Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2023 É pena que só vai bater o recorde de transferências por 80M. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Fevereiro 2023 (editado) Citação de AriGold76, há 6 horas: Estabilizar Bellerin na direita, Chermiti e Pote na frente, meter uma mordaça ao Amorim, enviar Varandas para muito longe e dar umas férias a Paulinho e Trincão. o Bellerin é uma m*rda, intensidade zero nestes dois jogos que fez. anda ali em bicos de pés, é muito estranho. Editado 17 Fevereiro 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Fevereiro 2023 Fiquei desiludido com a ausência de sotaque açoriano Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de bobzz, há 3 horas: o Bellerin é uma m*rda, intensidade zero nestes dois jogos que fez. anda ali em bicos de pés, é muito estranho. O homem fez aí uns dois jogos nos últimos três meses. Calma. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Fevereiro 2023 lol e que tal jogarem melhor? os adeptos não são masoquistas. numa altura em que as pessoas têm dificuldades a pagar as próprias contas, não têm que pagar preços surreais por um bilhete para ver esse bando de troncos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Fevereiro 2023 Só mesmo sportinguistas para cairem em notícias da treta. As palavras do Pote têm um alvo claro e obviamente é para as claques que só se interessam com o seu umbigo e para todos os que perseguem os jogadores nas redes sociais. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Fevereiro 2023 Notícias da pissa para distanciar ainda mais os adeptos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Fevereiro 2023 É o plantel desiludido com os adeptos e os adeptos desiludidos com o plantel. Que situação 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, Em 16/02/2023 at 22:23: Callai ou Israel na baliza, Diomandé na defesa, Tanlongo ou Mateus Fernandes em vez do Pote no meio-campo, dar uma oportunidade ao Fatawu na sua verdadeira posição. Pode não ser por aí, mas olha o Chermiti, ninguém dava nada por ele e tem feito muito melhor trabalho do que o afilhado Paulinho. Acho é que continuar a insistir na mesma coisa e esperar resultados diferentes está ali entre a ingenuidade e a burrice. Mas tu achas que trocar os que estão por piores vai resolver alguma coisa? Os únicos aí que têm justificado mais oportunidades são o Diomande e o Fatawu. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas: Mas tu achas que trocar os que estão por piores vai resolver alguma coisa? Os únicos aí que têm justificado mais oportunidades são o Diomande e o Fatawu. Não é uma questão de ser pior ou melhor jogador. O Adán, apesar do nível fastidioso que tem apresentado, ainda dou de barato porque não há grandes alternativas sem ser um miúdo de 18 anos e é difícil apostar tão cedo nalguém dessa posição. Quanto ao Pote, é claro que ao dia de hoje é mais jogador do que o Tanlongo e do que o Mateus, mas tem tido um rendimento paupérrimo naquela posição, até que ponto é que um dos miúdos não faria melhor ali e libertava o Pote para jogar onde tem mais impacto? Não querendo entrar em exageros, mas até o Travassos devia ter oportunidades à frente do Esgaio (já que o Esteves anda a enfardar demais, segundo parece). É uma questão de rodar a equipa e mostrar que há concorrência e meritocracia dentro do plantel. Não sei se o Chermiti é melhor do que o Paulinho, mas um deles mesmo com 18 aninhos consegue ter rendimento e tem fome de jogar mais enquanto que o outro se arrasta em campo há meses. Se ganhando ou perdendo jogarem sempre os mesmos, independentemente do que andam a fazer dentro de campo, não estamos a passar um bom exemplo para o balneário. Os titulares ficam acomodados e os suplentes perdem a paciência. Editado 19 Fevereiro 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Fevereiro 2023 mas quais jogadores, troquem é o Ruben por um adjunto uns jogos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Fevereiro 2023 @lookalike é este user que é repórter? Ou estou a confundir? Podes perguntar ao Amorim em ci, quantos jogos quase perfeitos, aliados de um erro grosseiro que nos custa a vitória, o Adan tem de fazer até sentar o cu no banco? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, há 3 horas: @lookalike é este user que é repórter? Ou estou a confundir? Podes perguntar ao Amorim em ci, quantos jogos quase perfeitos, aliados de um erro grosseiro que nos custa a vitória, o Adan tem de fazer até sentar o cu no banco? Acho que ele agora não está muito pelo desporto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, há 4 horas: @lookalike é este user que é repórter? Ou estou a confundir? Podes perguntar ao Amorim em ci, quantos jogos quase perfeitos, aliados de um erro grosseiro que nos custa a vitória, o Adan tem de fazer até sentar o cu no banco? Deixa estar o @lookalike sossegado que já sofre demais com o clube dele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2023 À falta de melhor tópico deixo aqui a jogatana que o Isaksen fez hoje. Cuidado com ele na quinta... 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 19 minutos: À falta de melhor tópico deixo aqui a jogatana que o Isaksen fez hoje. Cuidado com ele na quinta... Esse podia ter vindo com o Diomandé. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Fevereiro 2023 "Mudam treinadores, mudam jogadores, mudam presidentes mas o Paulinho continua". Melhor descrição possível. Deve existir poucas pessoas unânimes no nosso futebol e o Paulinho consegue ser um deles. Coisa linda 7 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Fevereiro 2023 (editado) Provavelmente o melhor ADN de Leão. ❤️ Muito muito bom. O momento em que o Geirinhas fala na lendária frase do Hugo e o Paulinho partilha um "é até ser dia", foi quase como ver aquela celebração do Harry Potter e as declarações do Robbie Coltrane. Vai ser dos dias mais tristes da história do clube. Editado 21 Fevereiro 2023 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Fevereiro 2023 Quem é que se quis ver livre do Paulinho? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Simeone, há 9 minutos: Quem é que se quis ver livre do Paulinho? Domingos Paciência e não sei se o Paulo Bento também, houve uma fase em que esteve complicado para o Paulinho. Editado 22 Fevereiro 2023 por Aiden 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Aiden, há 6 minutos: Domingos Paciência e não sei se o Paulo Bento também, houve uma fase em que esteve complicado para o Paulinho. Lembro-me de ler sobre isso, mas já não me recordava quem tinha sido Compartilhar este post Link para o post