Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, Agora:

Acho normalissimo tanto um como outro fazerem parte do lote de capitães.

Ya temos um lote de m*rda

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Ya temos um lote de m*rda

O Bruno Fernandes é resmungão e desonesto e acho que é praticamente concordado por todos que é um bom capitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 23 minutos:

Gosto mais dele, mas também não tem grande perfil de capitão. O que nos coloca um problema. Os nossos três capitães já estão quase em fase final de carreira (Coates, Neto, Adán) e não se vê ninguém no plantel com capacidade de liderança suficiente para assumir esse cargo. Pote, Nuno Santos, Paulinho... até podem levar a braçadeira de vez em quando, mas não me parecem nada ter perfil de capitão. 

Estava destinado para o Palhinha 😓

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 27 minutos:

Gosto mais dele, mas também não tem grande perfil de capitão. O que nos coloca um problema. Os nossos três capitães já estão quase em fase final de carreira (Coates, Neto, Adán) e não se vê ninguém no plantel com capacidade de liderança suficiente para assumir esse cargo. Pote, Nuno Santos, Paulinho... até podem levar a braçadeira de vez em quando, mas não me parecem nada ter perfil de capitão. 

Estava destinado para o Palhinha 😓

Morita capitão -san

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

O Nuno santos esta época parece um santo ao pé do Paulinho

Pun not intended

Por causa da auréola que tem na nuca?

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coates ainda é capitão mais um ano ou dois. O Nuno e o Inácio já foram, o Adán infelizmente ainda deve ficar mais uma época. Não é um problema assim tão grande para já.

Compartilhar este post

Link para o post

O capitão para o ano acho que é óbvio e alguém com experiência

daniel-braganca-face-scp-960x560.png

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 03/03/2023 at 14:38:

Aumentou mas continuam a ser miúdos a jogar contra seniores. A gestão dos jogadores parece estar a ser bem feita.

Eu questionei aquilo porque ano passado foi muito mau (claro que também tinha uma equipa fraquíssima).

Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Já o apelidaram de "virtuoso" na formação... 😄

Nos jogos de pré-época notava-se que ele não era nenhum prodígio técnico e inclusive parecia preguiçoso e trapalhão. Para mim foi uma surpresa aquilo que demonstrou nestes jogos do ponto de vista de posicionamento e movimentos sem bola (na minha opinião melhor que o Paulinho e dizem que este é um dos seus pontos fortes), tudo o resto ainda está num nível mediano. De qualquer maneira, acredito que possa vir a ser um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 30 minutos:

Eu questionei aquilo porque ano passado foi muito mau (claro que também tinha uma equipa fraquíssima).

Nos jogos de pré-época notava-se que ele não era nenhum prodígio técnico e inclusive parecia preguiçoso e trapalhão. Para mim foi uma surpresa aquilo que demonstrou nestes jogos do ponto de vista de posicionamento e movimentos sem bola (na minha opinião melhor que o Paulinho e dizem que este é um dos seus pontos fortes), tudo o resto ainda está num nível mediano. De qualquer maneira, acredito que possa vir a ser um excelente jogador.

Eu gosto dele, atenção, mas não deixa de ser um bocado trapalhão com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 horas:

O capitão para o ano acho que é óbvio e alguém com experiência

daniel-braganca-face-scp-960x560.png

Quando é que o Mágico volta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 horas:

Quando é que o Mágico volta?

Já começou a treinar com bola 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Em 06/03/2023 at 11:45:

O Bruno Fernandes é resmungão e desonesto e acho que é praticamente concordado por todos que é um bom capitão.

Bom capitão onde? O homem tem uma linguagem corporal deplorável, constantemente a esbracejar quando alguém não lhe mete a bola, sempre a reclamar com os colegas. Tem tudo para melhorar mas a única qualidade que tem enquanto líder é o facto de querer sempre assumir o jogo. 

De qualquer das formas, a comparação com o Paulinho faz todo o sentido, a diferença é que o Bruno é um óptimo jogador, o que faz com que algumas coisas lhe sejam mais facilmente perdoáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 hora:

Bom capitão onde? O homem tem uma linguagem corporal deplorável, constantemente a esbracejar quando alguém não lhe mete a bola, sempre a reclamar com os colegas. Tem tudo para melhorar mas a única qualidade que tem enquanto líder é o facto de querer sempre assumir o jogo. 

De qualquer das formas, a comparação com o Paulinho faz todo o sentido, a diferença é que o Bruno é um óptimo jogador, o que faz com que algumas coisas lhe sejam mais facilmente perdoáveis.

Óbvio que ele é bom capitão e é um líder, se assim não fosse não teria um impacto tão grande ao chegar a uma nova equipa. Se as qualidades dele fossem apenas com a bola no pé, nunca na vida teria revolucionado o futebol do ManU como revolucionou à chegada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 hora:

Tendo em conta que foi capitão no Sporting e no United com diferentes treinadores acho que eles lá saberão melhor que nós. De qualquer forma, o que nós temos acesso para dizer se é bom ou mau capitão (que são os jogos) significa uns 20% se tanto. Os treinadores é que têm acesso a tudo e acabam por tomar as decisões com base nisso. Em relação ao segundo parágrafo, é irrelevante se é bom jogador ou não. Estava-se a falar da relação entre o carácter em campo e se é bom ou mau capitão por causa disso e eu lancei o exemplo do Bruno.

Mas no caso do Sporting eu disse que era mais que natural o Paulinho e o Nuno Santos estarem nos lotes de capitães nem é por concordar é mesmo porque não temos escolha sequer. Com mais de 2 anos completos de casa e 25 anos (idade de exemplo).

Coates, Adan e Neto que são os capitaẽs assumidos. Depois literalmente só sobra o Paulinho e o Nuno Santos.

Alargando um bocadinho mais o lote a nível de idade aparece o Bragança e o Inácio (que já foram capitães), o Pote que não me parece ter vontade para isso e o coitado do Jovane.

E acredito que o Esgaio por ter vindo da academia, já ter sido capitão noutros contextos e já estar cá novamente há algum tempo deve estar algures na hierarquia também.

O Inácio acho que tem perfil para capitão por acaso, isto se for ficando por cá. Apesar de ser um bocado enconado fora de campo, dentro está sempre ligado ao jogo e a puxar pelos colegas. O Bragança é capitão no Sporting desde cá anda, também acaba por ser uma escolha natural. E entretanto até ficarmos sem Coates, Adan e Neto simultaneamente outras referências hão de aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Tendo em conta que foi capitão no Sporting e no United com diferentes treinadores acho que eles lá saberão melhor que nós. De qualquer forma, o que nós temos acesso para dizer se é bom ou mau capitão (que são os jogos) significa uns 20% se tanto. Os treinadores é que têm acesso a tudo e acabam por tomar as decisões com base nisso. Em relação ao segundo parágrafo, é irrelevante se é bom jogador ou não. Estava-se a falar da relação entre o carácter em campo e se é bom ou mau capitão por causa disso e eu lancei o exemplo do Bruno.

Mas no caso do Sporting eu disse que era mais que natural o Paulinho e o Nuno Santos estarem nos lotes de capitães nem é por concordar é mesmo porque não temos escolha sequer. Com mais de 2 anos completos de casa e 25 anos (idade de exemplo).

Coates, Adan e Neto que são os capitaẽs assumidos. Depois literalmente só sobra o Paulinho e o Nuno Santos.

Alargando um bocadinho mais o lote a nível de idade aparece o Bragança e o Inácio (que já foram capitães), o Pote que não me parece ter vontade para isso e o coitado do Jovane.

E acredito que o Esgaio por ter vindo da academia, já ter sido capitão noutros contextos e já estar cá novamente há algum tempo deve estar algures na hierarquia também.

O Inácio acho que tem perfil para capitão por acaso, isto se for ficando por cá. Apesar de ser um bocado enconado fora de campo, dentro está sempre ligado ao jogo e a puxar pelos colegas. O Bragança é capitão no Sporting desde cá anda, também acaba por ser uma escolha natural. E entretanto até ficarmos sem Coates, Adan e Neto simultaneamente outras referências hão de aparecer.

Neste momento o Mateus Fernandes é capitão na b e acho que foi várias vezes capitão nos escalões inferiores. É outro que assumindo um lugar no 11 pode chegar a capitão mais ou menos rápido.

O Ugarte não há de demorar muito também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 51 minutos:

Óbvio que ele é bom capitão e é um líder, se assim não fosse não teria um impacto tão grande ao chegar a uma nova equipa. Se as qualidades dele fossem apenas com a bola no pé, nunca na vida teria revolucionado o futebol do ManU como revolucionou à chegada.

Eu não disse que o Bruno se limita a ser bom com a bola no pé, até porque me parece ser um gajo que dá tudo pela equipa (mesmo que por vezes não tenha o discernimento para perceber que algumas atitudes dele são mais prejudiciais do que benéficas), é um gajo que é facilmente adorado pelos treinadores e até pelos adeptos, até porque é factual que não se importa de ficar mais tempo antes ou depois dos treinos, é visível que é um tipo que gosta de ganhar e nota-se que sente a camisola que veste. Agora enquanto não perceber que um capitão tem a missão de puxar os colegas para cima e não fazer exactamente o oposto vai ser sempre um fraco líder. Abanar a cabeça em sinal de reprovação e esbracejar com os colegas nunca vai ajudar ninguém.

Ver o Paulinho com a braçadeira ia me custar horrores.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me que há bilhetes para quinta, ainda... consegui safar um número de sócio vosso, mas não estou a conseguir comprar no vosso site. 😣 Nem aparece a opção!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

O Ugarte não há de demorar muito também

a ir embora?

Citação de Danskin, há 13 minutos:

Digam-me que há bilhetes para quinta, ainda... consegui safar um número de sócio vosso, mas não estou a conseguir comprar no vosso site. 😣 Nem aparece a opção!

quanto tás disposto a pagar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 minutos:

a ir embora?

😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 minutos:

A que valores andam? Nem vi para sócio... Preciso de dois!

Compartilhar este post

Link para o post

sócio acho que não tava caro, 20/25 (quem tem gamebox 15). adepto é que acho que estava nos 50

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 26 minutos:

😞

Se não sair já no verão, sai em Janeiro.

É exercer a opção que temos junto do Fama para ficar com mais 20 ou 30% ou lá o que é o quanto antes.

Mas temos o puto Dário. Nada temam.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 hora:

De certeza que ainda há bilhetes, penso que o site é que esteve a dar erro hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 horas:

A que valores andam? Nem vi para sócio... Preciso de dois!

Sou sócio e não consigo ir ao jogo, se quiseres podes comprar 

Só consigo é um bilhete a preço sócio 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...