Simeone Publicado 4 Junho 2023 Citação de kareca, há 2 minutos: Bellerin, Esgaio, Miguel Lopes. Estou a notar um padrão. O Porro também chegou com um cenário muito duvidoso, aqueles míticos calções... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2023 Sporting quer renovar com Gonçalo Inácio e subir a cláusula de rescisão (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2023 Liga Europa: Sporting a torcer por Rangers e Zagreb na Champions (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2023 A BOLA - Mateus Fernandes dispensado do Europeu «a pedido do Sporting» (Sub-19) Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Junho 2023 Citação de Aiden, há 1 minuto: Uish, não vem nenhum 8 novo... Bragança, Morita e Mateus. Se vier um 6 de qualidade para o lugar do Ugarte e o Bragança estiver recuperado da lesão acho que chega, embora um 8 não fosse de descartar. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Junho 2023 Citação de Prata, há 4 minutos: Bragança, Morita e Mateus. Se vier um 6 de qualidade para o lugar do Ugarte e o Bragança estiver recuperado da lesão acho que chega, embora um 8 não fosse de descartar. O Bragança é um enorme se, a meu ver, tal como o Mateus é (o jogo dele contra o Marítimo foi tenebroso). Acho que só no final da pré-época é que vão ter uma visão mais clara de que Dani vamos ter e espero que não seja tarde demais... Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Junho 2023 Citação de Aiden, há 2 minutos: O Bragança é um enorme se, a meu ver, tal como o Mateus é (o jogo dele contra o Marítimo foi tenebroso). Acho que só no final da pré-época é que vão ter uma visão mais clara de que Dani vamos ter e espero que não seja tarde demais... O jogo do Mateus ficou marcado pelo penalty. Depois disso o Amorim mal lhe deu minutos. Vejo muito potencial e qualidade no Mateus, preocupa me mais a queda de forma na B depois desse jogo do que o jogo com o Marítimo em si. Quanto ao Dani, acho que o Amorim e a nossa estrutura não são inconscientes. Se estão a apostar nele é porque têm a convicção e dados que demonstrem que está em condições. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Junho 2023 Citação de Aiden, há 16 minutos: Uish, não vem nenhum 8 novo... Muita calma. Isto não quer dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Junho 2023 Citação de Prata, há 39 minutos: O jogo do Mateus ficou marcado pelo penalty. Depois disso o Amorim mal lhe deu minutos. Vejo muito potencial e qualidade no Mateus, preocupa me mais a queda de forma na B depois desse jogo do que o jogo com o Marítimo em si. Quanto ao Dani, acho que o Amorim e a nossa estrutura não são inconscientes. Se estão a apostar nele é porque têm a convicção e dados que demonstrem que está em condições. Esse penalti não foi cometido pelo outro Mateus? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: A BOLA - Mateus Fernandes dispensado do Europeu «a pedido do Sporting» (Sub-19) Isto é tão ridículo que nem merece grandes comentários. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2023 Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora: Esse penalti não foi cometido pelo outro Mateus? Foi o Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Junho 2023 (editado) Tava aqui a brincar (até com base na conversa que se teve aqui sobre os Mateus) e fiz isto https://pasteboard.co/DNmdr7YUF2uh.png (não sei pq é que a imagem nao carrega aqui mas é um 11) Conseguem pior? Editado 11 Junho 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Junho 2023 Não preenche os requisitos minimos, treina mal e não passou pelo Braga 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Junho 2023 Antes isto do que continuar a comer banco na equipa principal e jogar na liga 3 quando calha. Casa Pia era capaz de ser uma opção interessante para colocar o Fatawu, considerando que também jogam em 3-4-3. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Junho 2023 Bom o suficiente para meter no fim da eliminatória contra o Arsenal a ver se consegue desbloquear o jogo Não é bom o suficiente para jogar em Arouca numa tarde de chuva 2 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Junho 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Antes isto do que continuar a comer banco na equipa principal e jogar na liga 3 quando calha. Casa Pia era capaz de ser uma opção interessante para colocar o Fatawu, considerando que também jogam em 3-4-3. E dá para jogar a defesa esquerdo contra o Porto portanto está bom Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Junho 2023 Citação de Sandes., há 5 horas: Tava aqui a brincar (até com base na conversa que se teve aqui sobre os Mateus) e fiz isto https://pasteboard.co/DNmdr7YUF2uh.png (não sei pq é que a imagem nao carrega aqui mas é um 11) Conseguem pior? Eu não, mas o Amorim consegue. /s Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2023 A BOLA - Nuno Santos vai saltar para o teto salarial dos leões (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: A BOLA - Nuno Santos vai saltar para o teto salarial dos leões (Sporting) 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Junho 2023 Parece um bocado perigoso fazer uma coisa dessas Compartilhar este post Link para o post