Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga Bwin] FC Porto 5-1 Marítimo (RF)

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

50064.png  vs Logo

Competição: Liga Portugal Bwin 2022/2023 - 1ª Jornada

Data: Sábado, 6 de agosto de 2022

Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Hélder Malheiro

VAR: Bruno Esteves

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

8-1 para esgotar os golos de 20 jornadas. Poker de Loader, hat-trick do Veron e Zaidu marca de pontapé de bicicleta. 

2-0, agora de forma mais realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa, João Mário, Pepe, Marcano, Zaidas, Uribe, Grujic, Pepê, Loader, Taremi e Lewa.3-0.

Marítimo em casa na 1ª jornada só me lembra 2014. A estreia do Lopetegui e um golo do Rúben Neves (na estreia também) a decidir o jogo. Vi esse jogo ao lado do Álvaro Costa ao balcão do café da minha tia. Não sei porquê esse jogo marcou-me. Nem foi nada de especial ou simbólico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 24 minutos:

Diogo Costa, João Mário, Pepe, Marcano, Zaidas, Uribe, Grujic, Pepê, Loader, Taremi e Lewa.3-0.

Marítimo em casa na 1ª jornada só me lembra 2014. A estreia do Lopetegui e um golo do Rúben Neves (na estreia também) a decidir o jogo. Vi esse jogo ao lado do Álvaro Costa ao balcão do café da minha tia. Não sei porquê esse jogo marcou-me. Nem foi nada de especial ou simbólico. 

Eu estive no estádio nesse jogo, ainda hoje tenho o bilhete. 

Compartilhar este post

Link para o post

@fns atualiza, caso queiras o símbolo do Marítimo, já não é esse. 

1301.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

O primeiro jogo do campeonato marca-me quase sempre, tenho memórias presentes de todos da última década praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 minuto:

O primeiro jogo do campeonato marca-me quase sempre, tenho memórias presentes de todos da última década praticamente.

A mim tirando esse só me lembro dos jogos com o Krasnodar para LC. E mesmo as supertaças lembro-me de uma que o Jackson marcou na estreia. Ah e de uma com o Aves que acho que o Maxi marcou. Tenho a memória fraquita já.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades disto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Tens outro exemplo, não foi na 1a jornada mas foi no início do campeonato há 2 (?) anos. Levámos na boca e contratámos o Nanu.

Peço desculpa a quem desbloqueei esta memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

Tens outro exemplo, não foi na 1a jornada mas foi no início do campeonato há 2 (?) anos. Levámos na boca e contratámos o Nanu.

Peço desculpa a quem desbloqueei esta memória.

Foi para aí a 29 ou 30 de agosto. No deadline day comprámos o Nanú. what were they thinking...

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa | João Mário | Pepe | F.Cardoso | Zaidu | Uribe | Eustaquio | Pepê | Loader | Taremi | Evanilson ( caso nao recupere, metia já o Veron )

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.ec2cf65c21192235558f729da4feff4f.png

Eu ia assim. O Evanilson não tem treinado e o Toni está mortinho por jogar. Tenho a sensação que se joga de início molha a sopa.

Mantinha a aposta no Loader e na defesa optava pelo Fábio em vez do Marcano.

Gostava de ver mais do Veron também. Que arrumemos o jogo cedo e que tenha meia hora de jogo pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grujic fez treino condicionado hoje, não sei se jogará amanhã. E eu também não o metia independentemente da lesão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 8 horas:

@fns atualiza, caso queiras o símbolo do Marítimo, já não é esse. 

1301.png

Aserio? Horrível 

Vai ser o mesmo onze da supertaça, é certinho 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro o Gil, agora o Marítimo. Mais um regresso a um emblema horrível de 1900 e troca o passo.

Não há dinheiro para pagar a um designer para modernizar um bocadinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem marcar quer assinar pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a levar um cheiro do crl. A equipa está completamente perdida sem bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...