fns Publicado Agosto 5 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin 2022/2023 - 1ª Jornada Data: Sábado, 6 de agosto de 2022 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Hélder Malheiro VAR: Bruno Esteves Transmissão: Editado Agosto 7 por fns Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Agosto 5 8-1 para esgotar os golos de 20 jornadas. Poker de Loader, hat-trick do Veron e Zaidu marca de pontapé de bicicleta. 2-0, agora de forma mais realista. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Agosto 5 Diogo Costa, João Mário, Pepe, Marcano, Zaidas, Uribe, Grujic, Pepê, Loader, Taremi e Lewa.3-0. Marítimo em casa na 1ª jornada só me lembra 2014. A estreia do Lopetegui e um golo do Rúben Neves (na estreia também) a decidir o jogo. Vi esse jogo ao lado do Álvaro Costa ao balcão do café da minha tia. Não sei porquê esse jogo marcou-me. Nem foi nada de especial ou simbólico. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Agosto 5 Citação de fns, há 24 minutos: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Marcano, Zaidas, Uribe, Grujic, Pepê, Loader, Taremi e Lewa.3-0. Marítimo em casa na 1ª jornada só me lembra 2014. A estreia do Lopetegui e um golo do Rúben Neves (na estreia também) a decidir o jogo. Vi esse jogo ao lado do Álvaro Costa ao balcão do café da minha tia. Não sei porquê esse jogo marcou-me. Nem foi nada de especial ou simbólico. Eu estive no estádio nesse jogo, ainda hoje tenho o bilhete. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Agosto 5 @fns atualiza, caso queiras o símbolo do Marítimo, já não é esse. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Agosto 5 Citação de fns, há 2 horas: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Marcano, Zaidas, Uribe, Grujic, Pepê, Loader, Taremi e Lewa.3-0. Marítimo em casa na 1ª jornada só me lembra 2014. A estreia do Lopetegui e um golo do Rúben Neves (na estreia também) a decidir o jogo. Vi esse jogo ao lado do Álvaro Costa ao balcão do café da minha tia. Não sei porquê esse jogo marcou-me. Nem foi nada de especial ou simbólico. O primeiro jogo do campeonato marca-me quase sempre, tenho memórias presentes de todos da última década praticamente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Agosto 5 Citação de Bernas, há 1 minuto: O primeiro jogo do campeonato marca-me quase sempre, tenho memórias presentes de todos da última década praticamente. A mim tirando esse só me lembro dos jogos com o Krasnodar para LC. E mesmo as supertaças lembro-me de uma que o Jackson marcou na estreia. Ah e de uma com o Aves que acho que o Maxi marcou. Tenho a memória fraquita já. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Agosto 5 Citação de fns, há 3 horas: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Marcano, Zaidas, Uribe, Grujic, Pepê, Loader, Taremi e Lewa.3-0. Marítimo em casa na 1ª jornada só me lembra 2014. A estreia do Lopetegui e um golo do Rúben Neves (na estreia também) a decidir o jogo. Vi esse jogo ao lado do Álvaro Costa ao balcão do café da minha tia. Não sei porquê esse jogo marcou-me. Nem foi nada de especial ou simbólico. Tens outro exemplo, não foi na 1a jornada mas foi no início do campeonato há 2 (?) anos. Levámos na boca e contratámos o Nanu. Peço desculpa a quem desbloqueei esta memória. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Agosto 5 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: Tens outro exemplo, não foi na 1a jornada mas foi no início do campeonato há 2 (?) anos. Levámos na boca e contratámos o Nanu. Peço desculpa a quem desbloqueei esta memória. Foi para aí a 29 ou 30 de agosto. No deadline day comprámos o Nanú. what were they thinking... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado Agosto 5 Diogo Costa | João Mário | Pepe | F.Cardoso | Zaidu | Uribe | Eustaquio | Pepê | Loader | Taremi | Evanilson ( caso nao recupere, metia já o Veron ) Compartilhar este post Link para o post
Kayzy Publicado Agosto 5 Eu ia assim. O Evanilson não tem treinado e o Toni está mortinho por jogar. Tenho a sensação que se joga de início molha a sopa. Mantinha a aposta no Loader e na defesa optava pelo Fábio em vez do Marcano. Gostava de ver mais do Veron também. Que arrumemos o jogo cedo e que tenha meia hora de jogo pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Agosto 5 O Grujic fez treino condicionado hoje, não sei se jogará amanhã. E eu também não o metia independentemente da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Agosto 5 Citação de JP_, há 8 horas: @fns atualiza, caso queiras o símbolo do Marítimo, já não é esse. Aserio? Horrível Vai ser o mesmo onze da supertaça, é certinho Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Agosto 6 Primeiro o Gil, agora o Marítimo. Mais um regresso a um emblema horrível de 1900 e troca o passo. Não há dinheiro para pagar a um designer para modernizar um bocadinho? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Agosto 6 99 Diogo Costa 23 João Mário 3 Pepe 5 Iván Marcano 12 Zaidu Sanusi 8 Matheus Uribe 11 Pepê 16 Marko Grujic 19 Danny Loader 9 Mehdi Taremi 30 Evanilson Suplentes 14 Cláudio Ramos 2 Fábio Cardoso 22 Wendell 46 Stephen Eustáquio 28 Bruno Costa 7 Gabriel Veron 70 Gonçalo Borges 29 Toni Martínez 13 Wenderson Galeno Miguel Silva 1 Cláudio Winck 2 Matheus Costa 4 Zainadine Júnior 5 Léo Andrade 66 Stefano Beltrame 10 Diogo Mendes 16 Bruno Xadas 23 Miguel Sousa 20 André Vidigal 7 Joel Tagueu 95 Suplentes Matous Trmal 59 Moises Mosquera 3 Fábio China 45 Lucho Vega 34 André Teles 44 Edgar Costa 12 Clésio Baúque 24 Pablo Moreno 9 Jesús Ramírez 11 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado Agosto 6 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Stream? Motor News - Stream 6 1 Compartilhar este post Link para o post
TariboWest Publicado Agosto 6 O Xadas com o Porto encarna sempre em Maradona, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado Agosto 6 Quem marcar quer assinar pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Agosto 6 Impressão minha ou o Uribe está mega pesadão ? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado Agosto 6 Estamos a levar um cheiro do crl. A equipa está completamente perdida sem bola. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado Agosto 6 FDs e ainda tentam defender este Marcano, pqp. Compartilhar este post Link para o post