C-4 Publicado 6 Julho 2022 A tal vinda a Chaves no inverno. Não falha. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Julho 2022 O equipamento alternativo nos videos parece ser muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Julho 2022 Citação de doom_master, há 22 horas: Braga, porto, boavista e santa clara. se ganharmos 3 chegamos ao fim da 1a volta (que para mim é a paragem antes do mundial) em 1º. No regresso vamos à madeira e ao benfas. Se continuarmos em 1º é gerir o desgaste do mundial e deixar rolar que o caneco já não falha. Ando muito curioso a pensar como se faz a preparação fisica, gestão do cansaço e o planeamento de picos de forma de uma época assim tão estranha. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2022 Citação de C-4, há 18 horas: A tal vinda a Chaves no inverno. Não falha. Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Julho 2022 Mal posso esperar pela adaptação da manga 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2022 Rochinha deve fazer hoje primeiros minutos no Sporting - Sporting - Jornal Record @doom_master Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2022 No fórum SCP andavam a dizer que foram 4 ao Estoril, agora de manhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Julho 2022 Citação de Poeira, há 4 minutos: No fórum SCP andavam a dizer que foram 4 ao Estoril, agora de manhã. So para acrescentar que quem marcou foram Matheus Reis, pote, Nuno Santos e chermiti 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Julho 2022 Vai Chermiti. Já vos avisei. Pode muito bem fazer o papel de TT no ano do titulo e é um TT em esteróides em termos físicos, muito mais estilo Leão. Com bola e entendimento do jogo ainda não percebi bem, mas trabalhado pelo Amorim... 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Julho 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: Vai Chermiti. Já vos avisei. Pode muito bem fazer o papel de TT no ano do titulo e é um TT em esteróides em termos físicos, muito mais estilo Leão. Com bola e entendimento do jogo ainda não percebi bem, mas trabalhado pelo Amorim... Parece-me bem mais preparado que o Rodrigo Ribeiro, o que até é natural, visto ser um pouco mais velho. Mais, é evidente que é preciso uma alternativa ao Paulinho, para além da possibilidade de jogarmos com um falso 9, convém termos alguém que nos garanta presença e agressividade na área. (e se tiver golo melhor) Editado 9 Julho 2022 por saidex Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 9 Julho 2022 Ganhamos 2-0 à B-SAD, golos de Paulinho e Tabata. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Julho 2022 Uish, Bragança operado ao joelho (ligamento cruzado anterior). Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Julho 2022 (editado) Citação de Lifehouse, há 2 minutos: Uish, Bragança operado ao joelho (ligamento cruzado anterior). Ui. Acabou-se o Bragança então. Esta época é para esquecer, e começa a próxima com 24 anos. Vai o timing de aposta à vida, nunca mais vai ser o jogador que podia ser. Editado 9 Julho 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 9 Julho 2022 Pqp logo agora que poderia ser aposta acontece isto.. Que recupere o mais rápido possível e que volte ainda mais forte 💚 Sendo assim, se o Nunes sair terá que vir 2 médios ainda? É que agora isto complicou bastante as coisas para o Amorim Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Julho 2022 O Bragança ia ser tão aposta nesta época como o foi na época passada, na minha opinião. 5 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Julho 2022 (editado) Citação de calatee, há 3 minutos: Pqp logo agora que poderia ser aposta acontece isto.. Que recupere o mais rápido possível e que volte ainda mais forte 💚 Sendo assim, se o Nunes sair terá que vir 2 médios ainda? É que agora isto complicou bastante as coisas para o Amorim Citação de ComiC, há 1 minuto: O Bragança ia ser tão aposta nesta época como o foi na época passada, na minha opinião. Só se o Matheus saísse, e mesmo assim tenho algumas dúvidas. Agora é que o Amorim vai insistir mesmo para não deixar sair o Matheus. Só mesmo se aparecer uma daquelas propostas à Bruno Fernandes que não se recusam. Editado 9 Julho 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Julho 2022 FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2022 coitado do rapaz, f*da-se. que recupere bem. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Julho 2022 Citação de ComiC, há 10 minutos: Foi no jogo? Parece que sim, a lesão é de hoje (ou pelo menos o anúncio). Nos próximos dias será operado. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 9 Julho 2022 Citação de JGabriel, há 7 minutos: Só se o Matheus saísse, e mesmo assim tenho algumas dúvidas. Agora é que o Amorim vai insistir mesmo para não deixar sair o Matheus. Só mesmo se aparecer uma daquelas propostas à Bruno Fernandes que não se recusam. Acho que o Nunes ficando, vão acabar por ir buscar mais 1 médio. O problema é não se ter opções diferentes caso seja preciso mexer com o jogo (não sei como se estão a sair os jovens a treinar com o plantel principal). Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Julho 2022 A Sofia Oliveira deve estar de rastos 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Julho 2022 (editado) Citação de calatee, há 3 minutos: Acho que o Nunes ficando, vão acabar por ir buscar mais 1 médio. O problema é não se ter opções diferentes caso seja preciso mexer com o jogo (não sei como se estão a sair os jovens a treinar com o plantel principal). Também me cheira. Ou mais um extremo e recua o Pote/Tabata. Se o Matheus sair, dos 4 médios da época passada fica a sobrar apenas o Ugarte para esta. O Amorim não ia gostar nada da ideia. Depois disto só com propostas de 50 e tal ou 60M é que ele sai. Editado 9 Julho 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Julho 2022 Ele não ia ser aposta. Mas é uma pena. As melhoras. 😞 Compartilhar este post Link para o post