Fajo Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Rúben Amorim comenta rumor acerca do Aston Vila: ″Sou treinador do Sporting″ (ojogo.pt) Aston Villa iniciou conversações com Rúben Amorim, diz o The Athletic (ojogo.pt) Mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2022 Duvido sinceramente que o Amorim saia por iniciativa dele a meio da época, e se o fizer será uma grande desilusão para mim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Outubro 2022 Se o Aston villa quiser e meter o dinheiro necessário, estou quase certo que o último jogo do Amorim no Sporting será contra o seu primeiro clube como treinador. Fecha o ciclo e vai receber bem ( e o Sporting recebe o dinheiro da cláusula) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Outubro 2022 Se quiser sair, força. Há outros bons treinadores. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Sandes., há 24 minutos: Se o Aston villa quiser e meter o dinheiro necessário, estou quase certo que o último jogo do Amorim no Sporting será contra o seu primeiro clube como treinador. Fecha o ciclo e vai receber bem ( e o Sporting recebe o dinheiro da cláusula) Sair agora não é fechar ciclo, é fugir dos problemas. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Outubro 2022 o Aston Villa paga 30 milhões por um treinador? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2022 https://www.zerozero.pt/news.php?id=408753&fbclid=IwAR3XvTQKPYtr3D1NQCjEoSdP7aoLD8lOFISPA6a-nnGL2HcTwKV2kq23GYY muita coisa a ser tirada daqui mas quero realçar o penultimo parágrafo «O Esgaio ainda não vai ser convocado esta semana por motivos específicos. Agora, o Porro vai a jogo e o Esgaio vai descansar. O Porro também não vai jogar os três próximos jogos. Estamos a fazer uma gestão que já é normal», acrescentou. wtf Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Longineu, Agora: «O Esgaio ainda não vai ser convocado esta semana por motivos específicos. Agora, o Porro vai a jogo e o Esgaio vai descansar. O Porro também não vai jogar os três próximos jogos. Estamos a fazer uma gestão que já é normal», acrescentou. wtf Ele não diz isso, o que ele diz é que o "Porro não vai fazer os três jogos por semana porque é difícil para ele e vem da lesão, portanto estamos já a fazer um planeamento tendo em conta as características e o momento dos jogadores". 11:20 Sendo assim o Travassos deve fazer alguns minutos em breve. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Acho que se podem preparar mentalmente para o Esgaio jogar malta. A não ser que o Travassos seja convocado amanhã e tenha minutos. E em relação àquilo da culpa não morrer solteira confirmou o que eu disse. Estava a falar dele próprio, como seria de esperar. Editado 21 Outubro 2022 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Outubro 2022 Eu estou a ver é ele a continuar a insistir no Fatawu a ala direito 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Spikey, há 1 minuto: Ele não diz isso, o que ele diz é que o "Porro não vai fazer os três jogos por semana porque é difícil para ele e vem da lesão, portanto estamos já a fazer um planeamento tendo em conta as características e o momento dos jogadores". 11:20 Sendo assim o Travassos deve fazer alguns minutos em breve. Obrigado amigo. Fui demasiado preguiçoso para ir ver a CI 😅 Mas é inadmissivel como desvirtuam completamente o que o Amorim disse, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Sair agora não é fechar ciclo, é fugir dos problemas. Eu concordo contigo. Mas do ponto de vista dele seria uma boa "desculpa". @HappyKingo villa está cheio de dinheiro, se quiser e achar que vale a pena consegue pôr o dinheiro sem problema Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 6 minutos: Obrigado amigo. Fui demasiado preguiçoso para ir ver a CI 😅 Mas é inadmissivel como desvirtuam completamente o que o Amorim disse, f*da-se. Mas isso é exatamente o que acontece em todo o lado com os títulos, resumos enganadores etc... No geral malta é preguiçosa para confirmar a veracidade e deixa-se levar pelo que vê nas capas e rodapés. E eu também incluo-me nesse grupo quando vejo "notícias" que nao me interessam assim tanto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Outubro 2022 Olha que não sei se não vamos ter uma surpresa, e o Amorim acaba no Villa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2022 Ele se for esperto nunca na vida se mete no Villa, o Gerrard também vinha em grande do Rangers e depois acabou no desastre que se viu. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Fajo, há 12 minutos: Olha que não sei se não vamos ter uma surpresa, e o Amorim acaba no Villa. Tenho imensas dúvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Outubro 2022 Mas é que meto um ordenado em como ele não vai nem tem interesse absolutamente nenhum em ir. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Outubro 2022 Ele até pode não querer ir e está no direito dele, mas sejam honestos: algum grande europeu vem cá buscar um treinador que foi campeão 1x, fez 1 prestação decente na UCL e depois acabou em 2o e 3o? Um treinador só faz um salto de um clube português para um clube desse tipo se ganhar uma competição europeia. Pode ser que esteja à espera de um clube de meia linha tipo o Bayer ou assim, mas de resto não vai cá chegar o PSG ou o Real e levá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Mas o Amorim tem de dizer quantas vezes que no fim da época fará as contas à época do Sporting? EDIT: Só para esclarecer: ele não vai para lado nenhum, até porque não tem assim tanto mercado lá fora, como nenhum treinador em Portugal que não ganhe uma competição europeia. Editado 21 Outubro 2022 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 21 Outubro 2022 Citação de kalakuka, há 2 horas: Eu estou a ver é ele a continuar a insistir no Fatawu a ala direito Isto, infelizmente acredito que vá continuar nesta (incompreensível) escolha quando temos outros jogadores que realmente fazem a respetiva posição. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Outubro 2022 Mateus Fernandes deve ser opção amanhã, não está nem no 11 nem nos suplentes dos Bs. O Fatawu vai ser titular. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Outubro 2022 E o Travassos também. Quem é que será opção para ala? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Ace, há 8 minutos: E o Travassos também. Quem é que será opção para ala? Deve-se adaptar alguém caso seja preciso. Arthur? Rochinha? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Outubro 2022 Citação de migxstoper, há 1 hora: Mateus Fernandes deve ser opção amanhã, não está nem no 11 nem nos suplentes dos Bs. O Fatawu vai ser titular. In b4 não vai sequer ser convocado para a A Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Outubro 2022 nesta estou com o mix, é o que parece mais óbvio Compartilhar este post Link para o post