Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de bobzz, há 1 minuto: provavelmente vou fazer na mesma :mrgreen: se não tivesse feito logo a squad de 89 provavelmente cagava não esquecer que o Barella muito provavelmente tem pelo menos mais um upgrade, é muito mais completo e tem work rates diferentes. conto usar o Pogba como 8, vou ver como se portam os dois. até posso meter um Hunter no Barella, vou experimentar alternativas entre estes dois. a maior diferença e o maior problema entre os dois são os links. o Diaby apanhou com o Ferencvaros, top. A única cena do Diaby foi ter falhado o primeiro upgrade porque pode perfeitamente subir mais uns ovrs. O Barella neste momento já garantiu um de ovr (até já subiu), vamos ver se garante o segundo mas lá estar, ter um gajo 3*3 a mim faz muita confusão mas isso é gosto pessoal, gosto de malta que saiba usar os 2 pés, ambos os meus trincos são 3*4. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Fevereiro 2023 https://streamable.com/1qkjzx 🙈 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Fevereiro 2023 ainda não me consegui orientar com o Mbappé. back to my Openda. metam este gajo numa promo, por favor!! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Março 2023 Brolin, Cole ou Govou? qualquer um serve, tenho Ligue 1 / Premier / Serie A para entrar um tem de sair Ben Yedder ou f*den Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2023 Citação de bobzz, há 1 hora: Brolin, Cole ou Govou? qualquer um serve, tenho Ligue 1 / Premier / Serie A para entrar um tem de sair Ben Yedder ou f*den Govou Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2023 O FIFA já entrou naquela fase em que nem um passe para o jogador do lado consegues fazer. 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Março 2023 Alguém daqui joga Pro Clubes? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Março 2023 (editado) Citação de Edu Seba, há 13 minutos: Alguém daqui joga Pro Clubes? PS5? Se for, junta-te a nós! Daqui do fórum, estão na equipa o @Carlos Gouveia, o @Pedro_Y2J, o @What e o @migxstoper (acho que não me esqueço de ninguém) Editado 27 Março 2023 por Inkie 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Março 2023 Citação de Inkie, há 1 minuto: PS5? Se for, junta-te a nós! Daqui do fórum, estão na equipa o @Carlos Gouveia, o @Pedro_Y2J, o @What e o @migxstoper (acho que não me esqueço de ninguém) Jogo na versão da 4, só devo ter a PS5 quando o próximo FIFA sair 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Março 2023 Pena, ainda não há cross play para o Pro Clubs, quando tiveres a 5 diz qualquer coisa então que o capitão Carlos junta-te à equipa Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Março 2023 Malta das consolas que não sabe o que fazer às coins deste jogo morto, têm aqui quem vos pague por isso 😎 @Orfspellconfirma aí Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Março 2023 Citação de Lica', há 2 minutos: Malta das consolas que não sabe o que fazer às coins deste jogo morto, têm aqui quem vos pague por isso 😎 @Orfspellconfirma aí Confirmado. 2x, tudo em ordem. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Março 2023 Citação de Lica', há 8 minutos: Malta das consolas que não sabe o que fazer às coins deste jogo morto, têm aqui quem vos pague por isso 😎 @Orfspellconfirma aí A quanto €/M? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Março 2023 Citação de Lica', há 2 horas: Malta das consolas que não sabe o que fazer às coins deste jogo morto, têm aqui quem vos pague por isso 😎 @Orfspellconfirma aí Só do 23? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 31 Março 2023 Citação de migxstoper, Em 27/03/2023 at 14:57: A quanto €/M? Mais do que as casas da moda pagarem 🙂 e ainda levas a mais por me teres safado o Jamor 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Maio 2023 segundo Mbappe do ano! still mais comum que o Mendy Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 13 Junho 2023 (editado) Já não jogava UT há uns tempos, fiz estas duas últimas WL. Nas red picks desta última saquei o Kvaratskhelia e o Hernandez, o que calhou muito bem porque a minha equipa é da Serie A. Depois abro o pack dos 3 TOTS e... : > Editado 13 Junho 2023 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 29 Junho 2023 Vocês estao a ter problemas para iniciar o jogo? Já tentei tudo e nada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2023 Onde é que vocês vão comprar o 24 pará a PS5? Algum sítio mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2023 Citação de fns, há 47 minutos: Onde é que vocês vão comprar o 24 pará a PS5? Algum sítio mais barato? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Setembro 2023 a resposta provavelmente é não mas isto vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 12 minutos: a resposta provavelmente é não mas isto vale a pena? nããããão o melhor fifa é o 19, fight me Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Setembro 2023 (editado) Citação de Longineu, há 20 minutos: a resposta provavelmente é não mas isto vale a pena? Não, porque já há o novo 😄 E o novo é a mesma coisa que o 23. Editado 22 Setembro 2023 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 31 minutos: nããããão o melhor fifa é o 19, fight me Citação de Petar Musa, há 23 minutos: Não, porque já há o novo 😄 E o novo é a mesma coisa que o 23. vai de encontro ao resto das opiniões que li. tks 😂 só queria saber porque me está a apetecer jogar um jogo de futebol e este tá a 21€ lol Compartilhar este post Link para o post