, corrida sim, oxalá assim continue por muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

A malta das equipas continentais do tugão anda toda aditivada, nada é detetado nos controlos e no passaporte bioloógico só quando o rei faz anos, e vocês acham que os do WT não têm acesso a sumo tão bom ou ainda mais doce? Acho que é uma forma de pensar um bocadinho ingénua.

Só existe um problema, é que guardam a urina para voltar a fazer testes mais tarde quando os testes de despistagem evoluírem.

Já não é como antigamente, que faziam o teste, dava negativo e a urina ia pelo ralo abaixo. Mesmo que dê negativo hoje, pode dar positivo daqui a 1 ou 2 anos com novos testes. E depois é que são elas, como aconteceu com o Lance.

Editado por Revenge

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

O que interessa é que temos espetáculo deste nível corrida sim, corrida sim, oxalá assim continue por muitos anos.

deviam fazer como nos anos 80: quem era apanhado com doping levava uma penalização de 10 minutos e continuava em prova.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Fair-play incrível, sim senhor. 👏

294464423_449819510482901_86341962322663

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, há 1 minuto:

Só existe um problema, é que guardam a urina para voltar a fazer testes mais tarde quando quando os testes de despistagem evoluírem.

Já não é como antigamente, que faziam o teste, dava negativo e a urina ia pelo ralo abaixo. Mesmo que dê negativo hoje, pode dar positivo daqui a 1 ou 2 anos com novos testes. E depois é que são elas, como aconteceu com o Lance.

Que se f*da isso, daqui por 30 anos o que não vai pelo ralo abaixo foi o que eu vi na TV e o espetáculo que esta malta deu. A única preocupação que tenho é a saúde deles, mas de qualquer forma eles é que sabem ao que sujeitam o corpo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Que se f*da isso, daqui por 30 anos o que não vai pelo ralo abaixo foi o que eu vi na TV e o espetáculo que esta malta deu. A única preocupação que tenho é a saúde deles, mas de qualquer forma eles é que sabem ao que sujeitam o corpo. 

Claro que não. O Lance ficou completamente na merd@, até é motivo de gozo hoje em dia. Perdeu todo o palmares que conquistou, e já não existe uma única alma que o reconheça como um ciclista de topo.

Aliás, foi a partir dai que decidiram começar a guardar a urina, pois os laboratórios costumam andar á frente dos testes de despistagem.

Achas que um Pogacar ou Vingegaard querem correr o risco de vencerem agora uns tours mas daqui a 1 ou 2 anos, em que ainda são muito novos, serem apanhados por testes mais evoluídos, ficarem sem palmares e serem banidos da competição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, Agora:

e já não existe uma única alma que o reconheça como um ciclista de topo.

O José Azevedo disse hoje que foi o melhor ciclista que já enfrentou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, há 1 minuto:

Claro que não. O Lance ficou completamente na merd@, até é motivo de gozo hoje em dia. Perdeu todo o palmares que conquistou, e já não existe uma única alma que o reconheça como um ciclista de topo.

Aliás, foi a partir dai que decidiram começar a guardar a urina, pois os laboratórios costumam andar á frente dos testes de despistagem.

Achas que um Pogacar ou Vingegaard querem correr o risco de vencerem agora uns tours mas daqui a 1 ou 2 anos, em que ainda são muito novos, serem apanhados por testes mais evoluídos, ficarem sem palmares e serem banidos da competição?

Repara, eu não estou a pôr-me na pele dos ciclistas, estou a falar do meu ponto de vista, como adepto. Já vejo isto há muitos anos e há certos padrões que se conseguem ir identificando como sendo anormais. E todo o ciclismo pós-covid é uma red flag gigante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

sim, ia falar mal do antigo chefe dele e ainda por cima tendo estado na mesma equipa. Equipa essa que foi apanhada num escândalo de doping.

aliás, o Azevedo tem ali uma sequência engraçada de equipas por onde passou: Maia-Once-Us Postal. Tudo equipas apanhadas em escândalos de doping

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Pudera, eram da mesma equipa, está apenas a defender os seus.

Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Repara, eu não estou a pôr-me na pele dos ciclistas, estou a falar do meu ponto de vista, como adepto. Já vejo isto há muitos anos e há certos padrões que se conseguem ir identificando como sendo anormais. E todo o ciclismo pós-covid é uma red flag gigante. 

Antigamente não tinha a mínima duvida. Se os ciclistas souberem que existe substancias que estão a conseguir escapar aos testes, avançam logo.

Hoje não acredito que arrisquem, pois eles sabem que pode escapar aos testes de hoje, mas não sabem nem conseguem adivinhar, se vão escapar aos testes feitos daqui a 1 ano, 2 anos, etc... 

Quem arriscar, é uma questão de tempo para ser apanhado. Tic Toc, Tic Toc.

Editado por Revenge

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, há 12 minutos:

Pudera, eram da mesma equipa, está apenas a defender os seus.

Antigamente não tinha a mínima duvida. Se os ciclistas souberem que existe substancias que estão a conseguir escapar aos testes, avançam logo.

Hoje não acredito que arrisquem, pois eles sabem que pode escapar aos testes de hoje, mas não sabem nem conseguem adivinhar, se vão escapar aos testes feitos daqui a 1 ano, 2 anos, etc... 

Quem arriscar, é uma questão de tempo para ser apanhado. Tic Toc, Tic Toc.

O tempo o dirá. Enquanto virmos performances destas, equipas pequenas como a W52/FC Porto e personagens como o Matxin, Gianetti e outros que tal continuarem a ser relevantes na modalidade, vou estar sempre de pulga atrás da orelha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

tour-de-france-2022-stage-18-profile-112

vs

tour-de-france-2014-stage-18-profile-n2-

etapas diferentes.

McNulty ontem rebentou o tempo de subida do Val de 1997 mas a etapa também era diferente, o ponto é que esta nova geração não consegue bater recordes do Pantani ou Armstrong portanto vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...