Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Agora:

Que questões foram btw? Ouvi a ci, mas como teve aquele problema do som, acabei por não prestar muita atenção em algumas partes

Basicamente o gajo queria tentar colar o não haver dinheiro para um avançado ao aumento de salário do Varandas lol. Uma estupidez de todo o tamanho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 36 minutos:

Um avançado que não marca golos é central. O Chermiti é só mau, nem ele sabe como está no plantel principal.
Há uns anos andavam aí uns tolos cheios de fé no Pedro Mendes, ainda se enganou num golo no PSV, e coitado, nem titular é no Ascoli da Serie B que vai em 11º.

Isso de traçar o destino a um jogador de 18 anos é arriscado, tanto para os que parecem craques como para os que parecem cepos. Estão na fase de transição em que deixam de jogar contra miúdos da idade deles e começam a defrontar jogadores batidos com anos de experiência. O mesmo Chermiti que agora parece que não sabe os básicos do futebol é o mesmo Chermiti que no jogo contra o Porto foi o jogador do Sporting que conseguiu criar mais perigo ou que contra o Braga assistiu um golo de calcanhar.

Vi coisas dele nos primeiros jogos que me fizeram acreditar que há ali potencial (e, pelos vistos, também o Amorim assim achou). Não é que vá ser um jogador de outro mundo, mas cepo não me parece que seja. Ultimamente tem estado bastante infeliz, mas duvido que tenha desaprendido. 

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Basicamente o gajo queria tentar colar o não haver dinheiro para um avançado ao aumento de salário do Varandas lol. Uma estupidez de todo o tamanho.

Ah ya, já me lembro. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 horas:

Acho que foi o fanhoso.

Pedro Neves de Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Bonito momento da Amorim ao dar satisfações ao @Longineu

sFWhHq3.jpg

não fiquei satisfeito 😤

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já começo é a ter PTSD, cada vez que oiço o nome do Fatawu já penso automaticamente no @Longineu

• Triste 2
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Eu já começo é a ter PTSD, cada vez que oiço o nome do Fatawu já penso automaticamente no @Longineu

O tempo vai me dar razão e eu cá estarei para receber os vossos pedidos de desculpa. 😠

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 56 minutos:

A bem da verdade, é capaz de ser mesmo o único caso de má gestão do Amorim. Aí, ele tem culpas no cartório.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendas à la FM style para queimar a ultima hora de trabalho:

Vendas:

• Guarda-Redes:
    • Adan - qualquer coisa já é bom. 2M€ para as arábias
  • Defesas
    • Coates - nao descartava vender, a ficar teria de aceitar uma utilização cada vez mais escassa. 5M€ para um Burnley da vida
    • Matheus Reis - tendo sido considerado o melhor lateral esquerdo do ano passado, deve ter alguma valorização de mercado. 10M€ é pedir muito?
    • Esgaio - 3M€ 
    • Nuno Santos - acho que podemos disfarçar a nao ida à champions (que tem um impacto em 18M€) com o Nuno. Faz falta, principalmente pela garra. Posso estar completamente ao lado, mas acho que ainda sacamos uns 15/20M€ por ele
  • Médios
    • Sotiris - empréstimo
  • Avançados
    • Paulinho - ainda sacamos uns 8M€ na boa. Para um Feyenoord da vida
    • Rochinha - 3M€
    • Arthur Gomes - 6/7M€ - fé nos golos da champions
    • Jovane - 2 batatas

Total: fazíamos ~60M€ e nao acho descabido o preço de ninguem

Sairiam 8 jogadores por 60M€, não é nada de espetacular até porque tinhamos de ir buscar malta para o lugar desses 8 e o mercado não está barato, ainda assim acho que precisamos de algum sangue novo e quanto mais cedo os despacharmos, melhor

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 4 minutos:

Vendas:

• Guarda-Redes:
  • Defesas
    • Coates - nao descartava vender, a ficar teria de aceitar uma utilização cada vez mais escassa. 5M€ para um Burnley da vida
    • Matheus Reis - tendo sido considerado o melhor lateral esquerdo do ano passado, deve ter alguma valorização de mercado. 10M€ é pedir muito?
    • Esgaio - 3M€ 
    • Nuno Santos - acho que podemos disfarçar a nao ida à champions (que tem um impacto em 18M€) com o Nuno. Faz falta, principalmente pela garra. Posso estar completamente ao lado, mas acho que ainda sacamos uns 15/20M€ por ele
  • Médios
    • Sotiris - empréstimo
  • Avançados
    • Rochinha - 3M€
    • Jovane - 2 batatas

Sairiam 8 jogadores por 60M€, não é nada de espetacular até porque tinhamos de ir buscar malta para o lugar desses 8 e o mercado não está barato, ainda assim acho que precisamos de algum sangue novo e quanto mais cedo os despacharmos, melhor

Vender o Capitao, o sub-Capitão e um dos jogadores mais influentes no jogo da equipa nos ultimos 3 anos? Logo 3 pilares do grupo? Tás doidão, amigo. Trabalha masé 😂

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 10 minutos:

Vendas:

• Guarda-Redes:
  • Defesas
    • Esgaio - 3M€ 
  • Médios
    • Sotiris - empréstimo
  • Avançados
    • Rochinha - 3M€
    • Jovane - 2 batatas

Mais valia teres dado produção ao patrão seu crl

• Haha 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Numa visão mais simplista, jogadores que, para mim, era para despachar visto não terem qualidade para estar aqui:

Israel, Esgaio, Matheus Reis, Sotiris, Arthur Gomes, Rochinha, Jovane, Chermiti, Paulinho.

Numa segunda linha de saídas, mas que aceito que fiquem: Adan, Coates, Nuno Santos, Neto, Trincão.

Se queremos estar mais próximos dos rivais, precisamos de mais qualidade. Com jogadores medianos espremidos ao máximo não vamos lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Vender o Capitao, o sub-Capitão e um dos jogadores mais influentes no jogo da equipa nos ultimos 3 anos? Logo 3 pilares do grupo? Tás doidão, amigo. Trabalha masé 😂

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Mais valia teres dado produção ao patrão seu crl

😂😂

loucas ultimas horas de trabalho

mas vá os a negrito, mais o nuno santos, é de acontecer. 

O nuno só porque tem um bom valor de mercado, acho-o bom jogador, mas se o fosso entre a champions e a liga europa são os tais 18M€, então que se venda o nuno em vez de um ugarte, ou edwards

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto deve sair de certeza, talvez para o Varzim. Já não tem pedalada para este nível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a solução passar por vender o Nuno Santos quando temos é de ir buscar um lateral para o lado esquerdo. Assim nunca mais saímos do mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote leva 20 golos e 12 assistências esta época. Está a 4 golos de novos registos máximos em ambas as estatísticas.

Imaginem quantos teria se não tivesse sido forçado a fazer mais de 20 jogos e mais de 1800 minutos no meio-campo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

O Pote leva 20 golos e 12 assistências esta época. Está a 4 golos de novos registos máximos em ambas as estatísticas.

Imaginem quantos teria se não tivesse sido forçado a fazer mais de 20 jogos e mais de 1800 minutos no meio-campo.

Vou deixar esta bombinha aqui e vou nanar.

Esses números, fora a natural evolução do jogador, são fruto da subida da qualidade exibicional da equipa. Mas a maioria não está preparada para esta conversa 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

Vou deixar esta bombinha aqui e vou nanar.

Esses números, fora a natural evolução do jogador, são fruto da subida da qualidade exibicional da equipa. Mas a maioria não está preparada para esta conversa 😁

IMG-20230425-082639.jpg

• Like 9
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 15 horas:

Numa visão mais simplista, jogadores que, para mim, era para despachar visto não terem qualidade para estar aqui:

Israel, Esgaio, Matheus Reis, Sotiris, Arthur Gomes, Rochinha, Jovane, Chermiti, Paulinho.

Numa segunda linha de saídas, mas que aceito que fiquem: Adan, Coates, Nuno Santos, Neto, Trincão.

Se queremos estar mais próximos dos rivais, precisamos de mais qualidade. Com jogadores medianos espremidos ao máximo não vamos lá.

Sou obrigado a discordar na parte do Nuno Santos. Não é craque nenhum, mas se todos produzissem como ele, certamente não estaríamos na situação em que estamos. Está longe de ser um problema, a meu ver.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Sou obrigado a discordar na parte do Nuno Santos. Não é craque nenhum, mas se todos produzissem como ele, certamente não estaríamos na situação em que estamos. Está longe de ser um problema, a meu ver.

O Nuno é o tipo de jogador útil que se quer ter num plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

tirem-lhe os penalties e tem em média (a ser simpático, tem ligeiramente menos) os mesmos golos do Arthur Gomes, que fez alguns jogos a lateral.

quando a parada subiu, o Arthur meteu dois lá dentro na Champions e o Pote saiu de prova com um vermelho vergonhoso.

os números são o que são, imaginem se este menino tem tido mais oportunidades na sua posição.

Editado por bobzz
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...