Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2022

Publicações recomendadas

Hautacam
2022:13,5 km@7,9%---36:35---average speed 22.14 km/h(Jonas Vingegaard)
2014:13,5 km@7,9%---37:23---average speed 21.67 km/h(Vincenzo Nibali)
2008:13,5 km@7,9%---37:30---average speed 21.60 km/h(Piepoli-Cobo)
2000:13,5 km@7,9%---36:20---average speed 22.29 km/h(Lance Armstrong)
1996:13,5 km@7,9%---34:38---average speed 23.39 km/h(Bjarne Riis)-RECORD
1994:13,5 km@7,9%---35:19---average speed 22.94 km/h(Luc Leblanc)

Lá está aquilo que dizia, Vingegaard bem longe de Riis e Armstrong embora mais rápido que os dois Saunier-Duval naquele Tour onde a equipa acabou corrida.

EDIT: Mesmo assim 6,4 w/kg em final de Tour após duas subidas duras e calor intenso, bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Mas os laboratórios evoluíram 

Comentário patético.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Comentário patético.

Amanhã diz-me se é patético quando não sei quantos gajos acusaram positivo a substâncias ilícitas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

McNulty ontem rebentou o tempo de subida do Val de 1997 mas a etapa também era diferente, o ponto é que esta nova geração não consegue bater recordes do Pantani ou Armstrong portanto vale o que vale.

Também duvido bastante que a malta ande carregada a esse nível, com o passaporte biológico não tinham a mínima hipótese. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

McNulty ontem rebentou o tempo de subida do Val de 1997 mas a etapa também era diferente, o ponto é que esta nova geração não consegue bater recordes do Pantani ou Armstrong portanto vale o que vale.

subir o Hautacam depois de uma categoria especial e uma de 1ª categoria é diferente de subir só com uma especial antes ou sendo a subida única. Meterem os watts gastos na subida sem mostrar o que vem detrás serve de pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 16 horas:

O José Azevedo disse hoje que foi o melhor ciclista que já enfrentou.

Isso é como o Pedro Guerra dizer que o Benfica é favorito a ganhar a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço quem ache que o Armstrong foi o melhor ciclista de sempre. Quando são as nossas primeiras memórias do Tour é um bocado difícil não entrar em negação 

Compartilhar este post

Link para o post

O pensamento dessa malta é simples: todos se dopavam (US Postal, T-Mobile, ONCE) portanto quem vencia era realmente o melhor ciclista.

Citação de Puto Perdiz, há 16 horas:

aliás, o Azevedo tem ali uma sequência engraçada de equipas por onde passou: Maia-Once-Us Postal. Tudo equipas apanhadas em escândalos de doping

A malta se calhar já nem se lembra mas o Azevedo quando saí da ONCE "assina" novamente pela Maia, na altura no WT, só que nos entretantos Heras sai da US Postal e Armstrong liga a Bruynel para contratar o Azevedo asap.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 44 minutos:

Eu conheço quem ache que o Armstrong foi o melhor ciclista de sempre. Quando são as nossas primeiras memórias do Tour é um bocado difícil não entrar em negação 

Eu comecei a ver ciclcismo com o Armstrong; depois veio o Contador. Os 2 apanhados com doping.

Mais milhentas notícias de outros ciclistas que foram apanhados.

Por isso deixei de seguir o desporto porque, mais cedo ou mais tarde, quem ganha, vai também acusar doping e, no final do dia, estávamos a torcer por um Bane em cima de uma bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

O melhor ciclista de sempre é acho eu que de forma unanime o Eddy Merckx.

Quanto muito podem considerá-lo o melhor de sempre no Tour isso sim.

Citação de Lebohang, há 1 hora:

O pensamento dessa malta é simples: todos se dopavam (US Postal, T-Mobile, ONCE) portanto quem vencia era realmente o melhor ciclista.

A malta se calhar já nem se lembra mas o Azevedo quando saí da ONCE "assina" novamente pela Maia, na altura no WT, só que nos entretantos Heras sai da US Postal e Armstrong liga a Bruynel para contratar o Azevedo asap.

E olha que o que disseste é uma meia verdade, ou achas que se o Ulrich ficava a 1min do Armstrong não se dopava igual?

Ou isso ou o Armstrong tomava calmantes para não dar 20min a toda a gente 😄

Não se trata de defender o que fizeram todos, tudo errado tudo mal. No entanto uns foram os escolhidos para serem os bodes respiratórios e na verdade escolheram bem, o que venceu, tem mais impacto.

Se tudo fosse verdadeiramente honesto, limpavam as classificações todas até ao top 20 porque todos estavam dopados.

Compartilhar este post

Link para o post

Na etapa de hoje passam a 20 minutos de onde eu moro e até tinha dado para ir vê -los passar entre os domicílios mas já estou de viagem para Portugal. Foi pena o dia em que calhou. 

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o foguete da Rebordosa vai limpar etapas em plano, colinas, montanha e ITT no Tour de France em 2 anos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 17 minutos:

A sério que o foguete da Rebordosa vai limpar etapas em plano, colinas, montanha e ITT no Tour de France em 2 anos? 

Mesmo. Só falta fazer um tour a medida do WVA 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que o Wout faz não é normal. Depois de tanto desgaste ainda mete quase 1' no Ganna, cum crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...