Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 16 horas:

Até parece que é o coletivo que nos está a f*der a vida e não erros individuais atrás de erros individuais esta época...

Até final de Janeiro jogámos regularmente com Adán, Porro, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Nuno Santos, Ugarte, Pote e Paulinho. Nove jogadores que cá estavam no ano passado e eram habitualmente titulares. Dez se contarmos com o Edwards, que deixei de fora das contas porque havia Sarabia. Desses nove, sete eram habituais titulares no ano do título.

Desaprenderam de jogar? Depois de serem campeões e de lutarem pelo título no ano passado até final, este ano precisam de um "ano ponte" para voltarem ao nível dos dois anos anteriores?

Juro que por vezes isto parece a Twilight Zone.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Desaprenderam de jogar?

Concordo com o que dizes, mas o Adán parece que desaprendeu, sim. A idade não perdoa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo deixámos de ter a eficácia do Pote que muita das vezes a equipa nem tinhas ocasiões e ele fazia um "passe" a entrada da área para as redes do nada, e perdes o Sarabia que em 2 ocasiões fazia 1 golo. 

As equipas conseguem neutralizar melhor a nossa forma de jogar, e nas ocasiões que temos (não tenho estatísticas mas até acredito que criamos mais que nas outras épocas) não somos eficazes. Seja por falta de confiança seja por falta de qualidade. 

Juntando a isso um Adan que tem tremido imenso esta época, jogador esse que manteve muitos resultados em 0-0 ou 1-0 para nós. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 47 minutos:

Concordo com o que dizes, mas o Adán parece que desaprendeu, sim. A idade não perdoa.

@Black Hawk e até parece que jogávamos por aí além, éramos exímios a defender. Again, qualidade exibicional não ditou o título.

Conta lá quantos jogos perdemos com palermices do Esgaio e do Adan esta época.

Quantos empates temos porque o Paulinho é um pino com finalização igual à minha. E olha que oportunidades não faltam, mais até do que nós num remate fazíamos um golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 33 minutos:

Acima de tudo deixámos de ter a eficácia do Pote que muita das vezes a equipa nem tinhas ocasiões e ele fazia um "passe" a entrada da área para as redes do nada, e perdes o Sarabia que em 2 ocasiões fazia 1 golo. 

As equipas conseguem neutralizar melhor a nossa forma de jogar, e nas ocasiões que temos (não tenho estatísticas mas até acredito que criamos mais que nas outras épocas) não somos eficazes. Seja por falta de confiança seja por falta de qualidade. 

Juntando a isso um Adan que tem tremido imenso esta época, jogador esse que manteve muitos resultados em 0-0 ou 1-0 para nós. 

A minha ideia é que o Amorim vive disse. É bom treinador, mas montou um sistema onde precisa de peças bastante especificas. Precisou dum Palhinha ou Ugarte que fizesse o trabalho de 2, precisou dum Sarabia/Pote que com meia oportunidade faziam golo. O problema é quando não tens essas peças ou elas estão desinspiradas, a tática desiquilibra-se e vai tudo por agua abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Ver futebol pelo jogo em si ou pelo zerozero pode influenciar a forma como o vemos.

Os chamados detalhes... Se tivemos estrelinha na época do título, estamos a ter alguns azares esta época.

Clamar pelo fim de ciclo é que não aceito que se diga. Se não, nunca saímos da cepa torta.

O SC até esteve para levar no focinho do macaco, mas deram continuidade ao seu trabalho e deu o que deu.

Agora qualquer período mau que se tenha, vamos mandar embora e o treinador e o outro que se amanhe. Que tenha a sorte de lhe correr bem, senão vai logo de c*na.

Não basta 20 anos, ou mais, disto?

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

No fim de contas, pelo menos para mim, é que nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem tudo é azar este ano e nem tudo foi sorte quando correu bem.

Depois de duas épocas muito boas e tendo em conta que é de consenso geral que esta foi mal planeada à partida acho que merece mais que a oportunidade de continuar o trabalho.

Pegando no exemplo do Liverpool, salvando as óbvias diferenças de qualidade, o percurso do Klopp não é muito diferente. Reabilitou um Liverpool moribundo, ganharam tudo, tiveram uma época para esquecer entre azares e mau planeamento e o ano passado quase ganhavam tudo novamente.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero que se vá embora mas que estou a achar estranho e admito que me está a fazer uma confusão do crl a quantidade de vezes que ele já disse esta época nas conferências que se o clube não o quiser ele vai embora, está. Não vejo qual é a necessidade de estar sempre a tocar nisso. Passa-me a ideia de que não está confortável aqui.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Eu não quero que se vá embora mas que estou a achar estranho e admito que me está a fazer uma confusão do crl a quantidade de vezes que ele já disse esta época nas conferências que se o clube não o quiser ele vai embora, está. Não vejo qual é a necessidade de estar sempre a tocar nisso. Passa-me a ideia de que não está confortável aqui.

É a pressão do lugar. Embora tenha sido jogador profissional, ser treinador é completamente diferente.

Continuo a acreditar no Rúben e acho que vai dar a volta por cima. Não ganhamos nada em mandá-lo embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 22 horas:

Há aqui users que também devem jantar em casa do mister, com direito a sobremesa e tudo

Faz grande bolo de bolacha, mas objetivamente a mousse com chocolate é melhor.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 horas:

Ver futebol pelo jogo em si ou pelo zerozero pode influenciar a forma como o vemos.

E pela classificação, serve de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma carreira muito, mas mesmo muito abaixo do talento que tinha nos pés. Felizmente para nós, porque de outra forma nunca poderíamos ter tido o prazer de o receber por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matías foi o primeiro jogador a ir parar a um rival que, aquando dos rumores, eu não acreditava. Era demasiado bom, só podia ser para vender jornais. Quando chegou, fiquei incrédulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Cheira-me que nem meia casa vão ter.

a quem tenha gamebox pediram 5€. ontem mandaram mensagem a oferecer um bilhete - 2 a 5€ para quem tem gamebox.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Em 14/02/2023 at 09:29:

Contra o Porto é verdade apesar da vitória na taça da liga.

Contra o Benfica vencemos no ano do título, demos 3 na Luz e depois vencemos a taça da liga.

é curto.

Deveríamos não perder, pelo menos, 50% dos jogos contra eles.
Em casa até subia esse valor para os 70%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Cheira-me que nem meia casa vão ter.

Não se justificam estes preços. Também não sei qual o nível de autonomia que um clube tem para definir o preço dos bilhetes, mas numa época destas andar com preços assim é mesmo pedir para o estádio estar vazio. Mais valia ganhar menos dinheiro e ter o estádio bem composto do que isto... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 horas:

dIs4Irb.png

💚 craque eterno

Dos meus jogadores preferidos a passar pelo Sporting, pena não ter rendido o esperado. Passou por cá numa má altura e nunca teve a confiança por parte dos treinadores para ser um indiscutível, ainda me lembro de ser o Moutinho a marcar bolas paradas estando ele em campo...

Depois ainda conseguiu ser vendido ao desbarato, só nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 2 minutos:

Dos meus jogadores preferidos a passar pelo Sporting, pena não ter rendido o esperado. Passou por cá numa má altura e nunca teve a confiança por parte dos treinadores para ser um indiscutível, ainda me lembro de ser o Moutinho a marcar bolas paradas estando ele em campo...

Depois ainda conseguiu ser vendido ao desbarato, só nós.

Mas nunca nos esqueçamos deste momento mágico

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

é curto.

Deveríamos não perder, pelo menos, 50% dos jogos contra eles.
Em casa até subia esse valor para os 70%.

Óbvio. Mas com o Amorim até se voltou a ter a sensação que podíamos vencer em qualquer campo, só é pena o descalabro nestes últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...