IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de trz, Agora: A sério que o comentador chama Gilberto Carlos? Pensei que era cena cmpt ja passou para o Insónias e daí vira mainstream. agora, o Insónias tem de começar a pagar direitos de autor. Ja a cena do Pizzidane, eu lancei-a antes de a ver noutro lado qualquer! 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Agosto 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 10 minutos: ja passou para o Insónias e daí vira mainstream. agora, o Insónias tem de começar a pagar direitos de autor. Ja a cena do Pizzidane, eu lancei-a antes de a ver noutro lado qualquer! Eles andam aí 😅 Rafa ❤️ que grande assistência Editado 23 Agosto 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 23 Agosto 2022 Tenho sérias dúvidas que estes ucranianos ganhassem sequer ao marítimo, como é que o Jesus conseguiu ser eliminado por isto? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 23 Agosto 2022 O Zabarnyi se quiser pode ficar na luz Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 14 minutos: Fácil. E ainda marcam outro antes do intervalo. Já está 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 23 Agosto 2022 Estes gajos também são amigos. Já no outro jogo foi igual Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Agosto 2022 Jogamos tanto. f*da-se ❤️😀 neres Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 23 Agosto 2022 É entrar no intervalo já com os miudos, está feito Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: ja passou para o Insónias e daí vira mainstream. agora, o Insónias tem de começar a pagar direitos de autor. Ja a cena do Pizzidane, eu lancei-a antes de a ver noutro lado qualquer! O Insónias é um user do CMPT... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2022 O Ramos enche-me as medidas todas. Vender agora por 50M é uma parvoíce, porque daqui a um ou dois anos vendemos na boa por mais 20 ou 30… Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 EU NÃO DISSE PARA TEREM CALMA PÁ! Tá Schmidt no banco, SchmidtSpiel em campo, quem nos pára? Onde é a final da Champions este ano, para ir reservar já hotel? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: O Insónias é um user do CMPT... @Mister Masterdescobriram-te a careca. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Agosto 2022 Porra os gajos da TVI estão um bocado excitados. O passe para o Ramos foi mal feito, a recepção foi mal feita, o passe do Ramos foi para o jogador errado, mas "tudo bem feito, parece PlayStation!!1!!" Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Agosto 2022 Com 5-0 eu passo me se este gajo não rodar mais cedo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: O Insónias é um user do CMPT... Começou a carreira no tópico do paint 3 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 23 Agosto 2022 Aproveitar a segunda parte para testar nova dupla de centrais. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Agosto 2022 O Otamendi deve sair agora no intervalo. Fiquei com a sensação que não está a 100% desde uma disputa de bola a meio da primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Agosto 2022 Citação de joe, há 5 minutos: Porra os gajos da TVI estão um bocado excitados. O passe para o Ramos foi mal feito, a recepção foi mal feita, o passe do Ramos foi para o jogador errado, mas "tudo bem feito, parece PlayStation!!1!!" Tudo mal nem sei como não estamos a perder. Sério vocês devem ter um trauma qualquer ou é a rotação ou são as jogadas fds. Estamos em agosto se os abelhinhas não aguentam ritmos elevados nesta altura bem podem procurar um emprego em que passem o dia sentados. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Agosto 2022 Citação de joe, há 8 minutos: Porra os gajos da TVI estão um bocado excitados. O passe para o Ramos foi mal feito, a recepção foi mal feita, o passe do Ramos foi para o jogador errado, mas "tudo bem feito, parece PlayStation!!1!!" Eu pensei o mesmo antes dele dizer por isso não está assim descabido. Aquele remate do Neres é literalmente um finesse no fifa, a bola foi com um efeito perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Agosto 2022 Trocava já 3 ao intervalo. Weigl, Bah e Araújo lá pra dentro. Citação de kareca, Agora: Neres à Henry 🥰 E ainda havia quem preferisse o Trincão 🤭 né @HIM? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2022 (editado) Citação de Vision, há 3 minutos: Trocava já 3 ao intervalo. Weigl, Bah e Araújo lá pra dentro. E ainda havia quem preferisse o Trincão 🤭 né @HIM? Eu preferia o Trincão? God, when?? Se disse isso, estava completamente bebado e drogado, pois nunca gostei do Trincão. Não esperava este impacto do Neres quando foi confirmado Editado 23 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post