Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Mas quais caras novas?... 

Callai ou Israel na baliza, Diomandé na defesa, Tanlongo ou Mateus Fernandes em vez do Pote no meio-campo, dar uma oportunidade ao Fatawu na sua verdadeira posição. Pode não ser por aí, mas olha o Chermiti, ninguém dava nada por ele e tem feito muito melhor trabalho do que o afilhado Paulinho. Acho é que continuar a insistir na mesma coisa e esperar resultados diferentes está ali entre a ingenuidade e a burrice. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Callai ou Israel na baliza, Diomandé na defesa, Tanlongo ou Mateus Fernandes em vez do Pote no meio-campo, dar uma oportunidade ao Fatawu na sua verdadeira posição. Pode não ser por aí, mas olha o Chermiti, ninguém dava nada por ele e tem feito muito melhor trabalho do que o afilhado Paulinho. Acho é que continuar a insistir na mesma coisa e esperar resultados diferentes está ali entre a ingenuidade e a burrice. 

A cara nova que faz mais falta é alguém no banco do suplente, mas vocês batem na tecla que é só uma má época que para o ano vai ser melhor, que merece uma oportunidade...

Quando digo vocês não és tu em particular, é só o sentimento geral que sinto aqui.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adan para mim já não dá, lamento.

Callai para cima e aposte-se nele até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Que está época acabe rápido

Epoca miserável e ainda faltam, pelo menos, 15 jogos até ao fim. 

Chegar ao 3o lugar não salva esta época, mas "salva" a próxima. Muito importante não perder mais ninguém importante nos próximos mercados. 

Voltar à base, da mesma maneira que o tt foi titular jogos na 1a parte da época 20/21, o chermiti tambem tem de o ser (e eu sou fã do Paulinho). É difícil explicar este momento, temos bom 11, mas estas exibições têm sido constantes este ano

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa do ambiente no clube não é da equipa mas sim dos adeptos e são eles que têm o poder no clube. Ouvi bem da parte do Amorim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 6 minutos:

A culpa do ambiente no clube não é da equipa mas sim dos adeptos e são eles que têm o poder no clube. Ouvi bem da parte do Amorim?

Não foi bem isso que ele disse

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema é o ambiente em Alvalade, temos já 2 vitórias de seguida. 

Jogamos em Chaves e Dinamarca. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Não foi bem isso que ele disse

Bem me pareceu. Na rádio falaram logo de seguida e não deu para ter a certeza. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se de passagem que esta conferência de imprensa me fez pensar

Foi uma grande conferência, das melhores do Amorim nos últimos tempos, mas foi completamente estoirado pela imprensa. Quando há uma guerra lá fora, o rato fica na toca. Para bom entendedor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não se joga pão.

exibição a roçar o medíocre por parte de pote.

o Amorim precisa de mudar muitas coisas nesta equipa, veremos se é capaz

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim já veio dizer que se for para sair não pede dinheiro nenhum? 

Compartilhar este post

Link para o post

O parte mais preocupante do discurso do Amorim é aquela parte das pernas pesarem. Para jogar num clube como o Sporting não basta ter qualidade técnica, é preciso também ter arcaboiço mental. As grandes equipas são aquelas que conseguem virar momentos negativos e lidar com a pressão destes momentos mais difíceis.

Se os jogadores colapsam por completo e as pernas lhes pesam tanto que não ganham a um bando de cepos em pré-temporada, então se calhar não têm qualidade para jogar no Sporting. E o Amorim parece não compreender isso.

Mas também posso ser eu a estar errado e isto foi mais um jogo que dominámos. No ZeroZero empatámos com uma equipa que há uns meses levaram duas tareias do Benfica, se calhar no campo até ganhámos, sei lá eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O parte mais preocupante do discurso do Amorim é aquela parte das pernas pesarem. Para jogar num clube como o Sporting não basta ter qualidade técnica, é preciso também ter arcaboiço mental. As grandes equipas são aquelas que conseguem virar momentos negativos e lidar com a pressão destes momentos mais difíceis.

Se os jogadores colapsam por completo e as pernas lhes pesam tanto que não ganham a um bando de cepos em pré-temporada, então se calhar não têm qualidade para jogar no Sporting. E o Amorim parece não compreender isso.

Mas também posso ser eu a estar errado e isto foi mais um jogo que dominámos. No ZeroZero empatámos com uma equipa que há uns meses levaram duas tareias do Benfica, se calhar no campo até ganhámos, sei lá eu.

Ele disse isso e eu pensei logo no Trincão e no Paulinho.

Pá, se calhar dar oportunidade aos jovens que podem não ter tanta qualidade nem treinar tão bem durante a semana mas que querem mostrar alguma coisa é capaz de mudar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da parte em que ele diz que o Adán só fez uma defesa. Pena que ninguém lhe tenha perguntado quantas é que o GR dinamarquês fez.

Bem sei que já tivemos planteis bem piores, mas o deste ano está bem mediocrezinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 3 minutos:

Gostei da parte em que ele diz que o Adán só fez uma defesa. Pena que ninguém lhe tenha perguntado quantas é que o GR dinamarquês fez.

Bem sei que já tivemos planteis bem piores, mas o deste ano está bem mediocrezinho.

O plantel não é o problema. A gestão do plantel é que não faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 33 minutos:

Benfica joga de 3 em 3 dias há quase 6 meses, com a paragem do Mundial. A equipa muda pouco ou nada, e parece fresca. Já nós, temos os jogadores em Fevereiro aos gritos. Acho que não é só mental, também é físico. Os dois acabam por estar relacionados, mas de alguma forma também pode querer explicar (novamente, não é o único motivo) o porquê das nossas segundas partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Apatia total hoje. Coletivamente fortes até ao golo sofrido mas individualmente abaixo de zero. Muita poucas ideias, movimentações nada, ações individuais foi tudo ao lado, mais um golo oferecido para nos tirar completamente do jogo mentalmente. Até jogadores que não desistem por natureza hoje se notava o quão desgastado estavam como o Pote e o Nuno Santos.

O desgaste mental influencia o físico e vice versa. É também por isso que os nossos quase não conseguem correr e os do Benfica parece que começaram a época agora.

Os adeptos até tentaram puxar pela equipa ao início mas não há milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente, o meu instinto e a experiência de anos e anos de vintage Sporting dizem-me que o futuro de parte do plantel, a época desportiva e o futuro do Rúben Amorim no Sporting acabaram no momento em que o árbitro apitou para o fim do jogo com o Porto. Não é necessariamente aquilo que eu quero, é o que acredito que irá acontecer.

Portanto... ya, é isso. Já deve haver tópico de planeamento da época 2023/24 noutros fóruns.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje até deu para o empate, mas é impressionante como sofremos um golo e já sei que não vamos ganhar. Acho que nem em 12/13 sentia a equipa tão destruída e incapaz de lutar por um resultado. É uma apatia assustadora, nunca vi nada assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com estes mijas nas escadas. Perder contra o último da Liga. Destruir o Braga por duas vezes. Jesus, não se sabe com o que se pode contar...

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

zero espantado com o rendimento da equipa sem o Porro.

isto só vai ao sítio com o regresso do mestre Dani

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ah crl. Sinto-me vivo. Há que tempos que não tinha vontade de matar o treinador 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...