Activate Publicado 6 Agosto 2022 Perdeu o segundo amarelo pelo caminho? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Agosto 2022 Helder Malheiro a fazer das suas 😎 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2022 Isto já é descarado, não voltem ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Agosto 2022 Ai como é possível?! Bandido ou só incompetente?! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 3 minutos: Jogassemos em Lisboa e o gajo do Marítimo era expulso, já nem bola havia. Citação de Banks29, há 1 minuto: Diogo a salvar o empate depois da roubalheira Eu estou a ver o jogo muito na diagonal e já vi erros do árbitro para os dois lados, eventualmente o mal é meu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Agosto 2022 que meme ambulante este arbitro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Agosto 2022 O árbitro está completamente perdido. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Ai como é possível?! Bandido ou só incompetente?! Bandido, porque o Tageu se nao tivesse amarelo, tinha visto naquele lance. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Agosto 2022 O pedro lamy devia continuar a dedicar-se aos carros Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Agosto 2022 Vinha cheio de vontade e saudades de futebol e perdi a vontade toda de acompanhar esta liga amadora em menos de 45 min de futebol (?) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2022 Jogada linda 🙂 Bora, para cima deles! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Banks29, Agora: ANULA AGORA Epa, menos. Citação de Activate, Agora: GOLO !! ch*pa MALHEIRO ! Vocês são doentes… Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Agosto 2022 Muito bem jogado, bom golo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Agosto 2022 Esta dupla Ewanilson-Taremi é incrivel. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Agosto 2022 Ainda vem ca o United pagar os 60 milhões Compartilhar este post Link para o post