bug Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Spikey, há 4 minutos: lmao o Jovane já se lesionou Foi azar, pancada no treino. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Agosto 2022 O Amorim confirmou o Alex? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, Agora: O Amorim confirmou o Alex? Nope Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, Agora: O Amorim confirmou o Alex? "Em relação ao Alexandropoulos não vou falar sobre um jogador que ainda não está cá." Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Inkie, há 6 minutos: "Em relação ao Alexandropoulos não vou falar sobre um jogador que ainda não está cá." Ele diz que não vê o que se diz na internet, por isso para falar desse nome é porque a direçao falou com ele. ta fechado. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Agosto 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 28 minutos: Continuo a ter um feeling que estamos à espera do Sarabia. É ele o 9 e quer vir para se preparar para o Mundial e por isso é que não fomos buscar ninguém. Tens que parar de sonhar, não vem Sarabia nem Ronaldo, infelizmente Editado 26 Agosto 2022 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Spikey, há 15 minutos: Nope Citação de Inkie, há 14 minutos: "Em relação ao Alexandropoulos não vou falar sobre um jogador que ainda não está cá." Obrigados Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 26 Agosto 2022 Sinto que o Mateus Fernandes se for tendo oportunidades que é menino para corresponder. Há uma base montada à volta dele, o que torna tudo mais fácil 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Edu Seba, há 44 minutos: Tens que parar de sonhar, não vem Sarabia nem Ronaldo, infelizmente Deixa-me Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Edu Seba, há 45 minutos: Tens que parar de sonhar, não vem Sarabia nem Ronaldo, infelizmente Pode vir o Pablo Cris, ou tens exclusividade em nomes duplos? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2022 (editado) conferencia do Ruben? espetaculo, digo eu Editado 26 Agosto 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2022 A leviandade com que o Ruben vai pras conferências é top. A boca ao de leve a dizer que não é ele que apresenta jogadores e que também não os vende foi o ponto alto, tal como a dizer os jogadores que estavam indisponíveis em que refere o "Porro o nosso guarda redes" 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Agosto 2022 Ficava facilmente a ouvi-lo falar durante horas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Inkie, há 2 horas: "Em relação ao Alexandropoulos não vou falar sobre um jogador que ainda não está cá." "ainda". Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Agosto 2022 Citação de bug, há 27 minutos: Ficava facilmente a ouvi-lo falar durante horas. asmr? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Samuel, há 1 minuto: asmr? Já estou a imaginar o Amorim de bikini com uma cor berrante enquanto ch*pa um lóbulo da orelha de um busto em plástico 7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2022 Gostei imenso desta CI. Nunca bazes crl ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Agosto 2022 Uma coisa que notei foi ele referir direta ou indiretamente a expressão de remarem todos para o mesmo lado. Inclusive quando fala numa possível mudança de clube toca nesse ponto. Boca ligeira para o Varandas? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Agosto 2022 Quando o Amorim sair, que um dia terá de acontecer, eu contratava-o para vir fazer a conferência de imprensa todas as semanas na mesma Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2022 Citação de bobzz, há 23 horas: ajudem-me aqui: no estadio só dá para circular nas mesmas portas? (excluindo entre a A e a B) em concreto: comprando para B25 já não dá para passar para a B23? bump era para emprestar a gamebox a um amigo para amanha que queria ir acompanhado. eu tenho lugar na B15-B23, mas já so ha bilhetes para a B25, que já é noutra porta. eu não tenho certeza se a separaçao é entre a 23 e a 25 mas por isto calculo que sim. assim, se o acompanhante comprar para essa bancada já não se conseguem juntar depois, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Agosto 2022 Citação de bobzz, há 12 minutos: bump era para emprestar a gamebox a um amigo para amanha que queria ir acompanhado. eu tenho lugar na B15-B23, mas já so ha bilhetes para a B25, que já é noutra porta. eu não tenho certeza se a separaçao é entre a 23 e a 25 mas por isto calculo que sim. assim, se o acompanhante comprar para essa bancada já não se conseguem juntar depois, ou não? Não consegues porque passas de um topo para a central (lateral na verdade). Há uma barreira a dividir. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Mr. Bacano, há 2 minutos: Não consegues porque passas de um topo para a central (lateral na verdade). Há uma barreira a dividir. certo. vi nas FAQs que podia pedir alteração do lugar da gamebox para um jogo em especifico. neste caso seria para uma B25 ou similar, teria de pagar a diferença para um bilhete de socio (5e) ou de adepto (10e)? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Aiden, há 14 minutos: Caiu a máscara ao Amorim Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2022 Fica confirmado, ainda bem que o Slimani saiu, gente assim faz 0 falta no balneário. 1 Compartilhar este post Link para o post