Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O Amorim simplesmente fritou, só isso. É a última época dele no clube.

Não chega até ao final do Mundial...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

isso vai ficar caríssimo não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 37 minutos:

É o sporting, querias mesmo o quê? O pessoal adora isto, não as últimas 2 épocas.

O que o Sporting adora é andar para trás. Depois de duas boas épocas, qualificações para a Champions, título nacional, grandes vendas, o que vemos é um plantel que continua com as mesmas lacunas - ou ainda mais, honestamente -, com menos qualidade e um treinador que nem sequer quer ouvir falar num plano B. Não percebo como se desperdiça esta oportunidade de nos aproximarmos dos rivais, só mesmo neste clube.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 48 minutos:

Já estou farto do Trincão... 

X2. 

Volto a referir, o Sotiris só pode estar queimado... Hoje devia ter jogado ele e Essugo. Pote na frente. Ou até o Mateus Fernandes, não se percebe. 

Acho que o Amorim anda a boicotar a equipa desde a saída do Matheus Nunes, é que só pode! Se não quis adiar o jogo hoje, enfim. 

BTW, o Trincao é uma valente m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Amorim são uma tanga. Ah e tal o Nazinho. Esquece o Nazinho. Tem o Marsà que sempre esteve bem, metia-o a central pela esquerda e o Matheus Reis a ala. Ou o Inácio a central esquerdo e o St Juste central direito. Se aguentar. Arrumou o Sotiris. Essugo desaparecido há meses, entra do nada e aposto que volta a desaparecer. Simplesmente não há lógica nenhuma nas opções e escolhas do Amorim esta época e sempre que fala torna-se forçado e não corresponde à realidade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 34 minutos:

Quero achar que esta época é semelhante àquela que o Klopp teve no Liverpool antes da época da final da Champions... 

Não quero acreditar que esta seja a última época dele, mas também parece que está entrar em modo desespero... Não vê bolas paradas defensivas... Que crl 

Citação de pedritsh, há 5 minutos:

As declarações do Amorim são uma tanga. Ah e tal o Nazinho. Esquece o Nazinho. Tem o Marsà que sempre esteve bem, metia-o a central pela esquerda e o Matheus Reis a ala. Ou o Inácio a central esquerdo e o St Juste central direito. Se aguentar. Arrumou o Sotiris. Essugo desaparecido há meses, entra do nada e aposto que volta a desaparecer. Simplesmente não há lógica nenhuma nas opções e escolhas do Amorim esta época e sempre que fala torna-se forçado e não corresponde à realidade.

Disseste tudo.

Parece ter perdido o norte, completamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma masterclasse do Amorim. Está completamente à nora. O Essugo aparece do nada, e aposto que já vai ficar queimado.

Simplesmente não dá para entender estas decisões do treinador. Que desilusão.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que essa treta da poupança de jogadores porque houve 2 jogos numa semana é, la está, uma treta. Olhe-se para o Benfica que tem usado os mesmos 11/12 jogadores em todos os jogos. Todos! E também joga com calendário semelhante. Apesar de tudo isso, já vai em 22 jogos consecutivos a não perder. Se os jogadores do Sporting não estão em condições físicas de jogar 2 jogos num espaço curto de tempo, então não é só Amorim e jogadores a terem culpas no cartório. A preparação física é super importante e a equipa responsável por esse departamento tem de ser rigorosa e exigente com o seu próprio trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 horas:

Só para dizer que essa treta da poupança de jogadores porque houve 2 jogos numa semana é, la está, uma treta. Olhe-se para o Benfica que tem usado os mesmos 11/12 jogadores em todos os jogos. Todos! E também joga com calendário semelhante. Apesar de tudo isso, já vai em 22 jogos consecutivos a não perder. Se os jogadores do Sporting não estão em condições físicas de jogar 2 jogos num espaço curto de tempo, então não é só Amorim e jogadores a terem culpas no cartório. A preparação física é super importante e a equipa responsável por esse departamento tem de ser rigorosa e exigente com o seu próprio trabalho

A questão no Sporting é os jogadores virem de lesões constantemente porque acabamos por ter Inácio, Matheus Reis, Pote, Trincão e outros a fazer todos os jogos sem qualquer problema. A susceptibilidade a lesões é outro tema e pode estar relacionado com o que falas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser honestos: a nossa luta é pelo 3º lugar, não temos plantel para mais depois de um planeamento desastroso. Pode ser que o Braga não vença em Barcelos e este resultado não seja tão importante assim.

Só tenho receio do próximo jogo com o Frankfurt...se não conseguirem o apuramento, a situação vai agravar-se para um ponto sem retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa parte dos nossos problemas resolviam-se se houvesse um homem golo no plantel. Mas não, não é preciso, ai o ataque móvel e tal...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 35 minutos:

Vamos ser honestos: a nossa luta é pelo 3º lugar, não temos plantel para mais depois de um planeamento desastroso. Pode ser que o Braga não vença em Barcelos e este resultado não seja tão importante assim.

Só tenho receio do próximo jogo com o Frankfurt não conseguirem o apuramento, a situação vai agravar-se para um ponto sem retorno.

Este jogo vai ditar o resto da nossa época, não tenho dúvidas disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 39 minutos:

Boa parte dos nossos problemas resolviam-se se houvesse um homem golo no plantel. Mas não, não é preciso, ai o ataque móvel e tal...

Eu não peço um homem golo. Pedia mesmo era uma alternativa. Não temos. 

Porque por muito que o Amorim esperneie e diga que mudando jogadores mudam as dinâmicas, com os jogadores que temos para a frente as dinâmicas são sempre as mesmas ou muito parecidas. O cheiro muda de vez em quando mas a m*rda é a mesma. 

Sendo que ainda por cima jogamos com cruzamentos. 

Compartilhar este post

Link para o post

os cruzamentos existem porque os estamos a preparar para o CR7.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Este jogo vai ditar o resto da nossa época, não tenho dúvidas disso. 

quer-me parecer que o Amorim não sobrevive o descer até à Europa...

e eu acho que o deveríamos manter esta época e ele ter a oportunidade que merece, com reforços à séria na época que vem... já estou neste mindset...

Compartilhar este post

Link para o post

O ponta de lança não é a questão por si porque provavelmente não seria ele a aparecer em 90% da oportunidades que criamos que são mais que suficientes para ganhar ao Arouca. Faz falta é alguém pôr lá dentro a bola, parece que estão todos enconados na hora de finalizar.

E faz falta não sofrer golos de erros individuais contra a corrente do jogo. Não sofrendo estamos sempre mais perto de ganhar.

Também sou da opinião que terça-feira define o resto da época e, infelizmente, o futuro a curto prazo do Sporting. Curto prazo que podem ser dois meses ou dois anos como sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O ponta de lança não é a questão por si porque provavelmente não seria ele a aparecer em 90% da oportunidades que criamos que são mais que suficientes para ganhar ao Arouca. Faz falta é alguém pôr lá dentro a bola, parece que estão todos enconados na hora de finalizar.

E faz falta não sofrer golos de erros individuais contra a corrente do jogo. Não sofrendo estamos sempre mais perto de ganhar.

Também sou da opinião que terça-feira define o resto da época e, infelizmente, o futuro a curto prazo do Sporting. Curto prazo que podem ser dois meses ou dois anos como sabemos.

O ponta-de-lança faz falta porque pura e simplesmente não andamos a jogar com nenhum. Não vejo nenhuma equipa agarrada a uma ideia tão estúpida como esta de ter um único avançado no plantel. Temos um ataque de minorcas sem golo nos pés, assim não há milagres. E se não criávamos estas oportunidades para um avançado aparecer, criavam-se outras provavelmente, se calhar até se criavam mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

O ponta-de-lança faz falta porque pura e simplesmente não andamos a jogar com nenhum. Não vejo nenhuma equipa agarrada a uma ideia tão estúpida como esta de ter um único avançado no plantel. Temos um ataque de minorcas sem golo nos pés, assim não há milagres. E se não criávamos estas oportunidades para um avançado aparecer, criavam-se outras provavelmente, se calhar até se criavam mais. 

Isso é uma forma muito limitada de pensar. Faz falta é marcar golos, se é o PL, o médio esquerdo ou o crl do Coates é indiferente. O problema é o que se falha, se jogarmos com uma torre e falhar da mesma forma então interessa pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

E menos sentido faz quando o argumento para vir o Paulinho era porque se encaixava perfeitamente no modelo do Amorim. Faz 0 de sentido no esquema dele insistir com a brincadeira que tem feito com os 3 da frente

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo em que o Esteves nem para o banco vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Mais um jogo em que o Esteves nem para o banco vai...

deve ter acontecido alguma coisa. é estranho para crl. eu ia buscá-lo já e reintegrava-o para a segunda parte da época.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 49 minutos:

Isso é uma forma muito limitada de pensar. Faz falta é marcar golos, se é o PL, o médio esquerdo ou o crl do Coates é indiferente. O problema é o que se falha, se jogarmos com uma torre e falhar da mesma forma então interessa pouco.

Estamos mais perto de marcar golos tendo um avançado. Não vi nada nesta equipa que me faça acreditar no contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...