Augusto Publicado 6 Agosto 2022 Temos 5 substituições? Tira o Marçano e mete um Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Agosto 2022 Convém lembrar aos 11 jogadores em campo que o jogo já começou há 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Agosto 2022 Citação de HappyKing, Agora: Convém lembrar aos 11 jogadores em campo que o jogo já começou há 10 minutos. Calma que a primeira parte é sempre de avanço, como manda a lei. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Agosto 2022 Este meio campo dá-me náuseas, tanto pãozinho sem sal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Agosto 2022 Aí está o encantador de serpentes. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Agosto 2022 Temos de resolver já, antes que o Marcano enterre novamente. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Activate, Agora: Temos de resolver já, antes que o Marcano enterre novamente. AHAHAHHA Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Agosto 2022 Meti 150 euros no Porto. Não me falhem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Agosto 2022 Mais uma para o Marcano. Tira-me esse gajo do campo crl. f*da-se, que nojo de jogador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Agosto 2022 Interessante a dinâmica do Uribe nos centrais. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 6 Agosto 2022 Onde é que ia o Miguel Silva? 😂 Que raio de maneira de cobrir a baliza. É um GR aberrante. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Agosto 2022 FDs o Loader também... já contra o Tondela não marcou por receções de m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Agosto 2022 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Este meio campo dá-me náuseas, tanto pãozinho sem sal. Mesmo, precisamos de um 8 como de pão para a boca e que saiba bater bolas paradas, já agora. Dá-me calafrios ver estas tentativas de cantos, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Agosto 2022 O Zaidu encarnou no Roberto Carlos hoje. Esta dinâmica do Uribe ajuda-o porque fica lá mais à frente e não se nota tanto a parte defensiva dele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Agosto 2022 Estas faltas é à tugão. Tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Agosto 2022 (editado) Citação de pedritsh, há 1 minuto: Estas faltas é à tugão. Tão fácil. É uma pena. Vi hoje o jogo de abertura da Segunda Liga e fiquei agradavelmente surpreendido nesse aspeto mas pelos vistos não é geral (pensei que pudesse ser alguma indicação geral) e era só aquele árbitro. Editado 6 Agosto 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Mesmo, precisamos de um 8 como de pão para a boca e que saiba bater bolas paradas, já agora. Dá-me calafrios ver estas tentativas de cantos, f*da-se. Certo, se o jogo correr mal, olho para o banco e não consigo dizer aquela frase clássica, mete o X Crl Compartilhar este post Link para o post