Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 21 minutos:

Qual vamos de c*na. Vamos jogar contra o Sporting de Londres. É 50/50

Não se olha a meios. Dá pra ir no teu avião?

Comprei o modelo mais barato, só cabe playmobil.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero e saber quando há bilhetes. Vou dos Açores e acredito na passagem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 minutos:

Ainda por cima sem Ugarte. Tá bem, abelha 

Prepara-te para um wild Essugo 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eles é que se têm de preparar para o wild Edwards. Hat trick em Londres, levanta a camisola com “North London is White”. Ou então nem festeja que é mais o estilo dele. De qualquer forma, parece-me que o hat trick é garantido.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Eles é que se têm de preparar para o wild Edwards. Hat trick em Londres, levanta a camisola com “North London is White”. Ou então nem festeja que é mais o estilo dele. De qualquer forma, parece-me que o hat trick é garantido.

Ele não festejou contra o Tottenham? Acho que foi a unica vez, ou uma das únicas que o vi a festejar um golo 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto já caiu a SMS para o jogo com o Arsenal, 35€ para a Lateral A.

Alguém não aprendeu com o último jogo para a Liga Europa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 horas:

- A Direção do Sporting, por volta da meia-noite, vem, sem grandes surpresas, mas de uma forma bem rápida, emitir um comunicado onde condena algo que ninguém viu, onde até acaba o comunicado, numa tentativa de colocar algum medo nas famílias, para irem ao futebol.

wat lol

Fds, qual Saramago!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 58 minutos:

Ele não festejou contra o Tottenham? Acho que foi a unica vez, ou uma das únicas que o vi a festejar um golo 😂

Tenho ideia que fez qualquer coisa sim. Pelo menos para o habitual dele 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

Comprei o modelo mais barato, só cabe playmobil.

Fica mais barata a passagem de avião para londres, do que um modelo da playmobil.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Prepara-te para um wild Essugo 

Vai ser Mateo - Morita, leram aqui primeiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivermos ao nosso melhor nível, podemos discutir a eliminatória.

Se for como as últimas exibições, levamos na boca e ao menos nem dá para sonhar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver é a levarmos 3 ou 4 em Alvalade e depois irmos a Londres fazer o melhor jogo dos últimos 5 anos e sacar um empate ou vitória por 1 golo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho impossível, pelo menos vão levar o jogo a sério. O Arsenal deve estar a cagar-se para isto, vai rodar a equipa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Luís, que incrível erro de casting.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel não reconhecer o 23 e estar em dúvida sobre quem era o 90 e o 16(? ou 76)

Tenebroso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 minutos:

Incrivel não reconhecer o 23 e estar em dúvida sobre quem era o 90 e o 16(? ou 76)

Tenebroso

Diaby, Miguel Luís e Bruno Gaspar.

EDIT: E no banco desse jogo ainda estavam ilustres craques como o André Pinto, o Jefferson, o Petrovic e o Mané depois da lesão de um ano e meio.

Editado por Spikey
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 23 minutos:

Diaby, Miguel Luís e Bruno Gaspar.

EDIT: E no banco desse jogo ainda estavam ilustres craques como o André Pinto, o Jefferson, o Petrovic e o Mané depois da lesão de um ano e meio.

shivers

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estão a gostar bastante do Marsà no Gijón, onde tem jogado pela esquerda numa linha de 3 centrais. Pode ser que para o ano tenha mais oportunidades, mas para isso convinha renovar. De qualquer forma, a julgar por este início em que foi titular em todos os jogos desde que lá chegou, diria que o empréstimo foi uma aposta ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 minutos:

Parece que estão a gostar bastante do Marsà no Gijón, onde tem jogado pela esquerda numa linha de 3 centrais. Pode ser que para o ano tenha mais oportunidades, mas para isso convinha renovar. De qualquer forma, a julgar por este início em que foi titular em todos os jogos desde que lá chegou, diria que o empréstimo foi uma aposta ganha.

Imagina que em vez de se apostar no Nuno Mendes em 2020/21, ele tinha sido emprestado a uns mecos aleatórios. O rapaz pegava de estaca, fazia uma época do carago e o empréstimo seria considerado uma aposta ganha.

Estás a perceber aonde quero chegar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...