Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A tal vinda a Chaves no inverno. Não falha. 

Compartilhar este post

Link para o post

O equipamento alternativo nos videos parece ser muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 22 horas:

292076732_587180289440661_22987417951641

Braga, porto, boavista e santa clara. se ganharmos 3 chegamos ao fim da 1a volta (que para mim é a paragem antes do mundial) em 1º.

No regresso vamos à madeira e ao benfas. Se continuarmos em 1º é gerir o desgaste do mundial e deixar rolar que o caneco já não falha.

Ando muito curioso a pensar como se faz a preparação fisica, gestão do cansaço e o planeamento de picos de forma de uma época assim tão estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum SCP andavam a dizer que foram 4 ao Estoril, agora de manhã.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

No fórum SCP andavam a dizer que foram 4 ao Estoril, agora de manhã.

So para acrescentar que quem marcou foram

Matheus Reis, pote, Nuno Santos e chermiti

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Chermiti. 

Já vos avisei. Pode muito bem fazer o papel de TT no ano do titulo e é um TT em esteróides em termos físicos, muito mais estilo Leão.

Com bola e entendimento do jogo ainda não percebi bem, mas trabalhado pelo Amorim...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Vai Chermiti. 

Já vos avisei. Pode muito bem fazer o papel de TT no ano do titulo e é um TT em esteróides em termos físicos, muito mais estilo Leão.

Com bola e entendimento do jogo ainda não percebi bem, mas trabalhado pelo Amorim...

Parece-me bem mais preparado que o Rodrigo Ribeiro, o que até é natural, visto ser um pouco mais velho. 

Mais, é evidente que é preciso uma alternativa ao Paulinho, para além da possibilidade de jogarmos com um falso 9, convém termos alguém que nos garanta presença e agressividade na área. (e se tiver golo melhor)

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 2-0 à B-SAD, golos de Paulinho e Tabata. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, Bragança operado ao joelho (ligamento cruzado anterior). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 minutos:

Uish, Bragança operado ao joelho (ligamento cruzado anterior). 

Ui. Acabou-se o Bragança então.

Esta época é para esquecer, e começa a próxima com 24 anos. Vai o timing de aposta à vida, nunca mais vai ser o jogador que podia ser.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp logo agora que poderia ser aposta acontece isto.. Que recupere o mais rápido possível e que volte ainda mais forte 💚

Sendo assim, se o Nunes sair terá que vir 2 médios ainda? É que agora isto complicou bastante as coisas para o Amorim

Compartilhar este post

Link para o post

O Bragança ia ser tão aposta nesta época como o foi na época passada, na minha opinião. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 3 minutos:

Pqp logo agora que poderia ser aposta acontece isto.. Que recupere o mais rápido possível e que volte ainda mais forte 💚

Sendo assim, se o Nunes sair terá que vir 2 médios ainda? É que agora isto complicou bastante as coisas para o Amorim

Citação de ComiC, há 1 minuto:

O Bragança ia ser tão aposta nesta época como o foi na época passada, na minha opinião. 

Só se o Matheus saísse, e mesmo assim tenho algumas dúvidas.

Agora é que o Amorim vai insistir mesmo para não deixar sair o Matheus. Só mesmo se aparecer uma daquelas propostas à Bruno Fernandes que não se recusam.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do rapaz, f*da-se. que recupere bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 10 minutos:

Foi no jogo? 

Parece que sim, a lesão é de hoje (ou pelo menos o anúncio). Nos próximos dias será operado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

Só se o Matheus saísse, e mesmo assim tenho algumas dúvidas.

Agora é que o Amorim vai insistir mesmo para não deixar sair o Matheus. Só mesmo se aparecer uma daquelas propostas à Bruno Fernandes que não se recusam.

Acho que o Nunes ficando, vão acabar por ir buscar mais 1 médio. O problema é não se ter opções diferentes caso seja preciso mexer com o jogo (não sei como se estão a sair os jovens a treinar com o plantel  principal).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 3 minutos:

Acho que o Nunes ficando, vão acabar por ir buscar mais 1 médio. O problema é não se ter opções diferentes caso seja preciso mexer com o jogo (não sei como se estão a sair os jovens a treinar com o plantel  principal).

Também me cheira. Ou mais um extremo e recua o Pote/Tabata.

Se o Matheus sair, dos 4 médios da época passada fica a sobrar apenas o Ugarte para esta. O Amorim não ia gostar nada da ideia. Depois disto só com propostas de 50 e tal ou 60M é que ele sai.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não ia ser aposta.

Mas é uma pena. As melhoras. 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...