La Flame Publicado 6 Agosto 2022 Pressão do crl, assim sim. É assim que se dão as respostas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2022 É melhor distribuir mais cartoes crl. 33333333 crl Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Agosto 2022 A nossa pressão alta ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Agosto 2022 Citação de La Flame, Agora: Pressão do crl, assim sim. Claramente o que mais me agradou até agora nesta nova época. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Agosto 2022 (editado) Que qualidade do Evanilson, na receção e finalização. O Marítimo até joga fixe, o Vasco Seabra por norma prepara bem estes jogos. Mas aqueles gajos estão a vacilar muito na primeira fase de construção. Editado 6 Agosto 2022 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Agosto 2022 Citação de La Flame, Agora: Pressão do crl, assim sim. É assim que se dão as respostas. Isto, até nos podemos expor em determinados lances e com jogadores com outros argumentos técnicos podemos não ter o mesmo sucesso, mas principalmente no Tugão faz a diferença em 90% dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Shai, Agora: O Marítimo até joga fixe, o Vasco Seabra por norma prepara bem estes jogos. Mas aqueles gajos estão a vacilar muito na primeira fase de construção. Tenho muitas dúvidas sobre a escolha desta forma de sair a jogar contra uma equipa como o Porto e no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Tenho muitas dúvidas sobre a escolha desta forma de sair a jogar contra uma equipa como o Porto e no Dragão. Pá, o resultado é enganador. O Marítimo já podia perfeitamente marcado, a diferença está na eficácia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Agosto 2022 Quem é este Miguel Sousa do Marítimo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Shai, Agora: Pá, o resultado é enganador. O Marítimo já podia perfeitamente marcado, a diferença está na eficácia. Tem uma bola à trave de um excelente remate do Xadas a 30 metros, tem uma do Joel e outra do Joel precedida de falta. Mas podia ter marcado sim. Mas também podia ter sofrido mais um ou outro. E com esta forma de sair a jogar vão sofrer mais. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Agosto 2022 O Zaidu deve ter levado uma atualização de software ou o crl, está um lateral perfeitamente decente. 8 3 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: O Zaidu deve ter levado uma atualização de software ou o crl, está um lateral perfeitamente decente. Até coxinhas faz. 😱 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Agosto 2022 A única preocupação que levo desta 1ª parte é o Grujic (o Marcano já não é novidade). Nem num jogo deste cariz, em que vemos o Zaidu com uma confiança a fazer lembrar o Cafu, se destaca em absolutamente nada. Acho que temos aqui um empata f*das difícil de resolver. Para fazer o papel dele já temos cá o Eustáquio, que deve ganhar 10x menos, para jogar como interior nestes jogos do campeonato simplesmente não serve porque não tem andamento para isto. Não é especialmente forte na recuperação e ainda corta a fluidez do nosso jogo com constantes passes de m*rda para o lado e para trás. Lembra-me, embora jogadores muito diferentes, o que passámos com o Defour, outro empecilho do crl que só estorvava em campo e ficou cá mais tempo do que o desejado. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Agosto 2022 Não consigo gostar do Pepê naquela posição. E o Otávio faz muito falta ali no meio campo, principalmente com um Grujic a gasóleo. Marcano horrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: O Zaidu deve ter levado uma atualização de software ou o crl, está um lateral perfeitamente decente. https://images.app.goo.gl/FdFkDA1E5zCiaGEm8 Zaidu a receber as atualizações. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Agosto 2022 Há que dar mérito ao Porto pela forma como pressionou o Marítimo na sua fase de construção. A equipa forasteira teimou a cometer os mesmos erros, pagou caro. Alguns aqui têm é que ter um pouco mais calma. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Agosto 2022 O amarelo ao Marcano, e também os cartões para o banco, estão claramente relacionados com a "tolerância zero" aos protestos que foi noticiada há uns dias. Acho muito bem. Só espero que os árbitros se mantenham firmes nesta posição ao longo de todo o campeonato e em todos os jogos, ao contrário do que aconteceu no passado com o aumento dos minutos de compensação nos jogos com maior tempo de anti-jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Agosto 2022 @BrunoCardoso easy profit? 😛 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Activate, há 2 minutos: @BrunoCardoso easy profit? 😛 Ninguém do CMPT espalhe isto, vamos ficar ricos todos juntos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Agosto 2022 (editado) @BrunoCardoso ,já que estás por aqui e porque acompanhas o Vitória mais do que eu, o Trmal não é melhor que o Miguel? Editado 6 Agosto 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post