Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 23

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 58 minutos:

Eu que uso e abuso delas, chateia-me um bocado. Tira realismo ao jogo. 

O problema está exatamente aqui 😅 eu odeio estarem tão OP e, por causa disso, não as uso nem abuso. Há maneiras normais de chegar ao golo, se perder contra as trivelas paciência. Mas odeio explorar estas features OP do jogo, não me faz sentido odiá-las mas usá-las.

O mesmo para aqueles cantos para a entrada da área e remate acrobático ao segundo poste. Levo golos assim jogo sim jogo não, mas não o faço

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro o Park e agora Di Natale. Worth it

image.png?width=1440&height=500

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 26 minutos:

Como assim? O pack final do Sbc é um pack de jogador único onde é garantido que seja um herói. Pode é acontecer o que dizes da carta ser uma porcaria. No sbc anterior (que limitava o herói a 87 ao contrário deste) saiu-me um alemão fraco. 

Acho que meti aqui que no 20 ou no 21, fiz um SBC para ter um Ícone e saiu-me um Gold Pack invés 😁

Citação de F. Mota, há 27 minutos:

O problema está exatamente aqui 😅 eu odeio estarem tão OP e, por causa disso, não as uso nem abuso. Há maneiras normais de chegar ao golo, se perder contra as trivelas paciência. Mas odeio explorar estas features OP do jogo, não me faz sentido odiá-las mas usá-las.

O mesmo para aqueles cantos para a entrada da área e remate acrobático ao segundo poste. Levo golos assim jogo sim jogo não, mas não o faço

Eu uso porque dão golos lindos para partilhar no WhatsApp 😁 

Mas sou um pouco como tu. Raramente uso jogadores partidos. Por exemplo, no ano passado nunca comprei aquele Benzema que era só correr para a frente e marcar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 21 horas:

Acho que meti aqui que no 20 ou no 21, fiz um SBC para ter um Ícone e saiu-me um Gold Pack invés 😁

Eu uso porque dão golos lindos para partilhar no WhatsApp 😁 

Mas sou um pouco como tu. Raramente uso jogadores partidos. Por exemplo, no ano passado nunca comprei aquele Benzema que era só correr para a frente e marcar

E aquele Fekir porra.... não conseguia jogar contra o gajo.

Hoje o dia começou bem:

image.png.9c3c6230faed8c5050c08e40f9eeb8da.png

image.png.1bae7962582c5221b4eba23ef01c7b61.png

Com estes dois bichos, vou passar a isto. Comprados só mesmo o Nuno Mendes e o Kimpembe:

image.png.fb05a4ac9069775bed7badd691234e5c.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Cagão

Não me queixo este ano 😂 De Bruyne, Cancelo, Van Dijk, Bruno Fernandes, Mbappe, Toure, Donnaruma, Donovan... Mesmo os que vêm em packs específicos, tipo o Donovan/Toure/Donnaruma, tenho tido sorte entre as opções.

Consegui acabar a season na divisão 3, not bad

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 37 minutos:

E aquele Fekir porra.... não conseguia jogar contra o gajo.

Hoje o dia começou bem:

image.png.9c3c6230faed8c5050c08e40f9eeb8da.png

image.png.1bae7962582c5221b4eba23ef01c7b61.png

Com estes dois bichos, vou passar a isto. Comprados só mesmo o Nuno Mendes e o Kimpembe:

image.png.fb05a4ac9069775bed7badd691234e5c.png

c*brão!!! O melhor que me saiu foi o Mendy GR de 15k 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que update foi este mas não vejo nada do que disseram estar aplicado ( principalmento o cansaço ). E desde este update que o adversário ganha todos os ressaltos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 8 horas:

Não sei que update foi este mas não vejo nada do que disseram estar aplicado ( principalmento o cansaço ). E desde este update que o adversário ganha todos os ressaltos.

O cansaço está. Ontem experimentei meter o pressionar depois de perder a bola durante a 2° parte toda, e aos 70 minutos tinha metade da equipa de rastos. 

Acabei por perder o jogo por causa desse teste 😅

Alguém a jogar o Mundial?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FIFA não vamos ter o modo Ultimate Team World Cup como em 2018? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Neste FIFA não vamos ter o modo Ultimate Team World Cup como em 2018? 

Não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Não

Péssimo, no 2018 foi espetacular. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Agora:

Péssimo, no 2018 foi espetacular. 

Talvez por no próximo ano perderem a licença não quiseram estar com grandes desenvolvimentos nesse aspeto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o vosso feedback passado este (mais de) mês? Melhor que o do ano passado, pior, ou depende de cada um?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 39 minutos:

Não ter modo também pode ser por ser a meio do ano e portanto a meio do ciclo do UT.

Acho que é mais por aqui. O modo normalmente manda o mercado a baixo e eles não devem querer isso, numa fase tão inicial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

O cansaço está. Ontem experimentei meter o pressionar depois de perder a bola durante a 2° parte toda, e aos 70 minutos tinha metade da equipa de rastos. 

Acabei por perder o jogo por causa desse teste 😅

Alguém a jogar o Mundial?

Estranho então, os meus adversários tinha a barra em baixo mas os jogadores continuavam igual ao inicio do jogo. Bem bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 56 minutos:

Qual é o vosso feedback passado este (mais de) mês? Melhor que o do ano passado, pior, ou depende de cada um?

muito melhor, mas continua um jogo fraco Eu tambem jogo 1x ou 2 por semana, nao tenho muita paciencia para quando os jogadores ficam todos babados, a arrastarem-se e a passar sempre para o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 12 horas:

Acho que estava no changelog do update, "todos os ressaltos passarão a ir para o adversário do NunoC89".

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores pulls de hoje?

A mim saiu

Oviedo lol

Kuyt

Milik

Bonus: base Capdevila 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Keane no base icon 😐

O Roy Keane?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

si

Fui muito feliz com ele num dos FIFAs passados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...