Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sei que não vai acontecer mas amanhã não entrava com o Edwards a titular. Pote - Chermiti - Trincão. E por mim nem o Morita jogava mas não quero abusar 😆

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã deve ser daqueles jogos com Arthur a titular. só não se sabe em que posição.

Btw o mister disse que o Paulinho e o Juste podem não jogar mais esta época.

se o Stuttgart descer e o TT voltar, que papel vem desempenhar? era de sonho vender o Eddy, ficar com Pote, Sarabia, Trincão e TT, com PL titular e Paulinho no banco. wildcard nas alas Fatawu e Chermiti emprestado à segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

amanhã deve ser daqueles jogos com Arthur a titular. só não se sabe em que posição.

se o Stuttgart descer e o TT voltar, que papel vem desempenhar? era de sonho vender o Eddy, ficar com Pote, Sarabia, Trincão e TT, com PL titular e Paulinho no banco. wildcard nas alas Fatawu e Chermiti emprestado à segunda.

O Sarabia tem jogado bastante no Wolves e foi para lá em definitivo, não creio que se queiram ver livres dele já este ano

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim disse na CI que o Paulinho, Jovane e o Juste dificilmente voltam a jogar esta época. O Bragança diz que só na próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Juste já se sabe, a cada lesão que tem é logo uma paragem prolongada. Vai andar sempre nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

Se tudo correr bem não vem desempenhar papel nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de migxstoper, há 3 horas:

Se tudo correr bem não vem desempenhar papel nenhum.

a alternativa é ficar com o Chermiti? o TT sempre faz duas posições, é uma ótima solução para um terceiro PL, e tinha sempre muito impacto no jogo

Citação de jean-luc godard, há 4 horas:

O Sarabia tem jogado bastante no Wolves e foi para lá em definitivo, não creio que se queiram ver livres dele já este ano

a sério? não fazia ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 21 minutos:

a alternativa é ficar com o Chermiti? o TT sempre faz duas posições, é uma ótima solução para um terceiro PL, e tinha sempre muito impacto no jogo

Idealmente nenhum dos dois tem lugar no plantel. O TT não tem nível para o Sporting. Prefiro lançar o TT do banco do que o Arthur/Jovane/Chermiti mas se a ideia é subir o nível então temos que aproveitar a valorização que ele possa ter tido (que já é quase nula entretanto) e encaixar o dinheiro senão daqui a dois anos está a fazer carreira no Rio Ave com o Sporting a pagar os salários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 5 horas:

Alguém daqui é sócio e não vai ao jogo na quinta? Queria ir ver o jogo, mas os preços dos bilhetes para adeptos estão absurdos 

Eu. Do que é que precisas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 56 minutos:

https://www.zerozero.pt/news.php?id=466142

fdx. volta para casa bby 😞

Um cheeky loan, só naquela de lhe aumentar a confiança... Assim umas 2 ou 3 época, anda lá Spurs. Assim metem um puto inglês qualquer sardento no lugar dele e ficamos todos contentes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas:

Eu. Do que é que precisas?

Precisava de 1 ou 2 números de sócio para comprar bilhetes para o jogo contra a Juventus 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser um Verão engraçado, sem dinheiro da champions. Mal posso esperar pelo que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 11 minutos:

Isto vai ser um Verão engraçado, sem dinheiro da champions. Mal posso esperar pelo que aí vem.

Preocupa-me as vendas que a vitória na Liga Europa vai provocar.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 horas:

Vão sair o Pote, o Ugarte e o Inácio.

Vai continuar a ladaínha que não temos dinheiro e vamo-nos contentar com gajos aleatórios do Estoril e do Tondela. Em que nenhum deles é avançado.

Próxima época ficamos em 10º a lutar para não descer durante dois terços da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem defende a aposta na formação, que não tem medo de os chamar aos treinos da principal, que são apostas viu-se hoje mais uma vez que é só fogo de vista. Sem o Paulinho e com o Chermiti não levar um outro PL (da equipa B, ou sub23) e mais algum jogador ofensivo que pudesse ajudar a desbloquear o jogo se necessário acho que é por teimosia. Já não cola que têm de crescer. Lançou sem medos na 1ª época porque não tinha mais e com esta época tão mal planeada deveria apostar nos miúdos e não nas vacas sagradas que tanto protege.

Sem confiança para 5ªfeira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e uma nota quanto ao Trincão que vou repetir até à exaustão: em 2024 está outra vez no Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Taça da liga: gone

Taça de Portugal : gone

Campeonato: gone

Liga dos campeões: gone

Novos jovens da formação na A: só chermiti  por necessidade

Equipa B: perto de descer

Que belo projecto que para aqui vai. É renovar mais uma vez

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B tanto perde com e sem o Rodrigo, o Fatawu e o Essugo, portanto é tê-los na A e metê-los a jogar. Especialmente o ganês. Basta de desculpas. Caguei se a B se mantém na L3 ou não. Os melhores têm que jogar quando não há alternativas/as alternativas são uma m*rda e não serem preteridos para ir salvar a equipa secundária.

Farto, farto, farto de ver o Arthur a ser primeira opção para tudo, o Chermiti a fazer me ter saudades do Paulinho, o Rochinha a passar a época praticamente toda no banco e quando entra mostra porque é que deve ter os minutos do Arthur, ver o Pote no meio campo quando há 1001 opções para lá, não ver uma jogada em condições no ataque, etc.

É bom que Quinta façam a exibição da vida deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 horas:

Se, depois do que são os últimos 18 a 24 meses em termos de receitas, alguém do clube (qualquer pessoa, da direcção e do treinador até ao Paulinho verdadeiro) vier dizer que é preciso vender jogadores/que não há capacidade para investir em jogadores de maior nomeada/as tretas do costume, eu abandono qualquer tipo de expectativa desportiva ainda antes do primeiro jogo oficial.

Aconteça o que acontecer no que falta da época. Independentemente dos resultados no campeonato ou na Liga Europa. Independentemente do plantel que ficar a 1 de Setembro de 2023, ou do treinador que cá estiver para o orientar.

Brincar é no parque, e eu já não tenho paciência para esse tipo de brincadeiras.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel foi mal construído e em janeiro insistimos em não corrigir a principal falha do plantel. Vi o ataque titular de hoje e fiquei logo de pé atrás.

Tal como em 2019/20, vamos ficar atrás do Braga. Curiosamente, tanto numa época como na outra, o Braga tem mais soluções atacantes do que nós. Não vou dizer que são melhores ou piores do que os nossos porque isso é subjetivo, mas pelo menos têm várias opções com qualidade quando há necessidade de mexer com o jogo. Para extremos, além dos titulares Horta e do Iuri, podem sacar da velocidade de um Bruma e de um Djaló ou da experiência do Pizzi. Na frente, podem ir rodando entre o Banza e o Ruiz sem se notar grande diferença. 

Nós não temos nada disso. Falta qualidade ao nosso ataque e custa-me perceber como é que ninguém na estrutura olha para o plantel e vê isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

O plantel foi mal construído e em janeiro insistimos em não corrigir a principal falha do plantel. Vi o ataque titular de hoje e fiquei logo de pé atrás.

Tal como em 2019/20, vamos ficar atrás do Braga. Curiosamente, tanto numa época como na outra, o Braga tem mais soluções atacantes do que nós. Não vou dizer que são melhores ou piores do que os nossos porque isso é subjetivo, mas pelo menos têm várias opções com qualidade quando há necessidade de mexer com o jogo. Para extremos, além dos titulares Horta e do Iuri, podem sacar da velocidade de um Bruma e de um Djaló ou da experiência do Pizzi. Na frente, podem ir rodando entre o Banza e o Ruiz sem se notar grande diferença. 

Nós não temos nada disso. Falta qualidade ao nosso ataque e custa-me perceber como é que ninguém na estrutura olha para o plantel e vê isso. 

Se a qualidade deles é subjetiva, será que falta qualidade nas nossas opções ou é subjetivo? /s

Percebi perfeitamente o que quiseste dizer, foi só para desanuviar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...