Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 23

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Comprei isto esta semana, como é que me qualificou para o FUT Champs? 🤔

Primeiro tens que ter pontos suficientes para os playoffs (1250 se não me engano), esse ganhas a jogar Rivals (não sei se nos outros modos também ganhas). Depois tens que fazer os playoffs, onde tens que ganhar pelo menos 4 jogos em 10. Depois disso é que podes fazer FUT Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 24 minutos:

Primeiro tens que ter pontos suficientes para os playoffs (1250 se não me engano), esse ganhas a jogar Rivals (não sei se nos outros modos também ganhas). Depois tens que fazer os playoffs, onde tens que ganhar pelo menos 4 jogos em 10. Depois disso é que podes fazer FUT Champions.

Onde é que se vêem esses pontos? Já andei à procura, mas nada. 😅

(Sou cego, provavelmente.)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

Onde é que se vêem esses pontos? Já andei à procura, mas nada. 😅

(Sou cego, provavelmente.)

fifa-23-fut-champions-all-rewards-releas

Quando vais ao menu fut champions, deve aparecer como aí na imagem, nesse caso só tem 4 pontos dos 1250 que precisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro jogo do dia e ja me apetece desinstalar. Metam o momentum no cu, depois ficam muito admirados da cena competitiva disto nunca chegar perto dos e-sports. 

Compartilhar este post

Link para o post

3 red picks e 1 pack totw e nem um jogador utilizável. 

Torna-se frustrante quando acho que no FIFA 22 não cheguei a este patamar.

Anw, a cena das 5 subs é a melhor coisa de sempre. Se estiver a perder, ao intervalo meto a equipa a pressionar em todo o campo e na grande maioria dos jogos consigo dar a volta. Quando a equipa está cansada, saem 5 e entram outros tantos.

Ganhei uns 5 jogos na wl assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o jogo já fez 1 mês desde o lançamento e ainda não existiu um fix para as triveladas que dão golo a 40m da baliza? Num jogo sofri 3 golos assim, torna-se ridículo jogar isto...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As trivelas até são fáceis de defender. É um mecanismo op mas que obriga o pessoal a não jogar em dropback portanto 1000x assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

As trivelas até são fáceis de defender. É um mecanismo op mas que obriga o pessoal a não jogar em dropback portanto 1000x assim.

Não acho, em qualquer espacinho à frente da área lá aparece um Quaresma do nada. Pelo menos comigo é sempre assim, e não me considero propriamente mau a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

As trivelas não sei porque não jogo online mas as bolas paradas junto à área no offline estão ridículas, é quase sempre golo.

Teach me master. Eu faço tiro ao boneco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos:

Teach me master. Eu faço tiro ao boneco

Não sou eu que marco, é o adversário. Tanto faz ser uma equipa de topo como ser um arouca, livre à entrada de área tenho que pôr um defesa junto ao poste senão é golo certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 29 minutos:

As trivelas não sei porque não jogo online mas as bolas paradas junto à área no offline estão ridículas, é quase sempre golo.

Tens notado (offline) que o jogo às vezes fica "diferente"?

A jogabilidade fica muito rápida, tudo aos trambolhões. Isto nos últimos 2 dias 

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente sinto que gajos como Vinicius valem só pela sua agilidade e consequentemente pela capacidade de mexer o boneco. A velocidade de ponta está muito meh neste jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Este fim de semana não joguei mas de facto por vezes tenho jogos ou momentos nos jogos em que os meus bonecos parecem adorar jogar aos ressaltos, tudo à confusão (geralmente levo golos nestes momentos).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Verifica se a velocidade de jogo está em predefinição.

Também me aconteceu isso há umas semanas atrás e a velocidade do jogo estava em modo rápido sem ter alterado isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 33 minutos:

Este fim de semana não joguei mas de facto por vezes tenho jogos ou momentos nos jogos em que os meus bonecos parecem adorar jogar aos ressaltos, tudo à confusão (geralmente levo golos nestes momentos).

Exacto, fica muito estranho

Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Verifica se a velocidade de jogo está em predefinição.

Também me aconteceu isso há umas semanas atrás e a velocidade do jogo estava em modo rápido sem ter alterado isso.

Costuma estar em predefinição. Depois vou ver isso

Obrigado a ambos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Neste fim de semana foi um fartote. 

Ganhei ao Vitória 8-2 num jogos desses em que tava tudo rápido, no jogo a seguir perdi 4-0 com o Arouca e já tava "normal".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz 0-20 na WL e deu para sacar um red Bellingham 😅

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um IF 81 repetido, há algum sbc para enfiar o moço?

Está aqui a entupir

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de jogar com 3 centrais é fantástico.

Fiz 30 e poucos pontos na qualificação para a WL. Acho que nunca tinha tido tantas vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...