Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ponham o Neto a adjunto ou o krl mas por favor, arranjem outro central 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 37 minutos:

Desculpem a repetição mas o Mateus pqp. Parece que já joga sénior há anos, e não para de correr.

bem, a lesao ter sido agora é benéfica neste aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Para o que o Neto faz, é preferível o Quaresma.

O Amorim não curte a postura infantil dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cavalinho aquele Mateus, mesmo como o Amorim gosta. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 37 minutos:

O Amorim não curte a postura infantil dele.

O Neto com este picanços constantes também não demonstra grande maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Mateus Fernandes e do Morita. O Nazinho também não esteve mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

A questão não é a maturidade, mas sim a infantilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Esqueci me do jogo 😞

Quando é com o Villarreal?

Mañana. 20h. ou 21.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vocês já privaram com o Quaresma ou sabem tanto como eu, nada. E não me venham com a questão das brincadeiras que o Nuno Mendes, o Matheus Nunes e o TT são exactamente a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Ou vocês já privaram com o Quaresma ou sabem tanto como eu, nada. E não me venham com a questão das brincadeiras que o Nuno Mendes, o Matheus Nunes e o TT são exactamente a mesma coisa.

A avaliar pelas escolhas do Amorim, a mesma coisa não há de ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

A avaliar pelas escolhas do Amorim, a mesma coisa não há de ser.

Ou então a avaliar pelas escolhas do Amorim podemos pensar que a pseudo possível atitude do Quaresma não é o tema. Talvez seja o que o Quaresma acha melhor para a carreira dele neste momento, o que o treinador acha melhor para o Sporting a nível de desenvolvimento do jogador ou, na loucura, não vê utilidade/qualidade no Quaresma para ser opção neste momento.

São tudo suposições e até alguém se pronunciar sobre a razão de ele não fazer parte do plantel este ano é só o que podemos fazer, suposições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 horas:

Ou então a avaliar pelas escolhas do Amorim podemos pensar que a pseudo possível atitude do Quaresma não é o tema. Talvez seja o que o Quaresma acha melhor para a carreira dele neste momento, o que o treinador acha melhor para o Sporting a nível de desenvolvimento do jogador ou, na loucura, não vê utilidade/qualidade no Quaresma para ser opção neste momento.

São tudo suposições e até alguém se pronunciar sobre a razão de ele não fazer parte do plantel este ano é só o que podemos fazer, suposições.

A única coisa que sei é que já tive o rótulo de palhacito de turma, como o Quaresma tem o rótulo de palhacito de plantel.

E acredita por muito mais maduro que fiques em meio ano de empréstimo e tentes agir de acordo, a primeira impressão e a maneira como as pessoas te vêm e tratam não vai mudar.

Por isso é que eu acho que um ano inteiro de empréstimo, no estrangeiro, lhe iria fazer muito bem. Porque quando chegar aqui, o núcleo duro e as caras novas já serão outras, tendo assim uma oportunidade diferente.

E ninguém questiona a seriedade com que o Edu enfrenta o dia-a-dia no clube, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então o Amorim simplesmente acha que ele não tem qualidade para ser jogador do Sporting.

(Poupem os insultos, eu vou sair agora 😁)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 13 horas:

Não é por aí e a personalidade dele não é um problema por si só. O problema, ao que parece, é que ele é assim em todos os momentos, e nos momentos de trabalho isso nem sempre cai bem.

É uma criança, basicamente. O que não é anormal porque ele ainda é um jovem. Mas para voltar, assumo que vá ter de crescer nesse aspecto, na postura que tem. O Amorim parece dar imenso valor a isso.

Não há de ser pela qualidade, porque aí ele não é pior que o Neto, mesmo nesta fase da carreira e mesmo dando de barato os erros que ainda possa cometer.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá ver.

Adan; St Juste, Coates e Inácio; Porro, Ugarte, Matheus Nunes e Matheus Reis; Trincão, Paulinho e Pote.

Israel; Neto, Marsà e Matheus Reis; Esgaio, Morita, Tabata e Nuno Santos; Edwards, Rodrigo e Rochinha;

Depois tem os miúdos e o Bragança que é o Oliver do Amorim que não conta para nada, só para elogiar nas conferências de imprensa, além de lesionado. Ta giro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Deixa lá ver.

Adan; St Juste, Coates e Inácio; Porro, Ugarte, Matheus Nunes e Matheus Reis; Trincão, Paulinho e Pote.

Israel; Neto, Marsà e Matheus Reis; Esgaio, Morita, Tabata e Nuno Santos; Edwards, Rodrigo e Rochinha;

Depois tem os miúdos e o Bragança que é o Oliver do Amorim que não conta para nada, só para elogiar nas conferências de imprensa, além de lesionado. Ta giro.

Vamos ver se dá para fazer uma gracinha 😝

Compartilhar este post

Link para o post

Um central krl, um central.... Vamos chorar muito sem mais um...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 18 minutos:

Deixa lá ver.

Não me parece que o Rodrigo Ribeiro vá ter muitos minutos. A alternativa ao Paulinho deve ser o Tabata. 😑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Não me parece que o Rodrigo Ribeiro vá ter muitos minutos. A alternativa ao Paulinho deve ser o Tabata. 😑

Porque não? O ano passado já teve alguns e o Amorim disse que ele era para "apressar", por isso não me surpreendia nada que ele fosse o segundo avançado este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo vai ser o suplente do Paulinho e em maio já é ele o titular 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ver que o eduardo quaresma é o novo andré martins

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...