JGabriel Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 6 minutos: Não disse que era essa a minha posição, mas perante a falta de evolução que temos assistido não me choca que haja contestação ao treinador. Não podemos estar sempre agarrados à ideia do Amorim ou caos. Mas sim, também não confio muito nas pessoas que escolheram o Silas para treinador principal e que confiaram no Leonel Pontes para treinador interino durante um mês inteiro. Cada vez mais me parece que o Amorim foi um Euromilhões que saiu à direcção, e não uma ideia contínua de projecto da qual ele seria uma parte. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 33 minutos: Não disse que era essa a minha posição, mas perante a falta de evolução que temos assistido não me choca que haja contestação ao treinador. Não podemos estar sempre agarrados à ideia do Amorim ou caos. Mas sim, também não confio muito nas pessoas que escolheram o Silas para treinador principal e que confiaram no Leonel Pontes para treinador interino durante um mês inteiro. Silas que era desejado por tanta gente, até no cmpt? Citação de JGabriel, há 27 minutos: Cada vez mais me parece que o Amorim foi um Euromilhões que saiu à direcção, e não uma ideia contínua de projecto da qual ele seria uma parte. Parece-me claro que o Amorim por parte da direcção está mais do que seguro e a sua saída nem entra na equação. E com todos os erros cometidos, não é culpa da direcção que os jovens contem pouco ou que não exista outro que não o Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 48 minutos: Disseram-lhe que ia treinar o Sporting e o gajo veio logo, só quando passaram por Alvalade sem parar é que se apercebeu que não era o Sporting Clube de Portugal. Se calhar disseram-lhe foi isso, que ia treinar o Sporting Clube de Portugal. O gajo não sabia é que a Covilhã também era em Portugal Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 17 Outubro 2022 O pessoal é maluco. Estamos mal? Sim estamos. Mas estar a quebrar o progresso/trabalho todo de uma equipa e equipa técnica assim que temos uma má sequencia de jogos, é só mau. Se o treinador não tivesse dado provas de que pode correr bem, então era diferente. Imaginem o Liverpool correr com o Klopp quando eles tiveram este mau inicio de época. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 1 hora: Não disse que era essa a minha posição, mas perante a falta de evolução que temos assistido não me choca que haja contestação ao treinador. Não podemos estar sempre agarrados à ideia do Amorim ou caos. Mas sim, também não confio muito nas pessoas que escolheram o Silas para treinador principal e que confiaram no Leonel Pontes para treinador interino durante um mês inteiro. Longe de mim estar chocado, até espero lenços brancos ao próximo empate. Não deixa de ser absurdo e esquizofrénico. O Amorim está seguríssimo até fim da época pelo menos, e bem. Quando for a altura certa de fazer balanços é que se deve ponderar esse tipo de opções. Até lá, pode e deve ser criticado pelas opções técnicas que vai tomando. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Outubro 2022 Trago esta thread do Tomás que me parece certeira na análise do vosso momento atual. 5 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Outubro 2022 Mais uma excelente análise do Tomás e que concordo em absoluto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Outubro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 19 minutos: Trago esta thread do Tomás que me parece certeira na análise do vosso momento atual. Vinha postar o mesmo. Diz tudo o que eu diria. Menos a questão do comentário sobre Paulinho e esgaio que acho que foi muito feio da parte do Amorim(e empréstimo de Esteves) Editado 17 Outubro 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Outubro 2022 Citação de StefanoPT, há 2 horas: O pessoal é maluco. Estamos mal? Sim estamos. Mas estar a quebrar o progresso/trabalho todo de uma equipa e equipa técnica assim que temos uma má sequencia de jogos, é só mau. Se o treinador não tivesse dado provas de que pode correr bem, então era diferente. Imaginem o Liverpool correr com o Klopp quando eles tiveram este mau inicio de época. ninguém está a pedir que ele se vá embora, pede-se que o treinador evolua e não regrida. se isso não acontece, e se mantém o mesmo sistema corra bem corra mal, havendo pré-épocas pelo meio, até quando se vão fechar os olhos? gosto muito dele mas a teimosia e falta de adaptabilidade está a matá-lo aos poucos, se o próprio não vê isso temos de cair com ele? não o quero fora daqui, mas se nos próximos meses a coisa não melhorar qual é a solução? não temos como ir buscar um Sarabia de volta, até podemos ter cá um Nuno Mendes e um Matheus Nunes mas até ver não tem sido esse o caminho fora a primeira época. e eu assinava já ficar em 10° se isso significasse promover uns miúdos e permitir-lhe tempo para fazer experiências em sistemas, não é por aí. quero é evolução e não um regredir constante. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2022 Junto só uma ideia. O plantel do Sporting foi o primeiro a ser fechado seguindo as diretrizes do treinador. Até que sai o Nunes e o Amorim dá a ideia que isso foi a desculpa para tudo. No entanto chegamos ao primeiro jogo do campeonato e temos um Adan lesionado a jogar porque, ou não se tinha dinheiro para ir buscar um concorrente ao Adan, ou o treinador não quis ninguém para competir mas sim para crescer na sombra (não sabemos aqui). O St Juste infelizmente para o Sporting está sempre lesionado porque a ideia do treinador era jogar Juste, Coates (que também se tem lesionado) e o Inácio que anda a saltar por todas as posições. Aqui para mim é o único sítio onde se pode queixar. À direita tem jogado um dos seus jogadores preferidos e que não tem correspondido. À esquerda decidiu ficar com Matheus e Nuno que são da sua confiança, tem de jogar muitas mais vezes o Nuno porque o Matheus tem de ser puxado a central porque faltou um central do lado direito (direitos de autor do SAS) e que o Amorim não quis, emprestamos o Quaresma. No meio campo que é onde sai o Matheus Nunes, é o que tem sido mais fiável. Na frente, não quis um 9, o Pote não aparece, o Sporting fez um esforço pelo Trincão que ele pediu, e nenhum destes 3 estão a render. Ou seja, tirando o St Juste que é falta de sorte, tudo o resto são escolhas do Ruben. O Sporting falha o mercado e não consigo dizer que a culpa é da direção. 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Trago esta thread do Tomás que me parece certeira na análise do vosso momento atual. Um texto porreiro, bem escrito e racional. De repente termina a thread, surge o primeiro comentário que é do Sporting Tático, um monte de banalidades e perguntas retóricas sem qualquer profundidade. Que coisa horrível, essa página. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 41 minutos: Um texto porreiro, bem escrito e racional. De repente termina a thread, surge o primeiro comentário que é do Sporting Tático, um monte de banalidades e perguntas retóricas sem qualquer profundidade. Que coisa horrível, essa página. Vinha colocar aqui, ponto por ponto explica bem a nossa situação atual. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 53 minutos: Um texto porreiro, bem escrito e racional. De repente termina a thread, surge o primeiro comentário que é do Sporting Tático, um monte de banalidades e perguntas retóricas sem qualquer profundidade. Que coisa horrível, essa página. Sim do que vou apanhando dessa página é um bocado isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 7 horas: Silas que era desejado por tanta gente, até no cmpt? Isso é suposto ser um selo de qualidade? 😅 Além disso, até posso estar enganado, mas acho que contratar um treinador que tinha sido despedido do B SAD não era propriamente o sonho de nenhum adepto do Sporting na altura... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Outubro 2022 Citação de bobzz, há 5 horas: ninguém está a pedir que ele se vá embora, pede-se que o treinador evolua e não regrida. se isso não acontece, e se mantém o mesmo sistema corra bem corra mal, havendo pré-épocas pelo meio, até quando se vão fechar os olhos? gosto muito dele mas a teimosia e falta de adaptabilidade está a matá-lo aos poucos, se o próprio não vê isso temos de cair com ele? não o quero fora daqui, mas se nos próximos meses a coisa não melhorar qual é a solução? não temos como ir buscar um Sarabia de volta, até podemos ter cá um Nuno Mendes e um Matheus Nunes mas até ver não tem sido esse o caminho fora a primeira época. e eu assinava já ficar em 10° se isso significasse promover uns miúdos e permitir-lhe tempo para fazer experiências em sistemas, não é por aí. quero é evolução e não um regredir constante. Eu honestamente acho que já não existe lugar para o Amorim no Sporting. Por culpa do próprio. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Outubro 2022 nada contra, era mais uma hipérbole. eu ainda acredito que talvez só agora lhe caia a ficha de que bateu no fundo, e é ao ver-se nessa situação que poderá partir para uma reinvenção. se não for assim, sim, é deixá-lo ir para o PSG Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 32 minutos: Isso é suposto ser um selo de qualidade? 😅 Além disso, até posso estar enganado, mas acho que contratar um treinador que tinha sido despedido do B SAD não era propriamente o sonho de nenhum adepto do Sporting na altura... Se calhar não era sonho mas a tesão que alguns aqui tinham por ele era uma coisa que nunca compreendi. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 4 minutos: Se calhar não era sonho mas a tesão que alguns aqui tinham por ele era uma coisa que nunca compreendi. Pá, também não posso falar muito, eu pensava que o Miguel Cardoso ia dar treinador Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 3 minutos: Pá, também não posso falar muito, eu pensava que o Miguel Cardoso ia dar treinador Compreensível. Quem sabe um dia ainda dê uma de Luís Campos. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Outubro 2022 Acho que isso do Silas foi wishful thinking porque houve uma fase na B SAD em que eles eram competitivos, até foram empatar à Luz contra o Lage, deu a ideia de que ele tinha potencial. Depois acabaram esse campeonato em 9º, mas a levar 3 do Aves, 8 do Sporting e 5 do Vitória minhoto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Outubro 2022 O Paco Jemez um dia ainda vai treinar a seleção espanhola Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Spikey, há 5 minutos: Acho que isso do Silas foi wishful thinking porque houve uma fase na B SAD em que eles eram competitivos, até foram empatar à Luz contra o Lage, deu a ideia de que ele tinha potencial. Depois acabaram esse campeonato em 9º, mas a levar 3 do Aves, 8 do Sporting e 5 do Vitória minhoto. Até acreditava no potencial do Silas, mas deu o salto demasiado cedo. Não estava preparado, de todo, para vir para um clube com os objetivos que o Sporting tem. Agora nem no Chipre consegue mostrar serviço... Outro que matou completamente a carreira no Sporting foi o Domingos Paciência, que tinha conseguido um 2º lugar no campeonato e uma final europeia com o Braga, veio para cá e nem uma época durou, sendo que desde então nunca mais fez nenhum trabalho de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Outubro 2022 Quem é esse Miguel Rodrigues? E outra vez o nome do Abel, está bonito lol. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Fajo, há 8 minutos: Quem é esse Miguel Rodrigues? E outra vez o nome do Abel, está bonito lol. Antigo vogal da direção do varandas. Compartilhar este post Link para o post