Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O Pote quando veio, era médio centro e veio para jogar a avançado.

Haverá a possibilidade de esse Arthur estar "catalogado" como extremo e o Amorim o ver como ponta de lança?

Ou sou eu que estou a ver a silver lining da coisa?

Mais depressa joga a ala do que avançado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estas notícias de que "Amorim rejeita jogador X" não cheira a notícias plantadas pela estrutura a tentar livrar-se de culpas relativamente ao plantel? 

Não acredito que o ambiente vá muito bem lá dentro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Estas notícias de que "Amorim rejeita jogador X" não cheira a notícias plantadas pela estrutura a tentar livrar-se de culpas relativamente ao plantel? 

Pá este mercado não fez sentido nenhum, e a CI demonstra que o ambiente está péssimo. Basicamente devem andar a atirar culpas uns para para cima dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Ou então simplesmente para tornar as bancadas de alvalade mais nervosas. 

Citação de Fajo, há 1 hora:

Pá este mercado não fez sentido nenhum, e a CI demonstra que o ambiente está péssimo. Basicamente devem andar a atirar culpas uns para para cima dos outros.

Mas não fez sentido onde? Só não fez sentido para quem não ouve o que o Amorim diz, principalmente sobre a questão do avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 horas:

um Juste em forma faz-nos muita falta. se ele alguma vez vier a carburar vai ser uma peça muito importante

vamos

Citação de bobzz, há 9 horas:

Nuno Santos x Gonçalo Esteves na esquerda? quantas c*rlhadas por minuto?

Porro x Tiago Gouveira também serve

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

Porro x Tiago Gouveira também serve

em 23/24 o dérbi vai ser interessante!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 horas:

O Pote quando veio, era médio centro e veio para jogar a avançado.

Mais ou menos. Ele jogava no meio, mas pouco ou nada tinha funções defensivas.

Ele tinha por trás sempre 2 ou 3 gajos (PP, Assunção, gajo que agora foi para o Braga), e jogava meio solto com um espanhol.

Aliás, num jogo qualquer, cheguei a vê-lo como o homem da frente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Ou então simplesmente para tornar as bancadas de alvalade mais nervosas. 

Mas não fez sentido onde? Só não fez sentido para quem não ouve o que o Amorim diz, principalmente sobre a questão do avançado.

A questão do avançado é burrice. Mas hoje na CI já disse que não conseguiram encontrar o avançado que queriam, sejá lá o que isso for. De resto, se fez tanto sentido porque é que rasgou a direção de alto a baixo na CI antes do Porto? E a história da coerência etc, aquilo foi bem pensado e estava visivelmente alterado. Esta mercado foi mal executado, o resto é conversa. 

É esperar um milagre e que Novembro chegue rápido, estando a lutar por todas as competições. Aí pode ser que surjam mais reforços, embora aí dependa da fase de grupos da Champions (deduzo eu).

Grande vitória hoje, sobretudo por quebrar o mau momento e tentar equilibrar animicamente. Temos de ganhar na Alemanha, seria um balão de oxigénio brutal e cimentar uma posição no grupo que vai ser bem duro e imprevisível.

Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

Mais ou menos. Ele jogava no meio, mas pouco ou nada tinha funções defensivas.

Ele tinha por trás sempre 2 ou 3 gajos (PP, Assunção, gajo que agora foi para o Braga), e jogava meio solto com um espanhol.

Aliás, num jogo qualquer, cheguei a vê-lo como o homem da frente.

A maior parte das vezes jogava a 10, basicamente 8/10 quando juntava mais ao duplo pivot.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Cabeçudo 😂

😂

Também gostei da ultima foto que o Sotiris meteu.

iALoReu.png

😂

Compartilhar este post

Link para o post

um grego está habituado a essas caldeiradas. Eles, futebol, sem porrada, é como cachorro quente sem mostarda!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma vitória... Gostei do St. Juste, o lugar é dele se estiver livre de lesões. Vai ser útil para estabilizar aquela defesa.

Quanto ao mercado já se pode fazer um balanço e... Não é positivo. Temos claramente um plantel desequilibrado em quantidade e qualidade. As saídas de Matheus Nunes e Sarabia não foram devidamente acauteladas e mesmo e a de Palhinha tendo Ugarte como retaguarda fica sempre a ideia que falta um verdadeiro "6" naquela zona que ofereça estabilidade à equipa.

A opção de não contratar um ponta de lança vai sair cara em alguns jogos, Paulinho como única opção já provou ser curto e este sistema móvel na frente ainda não está suficientemente calibrado para dar garantias sem uma referência na frente. Falta também uma solução extra que acrescente a pontinha de qualidade extra que faz a diferença, o papel que Sarabia fazia o ano passado.

Arthur Gomes e Sotiris não têm culpa, claramente não têm na minha opinião o perfil que era necessário nesta altura, oxalá surpreendam e desequilibrem, principalmente o grego que é onde estamos mais carenciados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado aproveitei para ver o jogo do Frankfurt e acho que quarta-feira vamos passar muitas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao trio da frente, os números mostram que o Edwards está a resultar a falso 9 

No entanto acho que renderia mais a jogar à direita como chegou a mostrar o ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 28 minutos:

Quanto ao trio da frente, os números mostram que o Edwards está a resultar a falso 9 

No entanto acho que renderia mais a jogar à direita como chegou a mostrar o ano passado. 

Entrando o Paulinho (ele deve ser mais titular absoluto que o próprio Trincão), eu sentava facilmente o Trincão. Apesar de tanto o Edwards como o Trincão serem muito semelhantes em estilo "molengão" de c*nª mole a jogar, o inglês acaba por ser mais objetivo, mais prático e consequente. Vamos dar tempo ao Trincão, mas para já é apenas um jogador com talento que é inconsequente e não acrescenta nada à equipa. Parece mais um a encher chouriços. No nosso estilo de jogo, precisamos de jogadores como o Pote, Sarabia ou até mesmo o Paulinho (nem acredito que digo isto) que têm de olhar para o golo, quer seja sob a forma de golo ou assistência, capazes de olhar para a frente e saber como chegar à baliza. Se calhar era a isto que o Amorim se referia na CI no após jogo, que lhes falta fome de golo e de assistência, mas ainda assim, o Edwards é bem mais direto e consequente que o Trincão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 3 minutos:

Entrando o Paulinho (ele deve ser mais titular absoluto que o próprio Trincão), eu sentava facilmente o Trincão. Apesar de tanto o Edwards como o Trincão serem muito semelhantes em estilo "molengão" de c*nª mole a jogar, o inglês acaba por ser mais objetivo, mais prático e consequente. Vamos dar tempo ao Trincão, mas para já é apenas um jogador com talento que é inconsequente e não acrescenta nada à equipa. Parece mais um a encher chouriços. No nosso estilo de jogo, precisamos de jogadores como o Pote, Sarabia ou até mesmo o Paulinho (nem acredito que digo isto) que têm de olhar para o golo, quer seja sob a forma de golo ou assistência, capazes de olhar para a frente e saber como chegar à baliza. Se calhar era a isto que o Amorim se referia na CI no após jogo, que lhes falta fome de golo e de assistência, mas ainda assim, o Edwards é bem mais direto e consequente que o Trincão.

Eu acredito que o Trincão ainda suba de nível com o decorrer da época mas concordo contigo, para já a melhor opção para a direita é o Edwards, apesar do Amorim, por aquilo que têm sido as substituições, prefira o português lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Edwards tem o problema de ainda ser muito inconsequente na transição e de falhar demasiados passes/abordagens aos lances longe da área. Nisso o Trincão é muito superior e dá muito melhor seguimento aos ataques. Perto da área o Edwards tem estado mais objectivo mas também está há mais tempo com os colegas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 hora:

Nesta altura, acho que o Amorim senta mais rápido o Eddy que o Trincão.

No entanto, naqueles jogos mais apertados, gostava de ver o 4x2x3x1 com o Paulenda na frente e com Pote/Trincão/Eddy atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 2 horas:

Eu acredito que o Trincão ainda suba de nível com o decorrer da época mas concordo contigo, para já a melhor opção para a direita é o Edwards, apesar do Amorim, por aquilo que têm sido as substituições, prefira o português lá. 

Espero que sim. A verdade é que na época que fez no Wolverhampton teve a mesma dificuldade durante todo o ano e isso preocupa-me.

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Nesta altura, acho que o Amorim senta mais rápido o Eddy que o Trincão.

No entanto, naqueles jogos mais apertados, gostava de ver o 4x2x3x1 com o Paulenda na frente e com Pote/Trincão/Eddy atrás dele.

Sim, não tenho dúvidas disso, o Trincão será outro "menino bonito" do treinador, mas tem de justificar sendo mais consequente no último terço. O Pote não pode andar a fazer tudo na zona de finalização, principalmente neste modelo de jogo em que justifica que os 2 extremos seja as peças mais preponderantes para golos e assistências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Para mim o Edwards tem o problema de ainda ser muito inconsequente na transição e de falhar demasiados passes/abordagens aos lances longe da área. Nisso o Trincão é muito superior e dá muito melhor seguimento aos ataques. Perto da área o Edwards tem estado mais objectivo mas também está há mais tempo com os colegas

é. com o pormaior que o eddy faz mais golos e assist por mês que o trincão faz num ano (se não arrebita, claro)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...