Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos:

Olhar para uma suposta conquista na europa, numa competição para a qual caímos, e achar que salva o que for, é que seria viver do aqui e agora. Ainda bem que o Amorim vive no panorama geral e continua a perceber que não é por mandar para casa o Arsenal e quem sabe a Juve e ManU/Sevilha, que as coisas esta época foram bem feitas. Os erros continuam a existir, os disparates não diminuem de dimensão e se é para olhar para essa conquista e apenas fazer "UAU que feito!" mais vale começar a planear em outubro a época 24-25.

Tens toda a razão e se calhar expliquei-me mal. A Liga Europa era bom daqui a 10 anos que ninguém se ia lembrar se jogavamos alguma coisa ou não, se ficamos em 1º ou em 7º. O Amorim tem é de se focar no aqui e agora, porque neste momento está fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Não salva esta época, mas no panorama geral do Sporting, é mais importante que um 2º lugar. O Amorim é que não vive do panorama geral, vive do aqui e agora.

Se há alguém que não vive do aqui e agora, é o Amorim.

edit: depois vi o que escreveste 😉

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

Tens toda a razão e se calhar expliquei-me mal. A Liga Europa era bom daqui a 10 anos que ninguém se ia lembrar se jogavamos alguma coisa ou não, se ficamos em 1º ou em 7º. O Amorim tem é de se focar no aqui e agora, porque neste momento está fraco.

Exato, ele sabe perfeitamente que regrediu como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

Exato, ele sabe perfeitamente que regrediu como treinador.

Chamam-se dores de crescimento e é suposto doer mesmo. Se não sabes lidar com a dor...

Eu deixo de amar um homem se ele na próxima época insistir em cometer os mesmos erros e mostrar que não aprendeu m*rda nenhuma com esta época.

Até lá eu amo um homem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Isso é mesmo conversa de quem nunca ganhou nada a nível europeu.

diz lá qual é a conversa de ganhador então.

Compartilhar este post

Link para o post

Um título europeu é único. E este daria entrada direta na Liga dos Campeões.

O Milan e o Inter estão em 4º e 5º, se ganharem a Champions, é uma má época?

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga Europa salvava a época, mas ainda estamos bem longe de lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Para o que não ganhar e falhar Champions sim. Neste momento esse é o cenário do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Não queiras comparar a Serie A com o Tugão. Nem a CL com o que quer que seja.

Em Itália tens 5 ou 6 clubes que lutam pelo top 4, que só por acaso vão todos directos à fase de grupos da CL.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 19 minutos:

Não queiras comparar a Serie A com o Tugão. Nem a CL com o que quer que seja.

Reduzi e comparei os clubes às suas dimensões. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga Europa será sempre um titulo bastante prestigiante e um feito extraordinário para qualquer um dos 3 grandes, especialmente para o Sporting que deve contar com os dedos o número de prestações europeias de jeito que tem em toda a sua historia.

Quem me dera que o Benfica pudesse ter ganho em 2013 e 2014, teria sido épico. Por aqui é que acho que ás vezes existe malta iluminada que acha que os 3 grandes são clubes de primeira linha europeia e estão acima de ganhar uma competição dessas como se de um Real Madrid ou Liverpool se tratassem.

A Liga Europa para o Sporting este ano não só era se calhar o maior feito da história do clube como provavelmente até é a única maneira de puderem sonhar com jogador champions para o ano...

Editado por DS7
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

A Liga Europa será sempre um titulo bastante prestigiante e um feito extraordinário para qualquer um dos 3 grandes, especialmente para o Sporting que deve contar com os dedos o número de prestações europeias que tem em toda a sua historia.

Quem me dera que o Benfica pudesse ter ganho em 2013 e 2014, teria sido épico. Por aqui é que acho que ás vezes existe malta iluminada que acha que os 3 grandes são clubes de primeira linha europeia e estão acima de ganhar uma competição dessas como se de um Real Madrid ou Liverpool se tratassem.

A Liga Europa para o Sporting este ano não só era se calhar o maior feito da história do clube como provavelmente até é a única maneira de puderem sonhar com jogador champions para o ano...

A malta daqui vê demasiada EPL e aquela gente não liga patavina à Liga Europa. Depois pensam que clubes como os portugueses, que cagam-se todos para ganhar na Champions a qualquer pé rapado, são demasiado grandes para as restantes competições europeias

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me lembro da UEFA ganha pelo Porto ter sido um feito do caraças.

agora pelos vistos era preferível um 3º lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

A malta daqui vê demasiada EPL e aquela gente não liga patavina à Liga Europa. Depois pensam que clubes como os portugueses, que cagam-se todos para ganhar na Champions a qualquer pé rapado, são demasiado grandes para as restantes competições europeias

É que não percebo mesmo em que planeta vivem. Acima da Liga Europa em termos de titulos para um clube português só mesmo ganhar a champions que é quase impossível. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Até grandes clubes europeus queriam mesmo ganhar a liga Europa.

Basta ver a Juve em 2014, o United em 2017 ou até o Liverpool em 2016....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que crl? Mas alguém disse que não gostava de ganhar a LE? Que não seria um feito extraordinário e único na história do clube? Crl se o Sporting ganhar eu vou andar aqui de piroca ao alto durante uns meses.

Agora, é óbvio que não vai apagar a m*rda de época que o clube fez no resto das competições, especialmente no Campeonato. Ficar em 4º lugar É MAU. Podem dar os spins que quiserem mas essa é a realidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 33 minutos:

ainda me lembro da UEFA ganha pelo Porto ter sido um feito do caraças.

agora pelos vistos era preferível um 3º lugar

assim não pagamos prémios de termos ganho uma competição europeia 😌

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar a Liga Europa era dos maiores feitos de sempre do futebol do sporting e até fazia uma estátua ao Amorim. Mas não apaga em momento algum o disparate pegado e o falhanço que foi esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi ninguém aqui menosprezar a Liga Europa ou dizer que não seria um feito fantástico, um dos maiores da história do futebol do Sporting. É possível achar isso e concordar com o Amorim, até porque ele acha o mesmo e ainda a semana passada o disse.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Mais. Ganhando uma liga Europa eliminando Arsenal, Juve, Utd e Roma numa final por exemplo seria um feito que poucas equipas foram capazes de fazer. 

Mas isto é um Se muito grande que eu nao acredito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 minutos:

Mais. Ganhando uma liga Europa eliminando Arsenal, Juve, Utd e Roma numa final por exemplo seria um feito que poucas equipas foram capazes de fazer. 

Mas isto é um Se muito grande que eu nao acredito 

também não acredito na passagem da Roma

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar a liga europa? Eu ia a pé até Alvalade e a arrastar os tomates pelo alcatrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Ganhar a liga europa? Eu ia a pé até Alvalade e a arrastar os tomates pelo alcatrão.

Olha que o cmpt vai-te cobrar isso.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

isto não pode cair em esquecimento

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...