Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2022

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, Agora:

estão a dizer que foi o vento

O Wiggins estava a falar nisso durante o contra relógio do WvA. 

O Vingegaard também lhe vai a dar bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

o Pogacar está completamente roto

Concordo. Se calhar não vai a vuelta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 25 minutos:

estão a dizer que foi o vento

Estranho, nesta zona de França quase não há vento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Fortíssima a Dutch-Postal. 

já se esqueceram que era a Rabobank e que também foram apanhados num escândalo de doping.

o Thomas morreu no último parcial. Aqueles topos são complicados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

já se esqueceram que era a Rabobank e que também foram apanhados num escândalo de doping.

o Thomas morreu no último parcial. Aqueles topos são complicados.

Só me lembra do Rasmussen. Que falhou um controlo já nao me lembra o local. 

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, a próxima etapa que é a da consagração, não conta para a classificação geral, correcto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, Agora:

Digam-me uma coisa, a próxima etapa que é a da consagração, não conta para a classificação geral, correcto?

Conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 minuto:

Só me lembra do Rasmussen. Que falhou um controlo já nao me lembra o local. 

Leipheimer, Menchov, Boogerd, Luttenberg. O médico deles foi banido do ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Conta.

Segue me fez confusão, pois após o último contra relógio, dizem sempre que o vendedor está encontrado, quando o mesmo pode ter um azar na última etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também diga-se de passagem que, tirando Vingegaard e Pogacar, o Tour está nivelado bem por baixo. Aquele top10 é uma miséria, o P4 a quase 14 minutos, o P10 a mais de 25 minutos...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Também diga-se de passagem que, tirando Vingegaard e Pogacar, o Tour está nivelado bem por baixo. Aquele top10 é uma miséria, o P4 a quase 14 minutos, o P10 a mais de 25 minutos...

Correu-se de forma como eu nunca vi, acaba por ser normal as diferenças serem assim. Não me recordo de nenhum outro Tour em que em mais de metade das etapas de montanha a etapa era atacada significativamente pelos melhores nas penúltimas subidas ou até antes. Só no Alpe d'Huez e na Planche é que não aconteceu.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos:

Leipheimer, Menchov, Boogerd, Luttenberg. O médico deles foi banido do ciclismo.

Ok. Se formos ver o historial das outras equipas é tudo farinha do mesmo saco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 5 minutos:

Ok. Se formos ver o historial das outras equipas é tudo farinha do mesmo saco 

mas não são muitas que tiveram o médico banido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, há 23 minutos:

Segue me fez confusão, pois após o último contra relógio, dizem sempre que o vendedor está encontrado, quando o mesmo pode ter um azar na última etapa.

Certo, mas a menos que caia e tenha que desistir, é daquelas regras não escritas que a última etapa é de consagração. Se o Vingegaard caísse e ficasse para trás acredito que todo o pelotão esperasse por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Dekker. E segundo o Rasmussen, podemos adicionar Flecha, Freire e Hesjedal. Este último até chegou a ganhar um Giro mas já na Garmin.

E o médico foi também contratado pela Sky. Até acho que na primeira época deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

Eu não vou entrar muito no tópico do Cândido van Aert mas o Vingegaard no mesmo ano em que o Almeida liderava o Giro andava a acabar etapas na Vuelta no grupetto, fora os ITT's na Bazque Country onde fazia o mesmo tempo que o José Gonçalves.

Atenção que estou a falar de resultados feitos há 2/3 anos, não há 5/6. E isto num ciclista que enquanto júnior não tinha resultados estratosféricos ao contrário de um Pogacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Eu não vou entrar muito no tópico do Cândido van Aert mas o Vingegaard no mesmo ano em que o Almeida liderava o Giro andava a acabar etapas na Vuelta no grupetto, fora os ITT's na Bazque Country onde fazia o mesmo tempo que o José Gonçalves.

Atenção que estou a falar de resultados feitos há 2/3 anos, não há 5/6

Por acaso até acho a evolução do Vingegaard natural. 

Aparece em 2019 com a vitória na Polónia, em 2020 faz lá top10 na geral e é um ótimo gregario para o Roglic na Vuelta (ver exibição no Angliru especialmente), em 2021 aparece como corredor de provas de uma semana depois de ganhar no Jebel Jais, cai na equipa do Tour devido aos problemas do Dumoulin e agarra a oportunidade dada pela queda do Roglic da melhor forma. Nem todos têm de andar a top desde juniores e sub23. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou por aí, o Vingegaard já tinha mostrado em 21, antes do Tour, que subia bem alta montanha e que se safava no cri. O mais provável é que fosse para a Vuelta trabalhar para o Roglic, mas teve que antecipar e ir ao Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...