ComiC Publicado 26 Outubro 2022 (editado) Citação de migxstoper, há 2 horas: Por acaso apanhamos o Tottenham num péssimo momento e com 4 baixas de peso. Para além do Kulusevski e Richarlison, quem são os outros? Editado 26 Outubro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Outubro 2022 Citação de ComiC, há 2 minutos: Para além do Kulusevski e Richarlison, quem são os outros? O Romero está em dúvida e creio que o Højbjerg também 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Outubro 2022 Dependemos do outro jogo entre Frankfurt e Marselha para passar também, certo? As contas estão complicadas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Outubro 2022 Coates titular outra vez apesar de andar a jogar todo carunchoso e ser duvidoso que tenha recuperado da lesão na totalidade. Ok, sure. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Outubro 2022 E Marsá que até tem estado bem, salta. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Outubro 2022 A minha confiança está a 0s hoje, sinto que vamos levar uma tareia Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Outubro 2022 Se não acabarmos em último lugar bato uma p*nhetaa para a boca Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Rain Dog, Agora: Se não acabarmos em último lugar bato uma p*nhetaa para a boca Na verdade, é tão provável como terminarmos em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Outubro 2022 O Amorim foi um cagãozinho na segunda parte como nunca o vi, pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Outubro 2022 Citação de JGabriel, há 11 minutos: O Amorim foi um cagãozinho na segunda parte como nunca o vi, pqp Por acaso não acho nada bem ficar a virar a cara e não olhar para o campo. Não deve passar crença nenhuma aos jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Outubro 2022 A fatura tarda mas não falha. Demorou algum tempo mas finalmente o jogo do Schalke está vingado. Jonathan Silva sorri. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Outubro 2022 O St Juste é grande defesa. A ver se começamos a ter mais Juste-Coates-Inácio,a diferença é gigantesca. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Outubro 2022 Citação de JGabriel, há 59 minutos: O Amorim foi um cagãozinho na segunda parte como nunca o vi, pqp se for pelas substituições não é a primeira nem a segunda vez, descontando também o contexto Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Outubro 2022 Isto da segunda parte só pode ter sido mensagem do Amorim Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Outubro 2022 Citação de bobzz, há 28 minutos: se for pelas substituições não é a primeira nem a segunda vez, descontando também o contexto Não só as subs, mesmo a postura dele no banco. Sempre de cócoras a não olhar para o jogo enquanto a equipa passava dificuldades. Isso passa lá para dentro. Ele tinha de transmitir mais confiança e encorajamento. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Outubro 2022 Eu até gostei das subs. Fez sentido ser o Mateus a entrar para o lugar do Morita, e o nazinho fazia falta para lidar com o Lucas, apesar de não ter resultado muito bem. A entrada do juste resolveu a posição do nazinho um bocado e os outros dois que entraram tinham que entrar porque os dois da frente que estavam de inicio estavam mortos. Se tivéssemos um ponta de lança substituto do Paulinho (o Rodrigo) faria mais sentido, mas só não resultou fixe porque o nazinho estava fora dela. Mas sim, o Amorim devia estar a apoiar mais a equipa. Eu simpatizo com a postura, mas não é a que o treinador deve ter Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Outubro 2022 Citação de jmopborba, há 1 hora: Isto da segunda parte só pode ter sido mensagem do Amorim E vai mandar mensagens num jogo desta importância, tanto para o clube, jogadores e carreira dele? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Outubro 2022 Eu estou mais interessado em saber qual era a mensagem que ele queria passar mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Outubro 2022 Citação de migxstoper, há 52 minutos: Eu estou mais interessado em saber qual era a mensagem que ele queria passar mesmo. A única mensagem que pode ter querido passar é que o Sotiris não conta ou, no melhor dos casos, está em pé de igualdade com o Mateus Fernandes. Todas as outras substituições são interpretáveis. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Outubro 2022 Que crl, acabámos de sair vivos com um ótimo resultado em casa do terceiro classificado da Premier League (cujo jogo era, também para eles, decisivo) e estamos a discutir “mensagens” e cócoras? Isto realmente há estados de graça e estados de desgraça. Fizemos uma primeira parte muito muito competente, cheios de personalidade e muito fortes a apertar a tremedeira do Tottenham. Na segunda começámos a quebrar totalmente com a pressão do Tottenham - wow, que estranho - e as subs na minha opinião até foram bastante atempadas e razoáveis. O Morita fez um jogo a roçar o fraquito, saiu para entrar o médio que se andava a bradar aos céus para ter minutos (e entrou bastante bem tendo em conta o contexto). O Nuno sai todo roto e quando precisamos de estancar o caudal do Tottenham e mete o lateral esquerdo que tem no banco para a posição (apesar de eu ver zero no Nazinho, acho realmente medíocre). Troca os dois da frente para tentar continuar a meter os ingleses em sentido e pressionados e mete duas motas que entraram bem ligadas ao jogo. Corrige de imediato a má entrada do Nazinho e re-arranjar a defesa com o St Juste para não expor tanto o miúdo. Muito contente com a equipa, espero que carimbem o que falta em alvalade para termos pela primeira vez duas passagens aos oitavos em anos seguidos (!!!) e, também pela primeira vez, três equipas nos oitavos. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Modulor, há 50 minutos: Que crl, acabámos de sair vivos com um ótimo resultado em casa do terceiro classificado da Premier League (cujo jogo era, também para eles, decisivo) e estamos a discutir “mensagens” e cócoras? Isto realmente há estados de graça e estados de desgraça. Fizemos uma primeira parte muito muito competente, cheios de personalidade e muito fortes a apertar a tremedeira do Tottenham. Na segunda começámos a quebrar totalmente com a pressão do Tottenham - wow, que estranho - e as subs na minha opinião até foram bastante atempadas e razoáveis. O Morita fez um jogo a roçar o fraquito, saiu para entrar o médio que se andava a bradar aos céus para ter minutos (e entrou bastante bem tendo em conta o contexto). O Nuno sai todo roto e quando precisamos de estancar o caudal do Tottenham e mete o lateral esquerdo que tem no banco para a posição (apesar de eu ver zero no Nazinho, acho realmente medíocre). Troca os dois da frente para tentar continuar a meter os ingleses em sentido e pressionados e mete duas motas que entraram bem ligadas ao jogo. Corrige de imediato a má entrada do Nazinho e re-arranjar a defesa com o St Juste para não expor tanto o miúdo. Muito contente com a equipa, espero que carimbem o que falta em alvalade para termos pela primeira vez duas passagens aos oitavos em anos seguidos (!!!) e, também pela primeira vez, três equipas nos oitavos. A única coisa a apontar que tenho é mesmo a gestão emocional da equipa, acho que podia ter feito melhor porque notava-se que estávamos muito nervosos no fim. Mas de resto tivemos muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Sandes., há 14 minutos: A única coisa a apontar que tenho é mesmo a gestão emocional da equipa, acho que podia ter feito melhor porque notava-se que estávamos muito nervosos no fim. Mas de resto tivemos muito bem. Eu percebo, mas é normal ou não? Se isto tivesse acontecido num qualquer jogo do campeonato ou das taças eu perceberia a crítica, mas aqui nem por isso. Não estamos a viver uma época propriamente estável, nota-se que a confiança da equipa não está segura como já esteve. E temos de ser realistas: nós não estamos habituados a estar neste patamar de decisões, infelizmente. Basta ver a cara com que o Nuno Santos entrou ontem no campo: foi cara com que qualquer jogador de um clube amador de Sintra entraria em Alvalade. Era muito difícil, dadas as circunstâncias da época e do jogo em particular, que não ficássemos algo nervosos no fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Modulor, há 17 minutos: Eu percebo, mas é normal ou não? Se isto tivesse acontecido num qualquer jogo do campeonato ou das taças eu perceberia a crítica, mas aqui nem por isso. Não estamos a viver uma época propriamente estável, nota-se que a confiança da equipa não está segura como já esteve. E temos de ser realistas: nós não estamos habituados a estar neste patamar de decisões, infelizmente. Basta ver a cara com que o Nuno Santos entrou ontem no campo: foi cara com que qualquer jogador de um clube amador de Sintra entraria em Alvalade. Era muito difícil, dadas as circunstâncias da época e do jogo em particular, que não ficássemos algo nervosos no fim do jogo. Não digo o contrário, é expectável. Mas continua a ser algo a trabalhar, e só se faz isso continuando a jogar a este nível 1 Compartilhar este post Link para o post